1. Spirit Fanfics >
  2. The police >
  3. Capítulo 2

História The police - Capítulo 2


Escrita por: bbyVickH

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction The police - Capítulo 2

 - Derek ? O que faz aqui ? - pergunta e ele para ao lado do Sheriff olhando para ela e logo depois para Parrish . 

- O que você faz aqui ? -ele devolve com outra pergunta e Parrish os encara .

- Eu trabalho aqui - ela fala ainda encarando Derek . 

- Vocês vieram juntos ? - repete a pergunta impaciente . 

- estavamos em um encontro - fala Parrish e Derek e Sheriff arqueam as sobrancelhas .

- Encontro ? - pergunta Derek . 

- Desculpe atrapalhar os pombinhos , mas vocês dois são os únicos que conhecem esses negócios sobrenaturais - falou o Sheriff e nos ancentimos , ele fecha a porta atrás de nós e nos encara - foram encontrado varios corpos mutilados no meio da floresta e Stiles desapareceu - ele falou abrindo um armário e os entregou  algumas armas e uniformes reservas - se vistam e me encontrem na viatura - falou e os dois aventuram seguindo para o vestiário . 

Maggie se vestiu rapidamente e encarou seu reflexo no espelho , fazia três anos desde a última vez que vou Derek , após o término , ela se mudou para Nova York e assim começou a trabalhar com policial , quando voltou para Beacon não imaginava encontra-lo novamente , saiu da delegacia entrando na viatura , sentou ao lado de Parrish e o mesmo sorriu , tocando sua mão , Derek se virou os olhando e revirando os olhos , o caminhou foi silencioso , apenas o Sheriff e Derek falavam , estacionaram entre as árvores e andaram mata a dentro . 

- Vigiem o perímetro - falou o Sheriff e logo se aproximaram de um parte onde havia vários corpos amontoados , Maggie se virou rapidamente sentindo sua barriga revirar e Parrish tocou seu ombro , ela pegou a uma das armas e começou a andar dentre as árvores , logo sentiu um impacto e seu corpo sendo jogado longe , se virou para o lado vendo que havia caído encima dos corpos e começou a gritar desesperadamente , o Sheriff a puxou , a colocando atrás de si e olhando em volta , logo Derek uivou se transformando e pegou no ar o que havia jogado Maggie , era um lobo , totalmente branco e com olhos azuis . Derek jogou o lobo contra uma árvore e correu em sua direção , quando o Sheriff tirou a arma , Maggie gritou . 

- ESPERA -  Derek parou e o lobo rosnou para ele , Maggie se aproximou do lobo . 

- O que você está fazendo ?- sussurrou Parrish e ela se aproximou mais ficando de frente para o lobo .

- Isaac ? - ela perguntou e o logo a encarou voltando para sua forma humana , um garoto de por volta dos 19 anos , com cabelos cacheados e olhos azuis , sujo e completamente nu , ela tapou a boca e o garoto a olhou a abraçando forte . Ela começou a chorar desesperadamente ainda abraçando o garoto - Eu te procurei em todos os lugares - ela falou em meio as lágrimas e pode sentir que o rapaz também chorava . Ela o soltou , olhando em seus olhos e passando as mãos por suas bochechas sujas de terra . 

- Isaac Lahey ? - perguntou o Sheriff tocando o ombro da garota e o garoto sorriu - Você fez isso ? -ele negou e todos o encararam confusos . 

- Então quem fez isso ? - perguntou Parrish .

- Eu não sei , quando cheguei os corpos já estavam , pensei que vocês tinham feito isso - ele falou .

- Onde você esteve esse tempo todo ? - perguntou Derek raivoso .

- Eu estava em Londres - ele falou baixo e a garota o encarou incrédulo . 

-  Como pode ir embora e nem ao menos se despedir - ela falou voltando a chorar - Eu pensei que você estivesse morto , você era a única família que eu tinha - ela falou entre entres os soluços e ele abaixou a cabeça . 

- depois que a Alisson morreu , eu não aguentava olhar para ninguém que eu me lembrava dela - ele falou a olhando - e eu sabia que Derek cuidaria de você - ele falou olhando Derek que abaixou a cabeça.

Parrish parou por alguns instantes encarando confuso tudo aquilo , Derek cuidaria de Maggie , eles não eram parentes , porque sabia que todos de sua família havia morrido no incêndio a anos atrás , ele não queria acreditar que eles algum dia já tiveram alguma coisa porém , resolveu permanecer quieto . 

- Vou te levar para casa - falou Maggie entregando seu casaco para o rapaz .

- acho melhor ele ir comigo -falou Derek e ela negou .

- Não , ele é meu irmão e eu não vou perder ele de novo - falou puxando o braço do garoto para si .

- Isaac , por que você voltou ? -perguntou o Sheriff , fazendo todos o olharem .

- Eu me meti em muita confusão em Londres e uma delas foi com um bando de alfas , eu estava tentando resolver tudo com eles porém , eles descobriram que eu tinha uma irmã e ameaçaram fazer alguma coisa com ela , por isso eu voltei - ele falou olhando para Maggie que o olhava assustada . 

- acho melhor os dois item comigo - Falou Derek e o Sheriff confirmou .

- sim , acho que é o mais seguro - falou se direcionado a viatura , todos entraram e segiram para a delegacia , assim que estacionaram , Derek se direcionou junto de Isaac para seu camaro preto e Parrish segurou o braço de Maggie .

- vai ficar bem ? - ele perguntou e ela acentiu . 

- O mais importante é ele agora - ela falou olhando para Isaac dentro do carro .

- Nos vemos amanhã ? - ele fala e ela acente beijando uma de suas bochechas e entrando no carro de Derek . 




Notas Finais


Olá!
Continuo ?
Comentem aí ...
Beijocas da Vick 😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...