1. Spirit Fanfics >
  2. The police >
  3. Capítulo 22

História The police - Capítulo 22


Escrita por: bbyVickH

Capítulo 22 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction The police - Capítulo 22

A morena passeava os olhos pela delegacia quase vazia , Parrish havia saído com o Sheriff , fazendo com que ela tomasse conta do local . Hoje seria a primeira lua cheia de Maggie ,o que a deixava aflita , quanto mais a noite se aproximava , sentia seu sangue percorrer dentre suas veias e suas mãos usavam , saiu de seus pensamentos ouvindo a porta se abrir .

- Pai ? O que faz aqui ? - perguntou se levantando e indo até o homem que sorriu . 

- Na verdade eu...- o nariz do homem começou a sangrar e se apoiou no balcão , cuspindo um pouco de sangue . Maggie o segurou e o levou até uma cadeira , assim que o mesmo se sentou ela ligou rapidamente para Isaac. 

- Venha para delegacia agora ,temos que levar o papai para o hospital - falou e ouviu o mesmo concordou - O que está sentindo ? - perguntou olhando o pai . 

- É como se eu tivesse apodrecendo de dentro para fora - falou e voltou a tossir mais sangue . 

Isaac passou correndo pela porta e pegou o pai nos braços levando-o até o carro de Maggie , ela dirigia rapidamente até o hospital ,parou em frente ao mesmo e Isaac tirou o pai do carro e entrou no hospital . 



(***)


O céu estava escuro e sem estrelas , a lua começava a se aproximar cada vez mais , Parrish estava sentado junto de Maggie na casa da mesma , seu pai estava muito doente então estava dopado por remédios em seu quarto e Isaac havia se trancado no porão . O policial a olhou e beijou o tipo de sua cabeça , se levantando .

- Vou trazer alguma coisa para você beber - ela acentiu e ele seguiu em direção a à cozinha . 

Os olhos da garota começaram a arder , um tom avermelhado começou a se formar em suas íris , seu corpo começou a tremer e suas presas começaram a nascer . A vontade de matar era a única coisa que circulava suas veias , seu corpo ansiava por sangue e toda a sua parte humana , havia sumido , restando apenas a sua parte morta , suas parte assassina . 

Caminhou rapidamente até a porta e andou rumo ao centro da cidade , hoje era uma sexta feira , fazendo a cidade está completamente movimentada , as veias pretas começavam a aparecer em seu rosto e um sorriso psicopata , sentia o coração das pessoas pulsarem , fazendo o desejo de arranca-los crescer . Parou perto da reserva onde tinha muitos bares e restaurantes , viu um homem um pouco afastado , ele fumava um cigarro e tinha por volta de seus cinquenta anos , ela se aproximou com um sorriso no rosto . 

- Não acho muito seguro o senhor está sozinho perto da floresta , já ouvi falar que o diabo anda solto durante a lua cheia - o homem sorriu e passeou os olhos pelo corpo da garota dando um sorriso safado . 

- O que uma bela moça faz sozinha perto da floresta ? Como você mesma disse dos perigos na lua cheia - falou e ela se aproximou , andando envolta dele , o fazendo sorrir . Ela passou o dedo na nuca dele fazendo suas presas sairem , se aproximou do pescoço dele .

- Eu sou o diabo - assim cravou seus dentes no pescoço do homem . 

Se deliciava com o sangue , suas veias incharam e seu corpo começou a ficar mais forte , tirou os dentes do homem vendo o corpo dele cair morto , sorriu a ver a cena e sentiu uma forte dor em sua coluna , a fazendo cair no chão . Deus ossos faziam barulhos altos e se quebravam , a fazendo gritar de dor , a cada movimento sentia seu corpo sendo modificado , a fazendo sentir uma imensa dor , seus olhos queimaram e uma cor amarela brilhou tomando conta de sua íris , começou a ver pelos crescendo por seus braços e sua visão ficando mais baixa , olhou para suas mãos que foram trocadas por patas de uma coloração negra . Correu rapidamente floresta a dentro , desviando rapidamente das árvores , conseguia ver tudo em meio a escuridão , escutava os sons mais diferentes e sentia todas as presenças que havia na floresta ,afinal ela havia tomado o reinado de todos eles . 


Notas Finais


Olá !
Sorry pela demora
Comentem o que estão achando .
Alguém ai vai fazer pas ?
Tá chegando 😣
Beijocas da Vick 😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...