1. Spirit Fanfics >
  2. The police >
  3. Capítulo 13

História The police - Capítulo 13


Escrita por: bbyVickH

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction The police - Capítulo 13

- Meu nome é Paige , estudamos na mesma turma - Maggie se afastou rapidamente da garota , se apoiando no balcão , Peter rapidamente a segurou , suas pernas tremiam e sua respiração estava falha , seu corpo escorregou pelo balcão , a fazendo sentar no chão . 

Todas as lembranças de Derek junto de Paige voltaram a sua cabeça , eles andando de mãos dadas pelos corredores da escola , sentados na pátio juntos , se beijando no vestiário feminino , nas aulas de música que fazia junto dela , lembrou de quando Peter contou de sua morte e que ela não gostava dele .

Peter havia ligado para Derek que entrou correndo pela porta da delegacia encontrando com Peter . 

- Ela está tendo um ataque de ansiedade - Falou Peter se agachado junto de Derek , que colocou as mãos pelo rosto da garota . 

- Maggie ? - a chamou tocando seu rosto , o corpo da garota tremia - Maggie , sou eu Derek - ele falou e ela o olhou tentando controlar a respiração , ele a abraçou , fazendo a mesma se acalmar , Paige observava tudo assustada , Maggie olhou Derek e tocou seu rosto respirando normalmente , Derek sorriu e a levantou , fazendo ela sentar em uma cadeira .

- Derek ? - perguntou Paige e ele a olhou aqueando as sobrancelhas .

- Eu te conheço ? - ele perguntou e ela sorriu abertamente . 

- Sou eu Paige - falou e ele arregalou os olhos , ela se levantou o abraçando , ele permanecia parado sem reação - como eu senti sua falta - ela falou toscando o rosto dele e ele se afastou .

- Você morreu - ele falou assustado - Eu te matei - ele falou e ela sorriu se aproximando . 

- Mas eu voltei - falou olhando em seus olhos e ele se afastou novamente .

- Vou ligar para Scott - falou deixando a delegacia .

Paige olhou Maggie que permanecia calada , Peter se aproximou de Maggie acariciando seu cabelo , a mesma o olhou com os olhos marejando , ele sorriu de leve .

- Ele não me contou que havia matado ela - falou com q voz falha e ele suspirou . 

- Ele não teve escolha - falou e ela acentiu . 

- vocês estão juntos ? - ouviram a voz de Paige e logo Scott entrou na delegacia junto de Derek e Stiles .

- Ela estava morta ? - Perguntou e Peter acentiu - Qual é a última coisa que se lembra ? - perguntou a Paige .

Derek abraçava Maggie estavam sentados no sofá da delegacia , Derek olhou a garota e beijou o topo de sua cabeça e selou seus lábios rapidamente.

- Que eu pedi para Derek acabar com a dor que eu estava sentindo - falou ainda olhando o casal . 

- Acho que tudo isso tem haver com o Bruxo do pomar - falou Stiles .

- Talvez ele tenha feito um feitiço onde todas as memórias base estão , que tivesse quase o mesmo efeito da planta porém , na realidade - falou Maggie fazendo todos a olharem . 

- Maggie pode ter razão , temos que falar com Deaton - Todos se olharam e assim levaram Paige , deixando apenas Derek e Maggie na delegacia .

- Você amava ela não é ? -ela perguntou sentindo seu coração apertar e ele a encarou . 

- Sim - falou e ela abaixou a cabeça - Mais isso foi a anos atrás , eu amo você - falou e ela o olhou , ele pegou seu queixo a beijando calmamente . 


(****)


Sheriff estava em sua sala quando ouviu batidas na porta .

- Stiles eu já fal...  Mr.Lahey - Sheriff  levantou assustado . 

- John , eu preciso de sua ajuda - falou e o Sheriff acentiu . 

- mas como ? Você estava morto , eu fui ao seu interro - falou Sheriff e ele se sentou na sua frente . 

- Eu fui até a minha casa mas , ela está completamente abandonada , fui até a escola de Isaac e falaram que nem ele nem Maggie estudavam la - falou e o Sheriff suspirou . 

- seus filhos cresceram - falou Sheriff - estamos em 2016 , muitas coisas aconteceram nesses últimos anos - falou e ele o encarou confuso . 

- Eu só quero saber o que aconteceu - falou e o Sheriff acentiu . 

Ele pegou seu rádio e o ligou .

- Lahey na minha sala agora - falou e  Mr.Lahey respirou fundo , ouviram passos se aproximando . 

-  Me chamou Sheriff ? - ele se virou vendo Maggie , ela já não tinha mais seus 19 anos , havia crescido .

- Maggie ? -perguntou o pai se levantando com lágrimas nos olhos e ela o olhou assustada . 

- Pai ? - 


Notas Finais


Olá !
O que estão achando ?
Hey povo , vcs assistiram o primeiro ep da última temporada ? Eu surtei quando eu vi .
Comentem aí ..
Beijocas da Vick 😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...