1. Spirit Fanfics >
  2. The police >
  3. Capítulo 28

História The police - Capítulo 28


Escrita por: bbyVickH

Capítulo 28 - Capítulo 28


Fanfic / Fanfiction The police - Capítulo 28

Isaac pegou forte a mão da irmã e sorriu a puxando , eles andavam lentamente dentre as pessoas , Maggie protegia sua barriga para que ninguém esbarra-se na mesma . O festival estava colorido , havia  fantasiadas de todos os tipos , a música estava agradável e tinha várias barraquinhas espalhadas pelo local , vendendo desde comida a qualquer bugingnga sem utilidade .

Pararam de frente para uma barraquinha de jogos , escolherem o de acertar a argola nas garrafas , Maggie acertou algumas e ganhou um pequeno peixinho de pelúcia , enquanto voltaram a andar resolveram comer algo , Isaac foi comprar alguns cachorros quente enquanto Maggie olhava uma barraquinha de bijuterias . Maggie olhava atenta e conversava com a vendedora porém , sentiu um olhar sobre ela , se virou rapidamente vendo Parrish apoiado na viatura junto de outros policiais , ele olhou para a barriga dela e arregalou os olhos , se virou rapidamente porém antes de começar a andar esbarrou em alguém .

- Desculpe - olhou rapidamente vendo um par de olhos verdes , Derek a olhou assustado , olhou para sua barriga e ficou sem reação alguma , ela se virou novamente e correu na direção de Isaac o puxando . 

- Precisamos ir embora - falou o puxando pela mão , Isaac olhou rapidamente vendo Derek e Parrish indo em sua direção , atravessou a multidão de pessoas indo até o outro lado do quarteirão - Eu não consigo fazer isso - falou desesperada olhando o irmão , ele a abraçou forte . 

- Eles precisam saber - sussurrou em seu ouvido e ouviram um aassobiu e se viraram assustados , vendo uma mulher de por volta dos trinta anos os olhando . 

- Sempre amei essa união de vocês - falou e eles se encararam desconfiados . 

- Você nos conhece ? - perguntou Isaac e a mulher sorriu . 

- Pelo visto meus próprios filhos não me conhecem - falou e Maggie olhou Isaac sem reação .

- Mãe ? - perguntou Maggie e a mulher soltou um sorriso sarcástico - O que faz aqui ? - a mulher cruzou os braços e deu alguns passos a frente .

- Vim conhecer meus netos - 


Notas Finais


Ola
O que estão achando ?
Comentem
Beijocas da Vick 😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...