História The police - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf, Tyler Hoechlin
Personagens Chris Argent, Derek Hale, Jordan Parrish, Scott McCall, Sheriff John Stilinski, Stiles Stilinski
Exibições 49
Palavras 1.144
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction The police - Capítulo 23 - Capítulo 23

 

O lobo corria dentre as árvores com pressa , seu corpo estava dolorido e cansado , se afastou rapidamente ao se chocar contra alguma coisa , Derek olhou o lobo rapidamente e deu um passo para trás , o lobo respirava apressadamente e caiu desacordado no chão , voltando a sua forma humana . 


(***)

Todos estavam reunidos na sala da casa de Derek , Parrish estava sentado no sofá junto de Scott e Maggie estava sentada na escada , Isaac encostado na parede e Derek andava apressadamente pelo sala , Paige estava parada apenas observando tudo . 

- Isso significa que o nosso pai é quase um zumbi ? - perguntou Isaac confuso .

- Ele não vai viver mais que alguns dias - falou e Isaac olhou Maggie que não teve expressão alguma - Seu corpo está se decompondo com ele ainda vivo - falou e o silêncio predominou .

 - Não acho que deveríamos nos preocupar - falou Maggie seria e todos se viraram para ela . 

- Mas isso pode acontecer com Paige ? - perguntou Scott e Maggie soltou uma risada abafada . 

- isso seria incrivel - sussurrou e todos se viraram para ela .

- Por que não conta um pouquinho do seu passado então mulher Maravilha , já que guarda a sete chaves - falou com um sorriso cínico e Maggie a fuzilou . 

- Por que você não cuida da sua vida - rebateu Maggie revirando os olhos . 

- Acho que você se lembra bem do que aconteceu dois dias antes do baile de inverno - falou Paige e Maggie a encarou incrédula - Com quem você transou no meio da floresta Maggie ? - Maggie sentiu seu sangue ferver e se levantou usando sua velocidade e precionando Paige na parede pelo pescoço .

- Quem te contou ? - perguntou sentindo seus olhos ficarem vermelhos e Paige riu .

- Eu estava lá - falou encarando seus olhos . 

- Você estava morta - falou com a voz firme e ela sorriu . 

-Um truquezinho meu - falou e Maggie sentiu alguém a puxando . 

- Posso falar com você ? - falou Parrish e ela acentiu , respirando fundo . Os dois foram até a varanda e fecharam a porta - Do que ela estava falando ? - perguntou e ela revirou os olhos .

- Nada - falou e se virou de costas para ele . 

- Porque nunca me fala nada do seu passado ? A gente namora a meses e eu me sinto Como se nem soubesse quem você é - falou Parrish e ela o encarou com raiva .

- Não é nada de seu interesse - falou e ele bufou . 

- Claro que é , as vezes eu nem sei mais quem você é - falou com raiva - Você sai cedo e volta tarde , não vai trabalhar , não atende minhas ligações e agora essa garota bem falar de uma coisa que em meses de relacionamento você nunca se quer comentou - falou com raiva e ela revirou os olhos . 

- Você não sabe a sensação de saber que você nunca vai poder ter um emprego fixo , uma família , nunca vai poder ter filhos porque seu corpo não funciona mais como o do resto da população , eu nunca vou poder ser ninguém ,NUNCA , SABE POR QUE ? PORQUE VOCÊ VAI VIVER ATÉ ESSA DORGA DE MUNDO ACABAR , PORQUE VOCÊ É IMORTAL - cuspiu as palavras no rosto dele e se afastou , porém ele segurou seu braço . 

- Quem é você ? A Maggie que eu conheci ? - falou sentindo seus olhos arderem , ela sorriu cínica .

- Essa Maggie morreu e levou junto tudo de bom que tinha - falou e se apoiou no muro . 

- Eu não vou ficar com alguém que se quer se preocupa com alguma coisa -falou sentindo as lágrimas descerem por seu rosto , ela riu sem o olhar .

- Já vai tarde - falou e voltou para sala , ela olhou Paige com raiva e ela sorriu . 

- O namoro já acabou ? - ela perguntou e Maggie andou até ela .

- Sua ....- Maggie sentiu alguém a segurar . 

- Pode parar vocês duas - falou Derek é Paige riu . 

- Maggie me conte um pouquinho sobre o que acontecia entre você e o Peter no armário do zelador - falou e Maggie avançou mas , Derek a segurava forte - Ou o que aconteceu no dia do baile , vocês foram comer pizza ou se comer na casa de Peter ? - Maggie sentindo seu corpo queimar de raiva - A claro enquanto o pobre Derek sofria a morte da namorada , vocês iam se encontrar na floresta - falou sorrindo e Derek a segurou com mais força .

- Sua vadia - exclamou e Paige acentiu . 

- Ja contou para Derek para onde você foi depois que Alisson morreu ?- ela se soltou de Derek e correu na direção da garota a jogando contra a parede - Nova York é um bom lugar para conhecer alguns lobisomens , sabe , eu fiquei imprecionada quando você engravidou do lobisomem , aquele loiro se lembra ? mas ele foi caçado e você perdeu o bebê - falou e Maggie socou sua cara , fazendo seu nariz sangrar , ela puxou a garota pela blusa e agarrou seu pescoço e a garota tentou sorrir - Você teria sido mamãe se eu não tivesse colocado verbena no seu café - Maggie a olhou com lágrimas nos olhos e puxou seu braço fazendo o mesmo quebrar e a garota gritar .

- Você é doida - falou e quebrou seu pescoço , soltando o corpo da garota sem vida no chão , correu até a varanda e se apoiou no muro deixando as lágrimas molharem milhares seu rosto .

Ela não havia sentido vingança alguma ao matar Paige , sentia uma dor do peso do mundo , a garota havia destruído tudo , todas as chances dela ter uma vida feliz . Derek correu até a varanda e assim que Maggie o viu , correu mata a dentro , ele correu atrás dela e segurou seu pulso a puxando contra ele , ele a envolveu em seus braços .

- Ela acabou com tudo - falou entre as lágrimas .

- Tá tudo bem - falou beijando o topo de sua cabeça e ela soluçou . 

- Era um menino - ela falou contra o peito dele . 

- O que ? - perguntou confuso . 

- Eu havia ido no dia anterior no médio e eu ia ter um menino - falou e ele a abraçou mais forte , ela gritava entre o choro , sua raiva era tão grande , que se misturava com a tristeza .


Notas Finais


Olá !
A fanfic esta acabando 😣
O que acharam das verdades descobertas de Maggie ?
Comentem aí
Beijocas da Vick 😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...