1. Spirit Fanfics >
  2. The police >
  3. Capítulo 29

História The police - Capítulo 29


Escrita por: bbyVickH

Capítulo 29 - Capítulo 29


Fanfic / Fanfiction The police - Capítulo 29

- Vim conhecer meus netos - falou com um sorriso sarcástico no rosto , a mulher era extremamente parecida com Maggie e olhos azuis como os de Isaac .

- Como você sabe ? - perguntou Maggie dando um passo para trás e a riu .

- Eu sou filha de uma bruxa , então aprendi muitas coisas , assim como vigiar meus filhos ou o que eles carregam - falou se aproximando com uma expressão séria .

- Você nos vigia ? - perguntou Isaac incrédulo - Já não basta ter nos largado como se fossemos nada , agora você aparece do nada e espera que te aceitamos de braços abertos ? - Falou e ela encarou Isaac com raiva , o garoto fechava os punhos com raiva , Maggie permacia calada olhando a cena .

- Não pedi que me aceitassem , eu só vim dar um aviso - falou se aproximando e dessa vez olhando para Maggie - Eu não vim para machucar vocês , a menos que vocês mereçam - Maggie arqueou as sobrancelhas e soltou uma gargalhada cínica .

- Wow , mãe do ano - a mais velha estendeu a mão na direção da garota , fazendo a mesma começar a tossir e cospir sangue , seu corpo caiu ajoelhado no chão ainda cospindo sangue e Isaac se transformou atacando a mulher , Derek apareceu e correu na direção da mulher , sendo jogado junto de Isaac contra uma parede , Parrish segurou Maggie que parou de tossir .

- Deveriam ter mais respeito , eu sou a mãe de vocês - falou e olhou para os dois - Vocês escolheram isso , não vou deixar que esses bebês nasçam , mas não se preocupem quanto mais tentarem fugir - se virou porém , olhou novamente para trás - Eu sempre estarei a um passo a frente de vocês - Assim desapareceu na rua , Maggie olhou assutada para Parrish e o mesmo a ajudou a levantar .



(***)


Maggie se sentou no sofá do apartamento de Derek com Isaac ao seu lado , Parrish permaneceu parado encostado na parede olhando atentamente a garota , Derek apareceu estendendo um copo de água para Maggie e se sentou no sofá a sua frente . 

- Todos nós aqui queremos explicações - falou Derek e Maggie abaixou a cabeça - Quem é o pai ? - Maggie olhou para Derek e  logo para Parrish , se levantou rapidamente e começou a andar pela sala .

- Eu não consigo fazer isso - exclamou olhando o irmão .

- Como não ? Precisamos saber - Falou Parrish incrédulo e Maggie suspirou . 

- Não me diga que você não sabe - Falou Derek desconfiado e ela o olhou incrédula .

- Oh meu Deus , Derek , claro que eu sei - Falou falou o olhando - só tenho medo da reação de vocês - ele se levantou e andou até ela , segurou suas mãos . 

- independente de quem for ,vamos entender - ela o olhou e se virou para Parrish - É meu ? - perguntou Derek e ela suspirou . 

- Ou meu ? -perguntou Parrish , ela fechou os olhos rapidamente e mordeu o lábio com força . 

- Dos dois - falou e eles a encararam incrédulos .

- O que ? - Parrish se levantou nervoso . 

- Gêmeos de pais diferentes - exclamou os olhando e Derek se sentou . 

- isso é possível ? - perguntou Derek e Parrish o olhou sem reação . 

- É muito comum em animais - falou Isaac - especialmente em..- Parrish o interrompeu .

- Lobos - Maggie o encarou .

- Por isso que aquela mulher falou que eles não podiam nascer ? Pelo fato deles serem híbridos de espécies diferentes ? - perguntou Derek passando a mão no rosto . 

- É isso que temos que descobrir - falou Isaac - Pelo menos antes deles nascerem - Maggie acentiu se sentando . 

- Quanto tempo dura uma gravidez de lobo ? -perguntou Parrish para Derek e o mesmo arregalou os olhos .

- varia entre dois e três meses - Todos todos ficaram em silêncio por alguns instantes .

- temos dois meses para que elas nasçam e precisamos descobrir o que nossa mãe quer com elas - falou Isaac e Maggie acentiu . 

- mas vamos ter que fazer isso juntos - exclamou Maggie .

- Eu vou cuidar do meu filho - falou Parrish Partido se levantando . 

- E eu do meu - Derek também se levantou . 

- grande pai , já que você fez o favor de trair a mãe dele - debochou Parrish e Derek se aproximou do mesmo .

- O que está insinuando ? - Isaac entrou na frente dos dois antes de começarem a brigar . 

- Temos que resolver isso como uma família e para isso vocês dois vão ter que se aceitarem - falou Maggie e Derek acentiu . 

- Como uma família -falou olhando para Parrish que acentiu . 


Notas Finais


Olá
O que acham que vai acontecer ?
Comentem
Sugestões ?
Beijocas da Vick 😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...