1. Spirit Fanfics >
  2. The Police >
  3. Capítulo 2 - Apaixonada ?

História The Police - Capítulo 2 - Apaixonada ?


Escrita por: Shipper_Camren1

Notas do Autor


P.O.V Dinah

Chego em casa e me deparo com uma morena jantando e a Lauren descendo as escadas.

- Ah Dinah, essa é a Camila, ela foi sequestrada, e os pais dela são de Miami então ela mora sozinha, e ela vai passar a noite aqui tudo bem?

- Tudo sim, prazer Camila - dou um sorriso para ela e logo me sento na mesa também para jantar.

- Prazer - Camila diz tímida.

- Jauregui fazendo janta? Meu deus, vai chover... que milagre. - Dinah fala quase gritando e Lauren ri.

- Cala a boca sua chata. - Lauren diz e jantamos todas em silêncio.

P.O.V Lauren

As vezes eu me pegava observando a Camila, meu deus. Ela é linda, aquele rostinho de princesa, aqueles lábios... meu deus aquele sorriso, ela era simplesmente perfeita, pera... Lauren você está se apaixonando por ela? Mas acabou de conhecer ela.

- Aah Camz, esqueci que aqui temos apenas duas camas, se importaria de dormir comigo?

- Não tem problema, Camz? - ela sorri tímida.

- Sim, um apelido que inventei agora, posso te chamar assim?

- Claro - ela sorri e sinto uma sensação estranha dentro de mim.
Levantei lavei a louça, Dinah já havia ido dormir, e só ficamos eu e Camz assistindo filmes na sala, estavamos assistindo quando ela encosta a cabeça no meu ombro, gelei, mas logo a abracei. Coloquei sua cabeça no meu peito e ela deitou entre minhas pernas envolvi uma de minhas mãos na sua cintura e com a outra acariciei seu cabelo, até que ela disse.

- Lolo estou com sono, vamos dormir?

- Vamos sim

Fui para o quarto com ela, a deitei, e logo fiquei do seu lado, ela pousou sua cabeça no meu peito e uma das suas pernas entre as minhas, e eu envolvi uma das mãos na sua cintura e com a outra acariciei seus cabelos, logo dei um beijo na sua testa.

- Boa noite Camz.

- Boa noite Lolo.

Dormimo assim, juntas. E eu ainda não estava acreditando, quando eu a abraçava eu sentia que ali era o meu lugar, e quando eu a olhava, seus olhos brilhavam, assim como os meus, seria coisa do destino? Talvez.

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Apaixonada ?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...