História The police - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf, Tyler Hoechlin
Personagens Chris Argent, Derek Hale, Jordan Parrish, Scott McCall, Sheriff John Stilinski, Stiles Stilinski
Exibições 38
Palavras 750
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 22 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction The police - Capítulo 22 - Capítulo 22

A morena passeava os olhos pela delegacia quase vazia , Parrish havia saído com o Sheriff , fazendo com que ela tomasse conta do local . Hoje seria a primeira lua cheia de Maggie ,o que a deixava aflita , quanto mais a noite se aproximava , sentia seu sangue percorrer dentre suas veias e suas mãos usavam , saiu de seus pensamentos ouvindo a porta se abrir .

- Pai ? O que faz aqui ? - perguntou se levantando e indo até o homem que sorriu . 

- Na verdade eu...- o nariz do homem começou a sangrar e se apoiou no balcão , cuspindo um pouco de sangue . Maggie o segurou e o levou até uma cadeira , assim que o mesmo se sentou ela ligou rapidamente para Isaac. 

- Venha para delegacia agora ,temos que levar o papai para o hospital - falou e ouviu o mesmo concordou - O que está sentindo ? - perguntou olhando o pai . 

- É como se eu tivesse apodrecendo de dentro para fora - falou e voltou a tossir mais sangue . 

Isaac passou correndo pela porta e pegou o pai nos braços levando-o até o carro de Maggie , ela dirigia rapidamente até o hospital ,parou em frente ao mesmo e Isaac tirou o pai do carro e entrou no hospital . 



(***)


O céu estava escuro e sem estrelas , a lua começava a se aproximar cada vez mais , Parrish estava sentado junto de Maggie na casa da mesma , seu pai estava muito doente então estava dopado por remédios em seu quarto e Isaac havia se trancado no porão . O policial a olhou e beijou o tipo de sua cabeça , se levantando .

- Vou trazer alguma coisa para você beber - ela acentiu e ele seguiu em direção a à cozinha . 

Os olhos da garota começaram a arder , um tom avermelhado começou a se formar em suas íris , seu corpo começou a tremer e suas presas começaram a nascer . A vontade de matar era a única coisa que circulava suas veias , seu corpo ansiava por sangue e toda a sua parte humana , havia sumido , restando apenas a sua parte morta , suas parte assassina . 

Caminhou rapidamente até a porta e andou rumo ao centro da cidade , hoje era uma sexta feira , fazendo a cidade está completamente movimentada , as veias pretas começavam a aparecer em seu rosto e um sorriso psicopata , sentia o coração das pessoas pulsarem , fazendo o desejo de arranca-los crescer . Parou perto da reserva onde tinha muitos bares e restaurantes , viu um homem um pouco afastado , ele fumava um cigarro e tinha por volta de seus cinquenta anos , ela se aproximou com um sorriso no rosto . 

- Não acho muito seguro o senhor está sozinho perto da floresta , já ouvi falar que o diabo anda solto durante a lua cheia - o homem sorriu e passeou os olhos pelo corpo da garota dando um sorriso safado . 

- O que uma bela moça faz sozinha perto da floresta ? Como você mesma disse dos perigos na lua cheia - falou e ela se aproximou , andando envolta dele , o fazendo sorrir . Ela passou o dedo na nuca dele fazendo suas presas sairem , se aproximou do pescoço dele .

- Eu sou o diabo - assim cravou seus dentes no pescoço do homem . 

Se deliciava com o sangue , suas veias incharam e seu corpo começou a ficar mais forte , tirou os dentes do homem vendo o corpo dele cair morto , sorriu a ver a cena e sentiu uma forte dor em sua coluna , a fazendo cair no chão . Deus ossos faziam barulhos altos e se quebravam , a fazendo gritar de dor , a cada movimento sentia seu corpo sendo modificado , a fazendo sentir uma imensa dor , seus olhos queimaram e uma cor amarela brilhou tomando conta de sua íris , começou a ver pelos crescendo por seus braços e sua visão ficando mais baixa , olhou para suas mãos que foram trocadas por patas de uma coloração negra . Correu rapidamente floresta a dentro , desviando rapidamente das árvores , conseguia ver tudo em meio a escuridão , escutava os sons mais diferentes e sentia todas as presenças que havia na floresta ,afinal ela havia tomado o reinado de todos eles . 


Notas Finais


Olá !
Sorry pela demora
Comentem o que estão achando .
Alguém ai vai fazer pas ?
Tá chegando 😣
Beijocas da Vick 😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...