1. Spirit Fanfics >
  2. The police >
  3. Capítulo 15

História The police - Capítulo 15


Escrita por: bbyVickH

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction The police - Capítulo 15

Ele a pegou nos braços e olhou em seus olhos , seus rosto estava inchado e seus olhos vermelhos , limpou algumas lágrimas e ela o olhou .

- Vamos sair daqui - falou e ela acentiu , ele a abraçou pelos ombros a levando até seu carro , abriu a porta para mesma e depois entrou dando partida . 

Durante todo o percurso ela permanecia calada olhando para a janela , Parrish tocou seu joelho e sorriu ai ver que ela tocou sua mão , aquilo doia para ele , ver aquela pessoa que ele admirava , que tinha todo aquele carisma e um incrível sorriso no rosto , tão perdida , podia ver a dor dela , seus olhos antes brilhantes agora estavam mortos , sem qualquer sinal de vida . Estacionou seu carro na garagem e saiu , abrindo a porta para a mesma , abriu a porta da casa e a levou até a cozinha dando um copo de água para a mesma , que tentou sorrir , ele a indicou seu quarto , pegou uma toalha e uma roupa dele e a entregou . 

Maggie entrou no banheiro se trancando , se despiu e deixou a água quente acariciar seu corpo , deixou lágrimas saírem de seus olhos , fechou o registro e se vestiu , a camiseta ia até seus joelhos e a bermuda de moletom até suas canelas , abriu a porta e Parrish estava sentado em sua cama mexendo no celular , ele percorreu seu olhar pelo corpo da garota e sorriu envergonhado , ela sentou ao seu lado e ele segurou sua mão . 

- Me conte o que aconteceu - falou e ela o olhou suspirando . 

- Eu..- ela sentiu seus olhos marejarem e respirou fundo - Meu pai voltou dos mortos e eu fiquei um pouco preocupada com isso , então eu tentei o dia inteiro ligar para Derek mas , ele não atendia nenhuma das minhas ligações , então eu comecei a ficar preocupada já que tudo está muito estranho ultimamente - falou e ele concordou - ai eu resolvi ir ao apartamento dele e quando eu cheguei lá - ela fez uma pausa e secou uma lágrima que caiu de seu olho - Eu peguei ele na cama com a Paige - falou com raiva voltando a chorar . 

Parrish a olhou chocado e a abraçou acariciando seus cabelos , ela sentia raiva de ter se entregado completamente para Derek , sentia raiva de Paige , lembrava de sua cara cínica quando pedia desculpas , ela sentia vontade te voltar lá e rasgar a garganta de ambos .

- Por que isso doi tanto ? - perguntou entre os soluços e ele suspirou . 

- Porque as melhores pessoas se entregam de coração e alma - falou baixo e ela o olhou . 

Parrish a puxou a fazendo deitar ao seu lado , ela se aninhou em seu peito e ele puxou o cobertor cobrindo ambos , ele acariciava o cabelo da garota e sentia seu doce perfume natural invadir seus pulmões , ele apagou o abajour , deixando apenas a claridade da noite iluminar o quarto . 

- Boa noite Jordan - falou e ele sorriu beijando o tipo de sua cabeça . 

- Boa noite Meg- 


Notas Finais


Olá !
Como estão ?
Continuo ?
Alguma sugestão ?
Deixe ai nos comentários ..
Beijocas da Vick 😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...