1. Spirit Fanfics >
  2. The police >
  3. Capítulo 16

História The police - Capítulo 16


Escrita por: bbyVickH

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction The police - Capítulo 16

Maggie abriu lentamente os olhos , por conta da claridade que a incomodava , pegou seu celular no criado-mudo e viu milhares de chamadas , algumas de Isaac , outras de Scott e de Derek , largou ao seu lado e viu Parrish parado encostado na porta .

- Bom dia - ele falou e ela sorriu , ele se aproximou deixando o uniforme da garota em cima da cama .

- Obrigada - falou e ele a olhou - por tudo - ele sorriu e ela se levantou indo ao banheiro , se vestiu e lavou o rosto , assim que saiu ouviu a voz de Parrish na cozinha , ele cozinhava e falava no celular ao mesmo tempo , assim que ele a viu sorriu , abertamente .

- Como você está ? - perguntou assim que desligou e ela sorriu . 

- Estou bem - abaixou a cabeça e ele a entregou uma xícara de café . 

- é normal não está - falou e ela acentiu - ainda não acredito que ele foi capaz de fazer isso - falou e ela concordou . 

- Nem eu - Maggie terminou seu café junto de Parrish e assim seguiram para a delegacia , todos estavam reunidos nela , assim que eles entraram Derek a olhou e depois olhou para Parrish .

- O que aconteceu ? - falou chamando a atenção de todos para ela . 

- Hoje é lua cheia - falou Stiles e ela os olhou confusa. 

- Temos que ficar em alerta a qualquer ataque , ainda não sabemos quem matou todas aquelas pessoas - falou Scott e ela acentiu . 

Assim que todos foram embora , começou mais um dia de trabalho como qualquer outro , Maggie revisando milhares de papelada , fichas criminais , Parrish era o braço direito do Sheriff então passava a maior parte do tempo com ele , assim se estendeu o dia , Maggie fazia de tudo para manter-se ocupada .

- Como vai a minha humana favorita ? - Maggie se virou rapidamente vendo Peter .

- Vou bem e você ? - perguntou e ele sorriu . 

- Bem eu acho - falou se sentando em cima de sua mesa - Sinto muito por você e o idiota do meu sobrinho - falou e ela acentiu - Nunca gostei dela - Maggie riu . 

- Eu lembro muito bem das suas crises de ciúmes - falou e ele arqueou as sobrancelhas .

- Eu nao tinha crise de ciúmes - falou e ela o olhou - Eu me sentia trocado - falou fazendo a garota gargalhar . 


(***)


 Estava quase na hora de fechar a delegacia , já se passava das dez da noite , Parrish entrou rapidamente na delegacia com uma bolsa , o rapaz andou em passos largos até uma das celas . Maggie o seguiu e parou na porta olhando o mesmo tirar a blusa de seu uniforme , ficando com uma regata , tirou correntes e começou a enrrola-las em seu corpo . 

- O que você está fazendo ? - perguntou e ele se assustou a olhando . 

- Eu preciso disso - falou baixo - Não consigo me controlar - falou e ela se aproximou da grade - Vá para casa , tranque a porta e fique segura - falou a olhando e ela negou . 

- Não vou deixar você - falou e ele abaixou a cabeça suspirando . 

- É muito perigoso para você ficar aqui - ele falou preocupado - Não sei se eu me perdoaria se te machucasse - falou e ela se sentou na cadeira cruzando as pernas . 

- Já tranquei a delegacia - falou - Não vou te deixar sozinho - ele a olhou e andou até a grade a olhando , sorriu de leve e olhou para o chão . 

Ele se sentou na colchão e prendeu as coerentes em seu corpo , ela olhava tudo em silêncio , observou a lua aparecer na janela e iluminar uma parte da sala , onde Parrish se encontrava , olhou novamente para o rapaz e seus olhos estavam amarelos , como se fosse possível ver fogo de dentro deles , seu corpo começou a criar rachaduras e chamas caminhavam dentre elas , ele se levantou tirando todas as correntes , sua blusa foi completamente transformada em pó , por conta do calor . 

Maggie se levantou rapidamente , pegou a chave e abriu a porta da cela , ele a olhou rapidamente . 

- O que você está fazendo ? - falou com uma voz extremamente grossa . 

Ela fechou a porta atrás de si e se aproximou dele , ele deu um passo atrás e rugiu para a garota , ela continuou se aproximando e tocou seu rosto com cuidado , ainda o olhando , ao sentir o toque da garota , as chamas se apagaram e seus olhos voltaram a cor verde , seu corpo caiu sem forças sobre o colchão e estava coberto de cinzas , ela se abaixou na sua frente e ele a olhou ofegante . 

- Como você fez isso ? - 


Notas Finais


Olá !
Voltei !
Como estão ?
Continuo?
Alguma sugestão para os próximos capítulos ?
Comentem aí ...
Beijocas da Vick 😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...