1. Spirit Fanfics >
  2. The police >
  3. Capítulo 18

História The police - Capítulo 18


Escrita por: bbyVickH

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction The police - Capítulo 18

****** 7 ANOS ANTES ******

Maggie andava pela reserva em busca de Peter , andou durante alguns minutos em círculos e bufou frustrada , pegou seu celular e sentiu braços a envolverem por trás . 

- Podia ter me poupado de andar todo esse tempo - falou se virando e ele sorriu se aproximando dela .

- Derek precisava de mim - falou e tocou o rosto da garota - Você sabe , depois da morte da namorada dele - ela acentiu e ele celou seus lábios , pegou sua mão e a puxou mata a dentro . 

Andaram até perto do velho pomar , o lugar estava abandonado a anos e tinha uma ótima vista de toda a cidade . A noite estava fria e já se passava das duas da manhã , Maggie havia fugido pela janela de seu quarto , pois sabia que seu pai a deixaria de castigo se soubesse que ela iria se encontrar com Peter .

Peter se sentou perto de uma árvore e ela se sentou ao seu lado , tirou um pote de sorvete da bolsa e duas colheres , assim começando a comer . O casal de amigos haviam ficado alguns dias sem se verem , já que Peter precisava dar apoio ao sobrinho , fazendo com que eles saíssem nas horas mais inusitadas para se ver .

- Matthew Mordon me chamou para ir ao baile com ele - falou Maggie e Peter a encarou . 

- Como assim ? Pensei que fossemos juntos - falou e ela abaixou a cabeça . 

- pensei que fosse convidar Louise Bart - ela falou o olhando e ele abaixou a cabeça - afinal você não é apaixonado por ela e pelo visto ela está te dando bola - falou empurrando ele com o ombro e sprrieno , ele abaixou a cabeça e sorriu de leve . 

- Acho que sim - falou e ela o olhou sorrindo - O que foi ? - perguntou confuso . 

- Só escove bem os dentes depois de beijar ela - ele sorriu e a puxou pela nuca colando seus lábios , ela pousou as mãos no peito do garoto e ele a puxou pelas coxas a fazendo sentar em seu colo , ela puxou seus cabelos de leve e ele a olhou , seus olhos estavam levemente amarelos . 

Ele puxou rapidamente o casaco  garota e arrancou sua blusa , ela voltou a beija-lo e ele segurou com força sua cintura , fazendo-a arquear a coluna , desceu os beijos até seu pescoço e ela puxou a blusa do garoto , ele mordia e chupava seu pescoço , fazendo ela jogar a cabeça para trás e morder os lábios com força . Ela o empurrou para trás deitando por cima dele , ele a encarou com os olhos amarelos forte e sorriu deixando suas presas a mostra , ela abriu seu cinto e beijou seu pescoço , ele a virou ficando por cima e começou a puxar a calça da garota , abriu suas pernas ficando entre as mesmas , segurou sua cintura e mordeu sua barriga , a garota sorriu e ele arrancou o sutiã com pressa , fazendo o mesmo se rasgar , tirou sua calça junto da cueca box que usava e abaixou a calcinha da garota , fazendo a mesma arfar , a olhou e voltou a beijar seu pescoço enquanto penetrou com força , fazendo-a soltar um grito alto , ele segurou o quadril dela fazendo ir cada vez mais fundo . Peter começou a ouvir passos a alguns quilômetros e tapou a boca da garota , mordeu seu pescoço para abafar seus gemidos e ela arranhou suas costas com força , o garoto apertou os olhos com força sentindo se liberar dentro da menina , seus olhos voltaram a cor normal e ele caiu ofegante sobre a mesma .

Era uma sensação nova para ambos , eram sua primeira vez , ele olhou o corpo da garota suado e marcado por ele , sorriu ao lembrar que nunca esqueceria esse momento .

- Vamos rápido , tem alguém vindo - falou se levantando e a puxando , vestido suas roupas . 



*****4 HORAS ANTES*****


O Sheriff acenou , Parrish entrou no local logo sendo seguido por Maggie , eles pararam e Scott apareceu logo atrás . 

- O que ele está fazendo ? - perguntou Maggi e em sussurros .

-  Magia - sussurrou Scott e abriram a porta rapidamente , o Bruxo se assustou e parou levantando a mão , fazendo Maggie voar contra a parede e assim ficar presa na mesma , Parrish se transformou junto de Scott e andou em direção do Bruxo , ele mandava feitiços contra os dois porém , apenas Scott era atingido , Parrish e pegou pelo pescoço e o jogou em uma prateleira , ele olhou assustado para o policial e tirou o feitiço de Maggie , fazendo a mesma cair do chão .

- Guardião do sobrenatural - falou ainda olhando para Parrish e Maggie tirou sua arma a apontando para o Bruxo , apertou o gatilho fazendo a bala sair em uma velocidade quase invisível ,  o Bruxo olhou para Maggie e jogou uma fumaça , fazendo um espelho aparecer em sua frente , a bala bateu contra o espelho e voltou na direção da garota , entrando em seu abdômen . 

Parrish o pegou novamente pelo pescoço fazendo seus ossos se quebrarem e se virou na direção da garota . Ela arregalou os olhos e sentiu a bala cortando cada camada de pele , até parar , ela tocou no local e sentiu seu corpo cambalear para trás e bater contra a parede , Derek entrou correndo e olhou para Parrish rapidamente , Parrish correu na direção da garota e o corpo dela caiu no chão , fazendo sua visão embasar e a escuridão tomar conta de tudo . 



Notas Finais


Olá !
Sorry por não ter postado ontem .
O que estão achando ?
Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...