1. Spirit Fanfics >
  2. The police >
  3. Capítulo 1

História The police - Capítulo 1


Escrita por: bbyVickH

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction The police - Capítulo 1

Derek andava pela sala impaciente , passava suas mãos freneticamente pelo rosto e respirava pesadamente , a morena tocou seu ombro e ele parou a olhando , ela encarou seus olhos incrivelmente verdes e ele olhou para o chão rapidamente . 

 - Eu não acredito - ele falou se soltando da mesma - Eu não consigo proteger a minha própria namorada , quanto mais uma alcateia inteira - ele falou se apoiando na mesa e bufando . 

 - Derek , você não tem culpa do que aconteceu - ela falou e ele virou a encarando com raiva . 

 - não ? Você quase foi morta , porque eu não estava lá pra te proteger - ele falou com o maxilar travado - Eu te meti nessa história - ele falou com raiva e socou a parede fazendo um buraco na mesma - A gente nunca deveria ter se envolvido - ele falou mas , logo se arrependeu , a garota o olhou incrédula e sentiu seus olhos marejarem . 

 - Então eu acho melhor nos afastarmos - ela falou sentindo seu coração acelerar e ele a olhou sentindo seus olhos marejarem , sua boca abria freneticamente em busca de palavras porém , o silêncio era o único vindo do rapaz . 

A garota respirou fundo , pegou seu casaco encima do sofá e seguiu em passos lentos em direção a porta , parou ao tocar a maçaneta e o olhou uma última vez .

- Adeus Derek - e assim deixou o local . 


* 3 anos depois * 

A morena adentrou a delegacia em passos calmos , empurrou a porta e seguiu em direção a sua mesa . 

-Bom dia Sheriff - ela falou e ele sorriu acenando .

- Oficial - falou enquanto ela sentava e olhava atentamente alguns papéis sobre a mesa , se assustou ao ouvir um impacto sobre sua mesa e viu Parrish sorridente a estendendo um copo de café . 

- Desculpe por ontem - falou envergonhado lembrando da noite anterior .

Parrish e Maggie haviam ido ao cinema na noite anterior porém , o encontro foi por água abaixo ,  por conta de uma perseguição e todas as unidades foram chamadas .

- Tudo bem Jordan - ela falou sorrindo e ele coçoua nuca e suspirou nervoso . 

- O que acha de hoje ir a um festival de cinema móvel - ele falou e ela sorriu para ele .

- Eu iria adorar - ele sorriu abertamente .

- te busco as 20:00 ? - ela acentiu e ele se virou seguindo o corredor , ao final dele , parou comemorando  Maggie riu e voltou a olhar os papéis . 


(***)


Havia terminado de passar o perfume quando a campainha tocou , desceu as escadas e abriu a porta vendo passer o olhar por seu corpo e um sorriso surgir em seu rosto .

-Você está incrível - ele falou e ela sorriu tímida - me acompanha ? - disse estendendo o braço e a levando até seu carro , abriu a porta para ela é logo após entrou , seguindo até o tal festival . Durante boa parte do trajeto conversaram sobre coisas como , trabalho , família , planos para o futuro , arrancando várias gargalhadas vindo de ambos .

- Vou comprar pipoca , já volto - falou estacionando o carro e saindo , a deixando sozinha , ela pegou o celular e alguns minutos depois ele voltou sorridente - demorei ? - ela negou e o filme começou e logo a logo vermelha da Marvel apareceu no telão .

- Eu não acredito - ela falou e ele a olhou preocupado . 

- Tá tudo bem ? Não gostou do filme ? - ela o olhou e sorriu abertamente . 

- Eu amei - ela falou com os olhos brilhando e ele sorriu aliviado - Eu adoro os vingadores - falou e ele sorriu pegando sua mão . 

Maggie o olhou tímida e ele sorriu ainda mais , seus olhos estavam mais claros iluminados apenas pela luminosidade do telão , ele se aproximou olhando para os lábios carnudos da morena e tocou sua bochecha com o polegar , ela fechou os olhos sentindo seus lábios se tocarem , ele tocou a cintura da garota aprofundando o beijo e logo ouviram o alerta no celular dos dois , se separaram e ele bufou .  

- O dever nos chama - ela falou e ele acentiu dirigindo para a delegacia , eles saíram do carro rapidamente entrando na delegacia , vendo o Sheriff os olhar torto . 

- vocês vieram juntos ? - perguntou e Maggie corou instanteamente . 

- Maggie ? - a garota se virou vendo Derek atrás dela .

- Derek ? O que faz aqui ? - 



Notas Finais


Olá !
Continuo ?
Comentem aí
Beijocas da Vick 😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...