1. Spirit Fanfics >
  2. The police >
  3. Capítulo 19

História The police - Capítulo 19


Escrita por: bbyVickH

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction The police - Capítulo 19

  

(MAGGIE LAHEY ON)

Minha mãe sempre dizia que a morte não era uma coisa ruim , claro , ela disse isso antes de nos deixar , a vida parecia tão mais fácil com ela ao nosso lado porém , ela resolver ir e nos deixar . Sempre fora minha responsabilidade cuidar do pequeno Isaac , papai não tinha muito tempo para gente , o que fez com que eu tivesse que aprender a me cuidar , a cuidar de nós .

Eu havia criado meu irmão , eu o acordava , dava banho , o alimentava e o levava para escola , eu vivia para ele e não sabia o que seria de mim sem o pequeno , com seus grandes olhos azuis e seus cabelos encaracolados , lembrava um pouco papai . Eu era a cópia de minha mãe , claro que meu dizia isso todas as vezes que brigava comigo , eu não tinha culpa de parecer com ela , nem queria , eu queria apenas ser alguém que ela não foi . 

Quando entrei no ensino médio , reencontrei meu amigo Peter , já que ele havia reprovado um ano , nos tornamos inseparáveis , até que começamos a nos envolver muito mais do que amigos , tivemos o nosso primeiro beijo , nossa primeira vez , nossa primeira decepção amorosa e nos apaixonamos . Tínhamos aquela paixão adolescente , que fazia com que matassemos aula para nos beijar na sala do zelador porém , nunca assumimos nada e prometemos nunca contar para ninguém sobre nós . Peter e eu nos afastamos quando seu sobrinho Derek perdeu a namorada e assim nos encontrávamos às escondidas , éramos tão apaixonados que eu nem imaginaria que anos depois eu iria me apaixonar loucamente por seu sobrinho , Derek Hale . 

Se conhecemos oficialmente assim que descobri que meu irmão Isaac havia se tornado lobisomem e Derek havia o transformado , esse mundo já não era muita novidade para mim aliás , eu já tinha Peter que era lobisomem desde que nasceu . Eu e Derek namoramos por três anos , três incríveis anos , até que após uma briga envolvendo Derek , resolveram me sequestrar porém , Derek me achou e brigamos assim , terminado nosso namoro , depois do ocorrido resolvi que seria o melhor para mim ir fazer a minha tão sonhada faculdade , me mudei para Nova York e comecei uma faculdade de Drama , que era minha grande paixão , até que após um ataque em meio a uma das rodovias mais movimentadas da cidade , fez com que eu ajudasse uma mulher a se proteger das explosões e assim descobrindo a minha verdadeira paixão , proteger pessoas . Entrei na polícia e após longos três anos exercendo a profissão resolvi voltar para Beacon Hills , que era o meu lar , assim que cheguei conheci um polícial chamado Parrish e ele começou a se interessar por mim , o que era engraçado porque ele vivia me chamando para sair , até que ele apareceu , Derek Hale , o cara que me trazia lembranças das minhas melhores loucuras , voltamos um relacionamento algum tempo depois , até que a ex-namorada dele voltou dos mortos e fez com que ele caísse em seus encanto , fazendo eu presenciar a cena dos dois na cama , na cama em que dormiamos quase todas as noites . 

Após muito ódio e vontade de se vingar , Parrish me acolheu , fazendo com que eu me sentisse como nunca havia sentido , uma segurança e uma proteção , assim me fazendo voltar a amar porém , meus pensamentos sempre voltavam para um certo alguém , meu ex-namorado , meu verdadeiro amor , minha âncora , Derek Hale . 


(MAGGIE LAHEY OFF)


- O pulso está caindo - falou uma mulher loira massageando o peito da garota , na intenção de reanima-la . 

- A bala perfurou o pulmão - falou outra cortando a blusa da garota - Está perdendo muito sangue - falou pegando algumas gazes e tentando estancar o mesmo . 

- O coração parou - falou a loira - Temos que reanima-lá - Desfribilador , ligue em 100 - esperou o mesmo carregar e colou o mesmo no meio da garota . 

Seu peito subia e suas costas voltavam contra a maca , seu corpo desacordado , sua pele completamente pálida , quase em vida .

Seu peito subiu novamente fazendo um bipe na maquina ao lado , novamente , outro bipe , novamente e o silêncio se instalou pela sala , todos ficaram em silêncio , apenas em respeito a morena .

- Hora da morte , 04:37 , terça-feira 22 de novembro - 


Notas Finais


Olá !
Voltei
O que acharam do capítulo ?
Comentem ..
Beijocas da Vick 😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...