1. Spirit Fanfics >
  2. The Police >
  3. Capítulo 1 - Se conhecendo

História The Police - Capítulo 1 - Se conhecendo


Escrita por: Shipper_Camren1

Notas do Autor


P.O.V Lauren

6:00

Acordada pelo despertador me levanto com dificuldade para mais um dia de trabalho, faço minhas higienes, e tomo um banho rápido, logo me visto com meu uniforme e vou a cozinha

P.O.V Dinah

Na cozinha eu preparava um café da manhã leve para mim e para Lauren, logo após colocar o café na mesa vejo a morena descer as escadas bocejando

- Bom dia Dinah. - ela sorri e se senta.

- Bom dia Laur. - dou um sorriso e logo me sento junto a ela.

Após tomar o café da manhã, Lauren foi para seu trabalho e eu para o meu.

P.O.V Lauren

Vou direto para minha sala, logo me sento na cadeira, observando um caso de uma garota que fora sequestrada.

- Hmm... nome, Camila, idade 19, vista por último no Starbucks Open. - falo sozinha enquanto analiso o meu caso.

Me levanto e vou falar com alguns parceiros policiais.

- Bom galera quero patrulhas por toda a cidade, principalmente em todas as saídas da cidade, já temos um suspeito chamado Austin Mahone, todos vocês tem uma foto dele certo? - assentiram - Então. Vamos ao trabalho.

Vou direto para meu HB20 cinza com vidros fumê, entro e saio em busca da garota.

P.O.V Austin

Após trancar Camilla em um restaurante abandonado, sendo supervisionada por meus dois comparsas, vou ao centro da cidade comprar comida. Para o Shawn e o Max, e para mim, o que sobrar vai pra Camilla mesmo haha. Entro no Starbucks Open e compro várias coisas, saio do estabelecimento e ando até o meu carro.

P.O.V Lauren

Parada bem na esquina pertinho do Starbucks onde a garota sumiu vejo uma figura suspeita, e sim era ele! Assim que entrou no seu carro o segui disfarçadamente até um terreno baldio bem longe por sinal, estaciono meu carro bem longe do local e vou andando me escondendo em moitas que tinham por ali, ligo para minha equipe e aviso.

- Já descobri, onde está a garota, preciso de reforços aqui na saída de LA, mandarei localização, rápido.

Mando minha localização e não demora muito para chegarem ao local, cercamos todo o local e por sorte Austin e seus comparsas estavam do lado de fora, consegui entrar pelos fundos do antigo restaurante avistando uma garota desacordada em uma velha cama, toda machucada e amarrada, pego minha faca, corto as cordas que a prendem, o que a desperta, vejo sua expressão assustada e logo falo.

- Calma, eu vim te tirar daqui - sussurro e ela apenas assente.

Pego ela no colo a levando para fora do estabelecimento e dou sinal para que minha equipe saia e prenda Austin, e os dois homens, após uma troca de tiros, as balas deles acabam, as 3 viaturas que se encontravam junto comigo levaram os criminosos e os prenderam, coloquei Camilla no meu carro e levei para meu apartamento.

- Pode passar a noite aqui, vou pegar uma toalha pra você tomar um banho e pode usar minhas roupas. - Dou um sorriso e ela logo sorri também.

- Obrigada por tudo, não sei o que poderia acontecer comigo se continuasse ali.

- Não precisa agradecer, apenas faço meu trabalho. - Pego uma toalha entrego a ela e vou para a cozinha preparar um jantar para ela.

Já eram 19:00 e eu havia preparado uma sopa para Camila.

P.O.V Camila

Tomo um banho demorado, permitinho que a água quente levasse todo o peso que havia em mim, toda dor, todo cansaço, assim que sai me deparei com a Lauren mexendo no guarda roupa pegando um short e uma T-shirt do Guns'n Roses. Dou um grande sorriso ao ver ela me olhar com seus lindos olhos verdes.

- Ah... oi - ela fala tímida.

- Oi - sorrio para ela, meu deus como ela é linda.

- Aqui tá uma roupa pra vc, lá na cozinha tem a janta, vou tomar banho e já desço também - ela sorri, pega uma toalha e entra no banheiro.

Visto as roupas e vou para a cozinha.

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Se conhecendo





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...