1. Spirit Fanfics >
  2. The police >
  3. Capítulo 10

História The police - Capítulo 10


Escrita por: bbyVickH

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction The police - Capítulo 10

Derek abriu os olhos lentamente , olhou para o lado vendo a cama vazia , se levantou vendo Maggie sentada na berada da cama , observando a janela , ele sorriu ao ver a tatuagem mas nas costas dela , eles havia indo juntos tatuar .

- Bom dia - ela falou se virando com um sorriso no rosto e se levantou indo até o banheiro . 

- Onde você vai ? - perguntou com a voz solonenta a puxando pelo braço .

- Preciso trabalhar - Falou e ele a puxou colando seus lábios . 

- Fica , por favor - falou e ela negou .

- Eu não posso - falou se levantando novamente .

- Mais hoje é sábado - resmungou e ela riu .

- Eu trabalho todos os dias - falou entrando no banheiro .

Maggie tomou um banho gelado e vestiu seu uniforme , assim que terminou desceu as escadas para a cozinha , onde começou a preparar o café da manhã , logo ouviu passos atrás de si , se virou vendo Derek encostado no batente da porta com um sorriso no rosto . 

- Eu amo você com o uniforme de policial - ela sorriu e Isaac desceu a escada correndo .

- Onde vai com tanta pressa ? - pergunta Maggie e ele sorri abertamente .

- Tenho uma entrevista de emprego hoje -falou sorrindo foi até a cozinha abraçando a irmã . 

- Sua gravata está errada - falou arrumando a gravata do garoto - Onde vai trabalhar ? -ela pergunta sentindo Derek segurar sua cintura .

- Em uma agência imobiliária - ela sorriu - me empresta seu carro ? - ela olhou para Derek e ele acentiu , jogando a chave para o garoto que saiu feliz .

- Vai me levar ? - ela perguntou pegando sua bolsa e ele acentiu pegando as chaves .

O caminho foi barulhento , Maggie cantava uma música e Derek ria da atuação da garota , estacionou o carro e ela beijou seu rosto antes de descer . Maggie entrou na delegacia que estava silenciosa , Parrish estava calado mexendo em algo em seu computador , ela seguiu até a cozinha pegando um copo e colocando um pouco de cafe , pegou uma caneta e anotou algo no copo , assim deixando em cima da mesa de Parrish . 

O policial encarou o copo escrito " Me desculpa " e a cutucou , ela se virou e ele abaixou a cabeça . 

- Não estou com raiva de você - ela o olhou - Eu só quero saber o que você e o Derek tiveram - ela suspirou e virou a cadeira de frente para ele . 

- Eu e Derek nos conhecemos quando eu descobri que o meu irmão era um lobisomem e também foi bem na época que meu pai morreu , Derek começou a se descontrolar , toda lua cheia tínham que prender ele , até que um Isaac resolveu me levar até o apartamento de Derek e nós descobrimos que eu era a âncora dele e depois disso namoramos por dois anos , até o dia em que eu fui embora - terminou de falar e ele a encarava .

- Você sentiu algo por mim ? - ele perguntou baixo e ela tocou sua mão . 

- claro que sim , eu adorei sair com você , mesmo que nossos planos foram por água abaixo - ela falou brincalhona e ele riu . 

- Você é incrível - falou sorrindo . 

- Você também é - Falou Maggie .


(***)


- Hey como foi a entrevista ? - Maggie perguntou enquanto via Isaac entrar na cozinha . 

- Eu passei - ele sorriu e a garota deu pulinhos o abraçando .

- Sabia que ia conseguir - falou e voltou a lavar alguns pratos . 

- Pensei que hoje poderíamos sair , eu e você pra comemorar , como nos velhos tempos -falou Isaac se encostando no balcão . 

- Donald's ? - ele acente - Como nos velhos tempos - Falou fazendo um toque com o irmão .

Assim que terminou de se arrumar foram no carro de Maggie até o restaurante Donald's Burguer , onde sempre iam quando eram mais novos , entraram e sentaram na mesma mesa de sempre , a última do fundo , da direita .

- Vai falar com ela - falou Maggie enquanto Isaac encarava uma menina sentada sozinha no balcão .

- O que? - ele perguntou se fazendo de desentendido e Maggie revirou os olhos . 

- antes que o cara da direita vá primeiro - falou e ele se levantou rapidamente .

- Acho que seu bebê cresceu - Maggie se virou rapidamente assustada . 

- Peter , o que faz aqui ? - 


Notas Finais


Olá !
Voltei !
O que estão achando ?
Comentem aí ...
Beijocas da Vick 😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...