1. Spirit Fanfics >
  2. The police >
  3. Capítulo 3

História The police - Capítulo 3


Escrita por: bbyVickH

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction The police - Capítulo 3

A garota entrou na cozinha se encostando na bancada , o silêncio permanecia , Derek fazia café e tentava ao máximo não olha-la .

- Como ele está ? - quebrou o silêncio e Derek virou a entrangando uma xícara .

- Ele apagou - falou sorrindo sem mostrar os dentes e a olhou novamente , ela deu um pequeno gole no café e voltou a encarar o chão - Por que voltou ? - ela o olhou e mordeu de leve o lábio .

- Beacon Hills é a minha casa - ela falou olhando para o chão - Foi aqui que eu sempre morei ,  meus pais morreram aqui e eu perdi meu irmão..- 

- Onde nós nos conhecemos - falou a cortando e ela desviou o olhar rapidamente - Você está tendo alguma coisa com o policial ? - ele pergunta impaciente e ela suspira .

- Estamos saindo mas , não é nada sério - ela fala e ele se aproxima .

- Ainda sente algo por mim ? - ele pergunta com o corpo quase colado no dela e ela fecha os olhos . 

- não - fala baixo e ele se aproxima mais , abre os olhos vendo aqueles par de olhos verdes e sua respiração batendo contra seu rosto .

- Então por que seu coração está acelerado ? - ele pergunta sorrindo de leve rossando seus lábios nos dela e ela se afasta rapidamente .

- eu não posso - fala abaixando a cabeça e tentando controlar sua respiração .

- É por causa dele , não é ? - ele pergunta a encarando sério - O policial ? - ela o encara e suspira . 

- Derek , eu tenho que ir - ela fala dando alguns passos para trás .

- O Sheriff falou que era mais seguro ficar aqui - fala e ela nega . 

- Eu preciso trabalhar amanhã cedo - fala e ele acente , pegando sua chave no balcão da sala . 

- Eu te levo - ela acente e o segue para fora do apartamento .

O caminho foi silencioso , Maggie sentia uma sensação estranha quando estava perto de Derek , uma sensação de proteção , ela evitava ao máximo olha-lo , Derek permanecia com o seu olhar na estrada e o único som audível eram suas respirações . Assim que estacionaram na porta de sua casa , ela finalmente o olhou e sorriu sem mostrar os dentes . 

- Obrigada - falou abrindo a porta e o olhou novamente - Cuide dele por mim - ele acentiu e ela entrou em casa , jogando seu casaco no sofá e subiu as escadas e entrando direto no banheiro , se despiu de sua roupa e deixou a água morna acariciar sua pele , fechou o registo e foi ao quarto vestindo seu pijama , apagando pouco tempo depois . 





Notas Finais


Olá !
Continuo ?
Comentem aí ...
Beijocas da Vick 😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...