1. Spirit Fanfics >
  2. The police >
  3. Capítulo 11

História The police - Capítulo 11


Escrita por: bbyVickH

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction The police - Capítulo 11

- Peter , o que faz aqui ? - perguntou vendo o rapaz sorrir .

- Resolvi passar alguns dias na cidade - sorriu se sentando em sua frente - E você ? - ela o olhou confusa .

- Eu ? - falou tomando um gole de sua bebida e ele sorriu . 

- Sim , Porque voltou ? - ela sorriu . 

- Terminei a faculdade , arranjei um emprego - falou e ele acentiu . 

- Ainda está com meu querido sobrinho rabugento ? - perguntou fazendo ela ri e acenti - Vocês são um eterno romance - comentou e ela revirou os olhos . 

- Você era apaixonado pro Louise Bart - ela comentou rindo e ele fez uma careta .

- paixonites adolescente - comentou sorrindo - Matthew Mordon - falou e ela soltou uma gargalhada . 

- Ele era um canalha - ele acentiu sorridente - me largou sozinha no baile para ficar com Louise - ele riu . 

- E eu fui te buscar - falou rindo . 

- E você me embebedou - falou gargalhando junto dele - Eramos adolescentes frustrados - ele acentiu quando Isaac se aproximou . 

- Olá Peter - ele cumprimentou o mais velho - Vamos ? - ela acentiu se levantando . 

- A gente se vê por aí - falou abraçando Peter que sorriu .


(***)


A garota andou em passos lentos até o banheiro onde se olhou no espelho e se assustou com o reflexo de Derek . 

- Você quer me matar ? - falou colocando a mão no peito e ele riu a abraçando . 

- Onde foi ? - perguntou beijando seu pescoço e ela sorriu . 

- fui ao Donald's com o Isaac - falou jogando a cabeça para trás enquanto ele beijava toda a extensão de seu pescoço e nuca - Adivinhha quem eu encontrei la ? - ela falou e ele a olhou . 

- Quem ? - falou a virando e colando seus lábios . 

- Peter - ele parou a encarando e bufou . 

- O que ele faz aqui ? - perguntou e ela colocou os braços envolta de seu pescoço . 

- Eu não sei - Falou colando seus lábios - Vamos esquecer o Peter - ele sorriu e a beijou , a levantou fazendo prender suas pernas envolta de sua cintura .

Derek a pegou no colo , a colocando em cima da pia do banheiro , ele a ajudou a tirar sua blusa e rasgou a regata da garota começando a beijar seus seios por cima do sutiã , ela arfou puxando seus cabelos de leve e mordendo o lábio inferior , ele a pegou a levando até o quarto , a colocando na cama e ele se deitando por cima , passou as mãos por suas coxas as apertando e puxou sua calça , ela abriu rapidamente seu cinto e o beijou mordendo seu lábio , o puxando de leve ...


(***) 


Derek caiu sobre a garota , estavam ofegantes e suados , ele podia ouvir o coração acelerado da morena . 

- Eu fiquei com raiva de saber que você era a garota que o Peter sempre falava quando eramos mais novos - ele falou a olhando  e ela riu .

- Passávamos bastante tempo juntos já que você vivia com sua namoradinha - falou e ele sorriu . 

- se eu soubesse que você era a melhor amiga dele , teria largado ela a muito tempo - falou e ela revirou os olhos - ele me  dá primeira vez em que você ficou bêbada - ela arregalou os olhos e ele riu . 

- Eu vou matar aquele desgraçado -




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...