1. Spirit Fanfics >
  2. The police >
  3. Capítulo 12

História The police - Capítulo 12


Escrita por: bbyVickH

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction The police - Capítulo 12

**7 ANOS ANTES**


A garota bufou ao olhar o relógio , faltava alguns minutos para o fim da aula  , olhou para o amigo que prestava atenção na explicação do professor e fechou os olhos respirando fundo , olhou para os outros alunos na sala e percebeu que uma garota a encarando , desviou o olhar rapidamente .

- Peter -  sussurrou para o amigo - Peter - sussurrou um pouco mais alto e ele a olhou . 

- O que foi ? - sussurrou de volta .

- Aquela garota tá me encarando - sussurrou indicando a garota e ele a olhou rapidamente .

- Ela é namorada do meu sobrinho - falou e o professor os olhou rapidamente . 

- Ms. Lahey e Mr.Hale querem compartilhar a conversa com o resto da turma ? - perguntou e Peter negou enquanto a garota revirava os olhos , o sinal tocou fazendo a garota se levantar rapidamente puxar o garoto pela gola da blusa , o arrastando para fora da sala .

- Pra que tanta pressa ? - perguntou o garoto arrumando a mochila nas costas .

- Não aguentava aquela garota me encarando - falou e ele riu , pararam em frente ao armário dela e ele encostou no armário vizinho a olhando , logo Derek seu sobrinho passou de mãos dadas com a mesma garota que encarava Maggie na sala , ele acenou e Peter soltou um sorriso falso , vendo o mesmo sumir no corredor , Maggie olhou o rapaz revirando os olhos e riu - Admita que eu sou uma companhia bem melhor - falou e ele sorriu passando o braço sobre seus ombros . 

- Você é - ela sorriu e os dois saíram indo até a moto de Peter , ele subiu e a entregou o capacete , ela subiu abraçando forte o corpo do garoto , assim seguindo caminho até a reserva , assim que desceram seguindo mata a dentro . 

- Sabe você tá mais para vampiro ao invés de lobisomem - falou a garota bagunçando os cabelos negros do garoto . 

- Posso saber o porquê ?- pergunta se encostando em uma árvore e a olhando com um sorriso no rosto , ela jogou um pacote de salgadinho para ele e abraçou os joelhos . 

- Você é todo branquelo ,parece que é de porcelana - ele riu junto dela - todo bonequinha indefesa  -falou rindo e ele arqueou as sobrancelhas e se aproximou dela , a deitando rapidamente e a olhando com seus olhos em um tom de amarelo , suas presas estavam a mostra e ela prendeu a respiração por um segundo assustada .

Ele continuou a olhando até que seus olhos voltaram a cor normal e ele se aproximou colando seus lábios , ela resistiu de primeira mas , logo cedeu passando as mãos por seus cabelos , ele deixou seu corpo colar no dela e acariciou sua cintura descendo até sua coxa a apertando de leve , seus lábios estavam em perfeita sintonia até que o ar faz falta , eles se separaram ofegantes porém , continuaram a se olhar assim iniciando outro beijo . 


*****AGORA*****

 Ela se livrou das lembranças ao ouvir a porta da delegacia sendo aberta , olhou rapidamente vendo Peter , seu corpo estremeceu e logo uma garota enrolada em um pano , completamente suja entrou junto dele , ele viu Maggie e a mesma se levantou indo em sua direção . 

- O que aconteceu ? - ela perguntou puxando Peter para o canto .

- Ela apareceu do nada na frente do meu carro e eu quase a atropelei - falou rápido a olhando .

- Conhece ela ? - ele negou e a policial se aproximou da mulher com calma . 

- Olá , eu sou a oficial Lahey , pode me dizer seu nome querida ? - ela olhou a policial surpresa e olhou para Peter assustado . 

- Maggie ? Maggie Lahey ? - a policial se afastou assustada . 

- Você me conhece ? - perguntou e Peter se aproximou também surpreso . 

- Meu nome é Paige , estudamos na mesma turma - 



Notas Finais


Olá !
O que estão achando ?
Comentem ai
Beijocas da Vick 😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...