1. Spirit Fanfics >
  2. The police >
  3. Capítulo 27

História The police - Capítulo 27


Escrita por: bbyVickH

Capítulo 27 - Capítulo 27


Fanfic / Fanfiction The police - Capítulo 27


Maggie assistia pela centésima vez o mesmo filme , já fazia semanas que havia descoberto da gravidez e desde então não havia dado notícias a ninguém , a única pessoa que tinha notícias dela era Lydia , seu pai e Isaac tentavam ao máximo não comentar no assunto da garota , porém , por debaixo de toda a ignorância da garota havia apenas uma menina desesperada e sem rumo . A garota mesmo com pouco tempo de gravidez notava mudanças drásticas em seu corpo , sua barriga ja havia começado a aparecer e parecia que a cada dia ela ficava maior .

A porta foi aberta lentamente e Maggie se virou vendo Isaac com um pequeno sorriso . 

- Como está ? - perguntou se sentando ao lado da irmã e ela suspirou . 

- Eu não sei - Falou e ele a olhou triste . 

- Maggie não pode se esconder assim - falou e ela desviou o olhar - as pessoas estão preocupadas com você - ela sentiu seus olhos lacrimejarem - Parrish precisa saber sobre o bebê - ela olhou rapidamente para o irmão e deixou lágrimas molharem seu rosto .

- Eu não sei o que fazer - falou entre as lágrimas - Eu só não quero ser uma mãe como a nossa foi -falou e Issac a abraçou forte . 

- Você não vai - falou passando a mão pelo cabelo da garota - Você não está sozinha nessa , tem a mim e o papai - ela se soltou dos seus braços e ele limpou suas lágrimas , ela o olhou e se levantou . 

- Está começando a crescer - falou levantando um pouco a blusa e se olhando no espelho - Acho que gravidez de lobisomem é mais rápida que o normal - ele sorriu ao ver a barriga da irmã .

- O que acha de sair hoje - falou se levantando - O festival das Bordas será essa noite - falou sorrindo e ela pensou um pouco . 

- Eu não sei - Falou e ele revirou os olhos .

- Você amava ir , não perca essa noite por causa deles - falou apontando para a barriga dela - Acho que eles adorariam comer as batatas do Centro - ela riu e ele andou até a porta - Vai me aconpanhar irmã ? - perguntou sorrindo e ela acentiu - Então vista sua melhor fantasia - ela acentiu e andou até o banheiro . 

Deixou a água tocar sua pele , acariciou sua barriga e deixou seus músculos relaxarem , andou até seu quarto e abriu o seu armário vendo a fantasia vermelha mais escondida no fundo , a vestiu e se olhou no espelho vendo que ela estava mais apertada que o normal . Usava um vestido branco que deixava sua barriga bem marcada e um capuz vermelho , junto de suas botas , desceu as escadas e viu Isaac na sala ,vestido de vampiro . 

- Vai me representando irmãozinho ? -perguntou e ele riu - Está um pouco apertado - falou arrumando seu vestido e ele riu . 

- Parece que a chapeuzinho vermelho está oficialmente grávida - ele riu e Maggie revirou os olhos rindo - Apenas se divirta hoje - ela acentiu . 

- Vamos ? - ele acentiu a puxando até seu carro , durante o caminho Isaac tentava o máximo animar a irmã e faria de tudo para que ela se divertisse essa noite . 


Notas Finais


Olá
Voltei
O que acham que pode acontecer no festival ?
O que acham da gravidez de Maggie ?
Comentem
Beijocas da Vick 😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...