1. Spirit Fanfics >
  2. The police >
  3. Capítulo 26

História The police - Capítulo 26


Escrita por: bbyVickH

Capítulo 26 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction The police - Capítulo 26


O corpo de Maggie levantou em um baque , puxou o ar com força e sentiu braços a rodearem , olhou rapidamente e viu que era Derek , colocou a mão em seu abdômen sentindo um forte dor , soltou um grito alto e seus olhos ficaram de uma cor amarela , sua barriga parecia está sendo rasgada , Derek a segurou com força e logo a porta foi aberta bruscamente , uma mulher ruiva adentrou o local e Maggie logo reconheceu , a Bruxa . A mulher se aproximou tocando o braço da garota , tocou sua barriga e arregalou os olhos se afastando rapidamente , logo a dor de Maggie passou e sua respiração voltou a normal . 

- Maggie você está grávida - falou a mulher e Maggie olhou assustada para Derek , a mulher se aproximou novamente colocando as mãos sobre a barriga da garota , falou algumas coisas em outra língua - São gêmeos mas , não compartilham o mesmo DNA - Maggie a encarava confusa .

- Como assim ? - ela perguntou preocupada 3 a mulher sorriu estranhamente .

- São de pais diferentes -  


(***)


Maggie estava a algumas horas sentada na varanda de sua casa , olhava as árvores em pensamentos perdidos mundo a fora , olhou sua barriga a tocando , sentiu lágrimas molharem seu rosto , respirou fundo as secando . Ouviu passos atrás de si e alguém se sentou do seu lado . 

- Não deveria se torturar dessa forma - olhou rapidamente para seu pai e ele a abraçou pelos ombros - Se nenhum dos dois aceitarem , podemos criar eles sozinhos - ela encostou a cabeça no ombro do homem e deixou algumas lágrimas saírem . 

- Como isso foi acontecer ? - ela perguntou e o homem acariciou seu braço . 

- Muitas coisas aconteceram rapidamente , um relacionamento acabou e outro começou pouco tempo depois - ele falou e ela permaneceu ali junto do pai . 

Maggie sempre quisera ter filhos , uma família , porém , não imaginaria engravidar de dois homens ao mesmo tempo , ela achava que nunca teria filhos , já que não era inteiramente lobisomem e sabia que vampiros não podem ter filhos . Tudo era tão confuso , pensou rapidamente em Parrish , ela teria sido muito dura com o rapaz e Derek não dava notícias desde a noite anterior , o que a fazia pensar que ele poderia ter desistido dela , ela não sabia o que fazer , nem como falar para Parrish que estava grávida dele e de Derek .

Ela suspirou pesadamente e voltou a olhar as árvores , eles moravam em uma casa perto da reserva , cercada de árvores e da natureza , quando comprou a casa , o que mais havia amado era a paisagem , havia comprado-a com a esperança de recomeçar , uma nova vida , um novo emprego ,uma nova Maggie . 

- Não acho que essas crianças sejam um problema - falou e ela o olhou - Acho que isso pode ser bom para a gente - ela o encarou confusa . 

- Como assim ?- perguntou e ele sorriu , voltando a olhar a paisagem . 

- Acho que elas podem ser á nossa salvação - falou e Maggie parou alguns instantes o olhando , tocou sua barriga e sorriu de leve . 



Notas Finais


Olá
I'm back
O que estão achando ?
Comentem
Beijocas da Vick 😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...