1. Spirit Fanfics >
  2. The police >
  3. Capítulo 32

História The police - Capítulo 32


Escrita por: bbyVickH

Capítulo 32 - Capítulo 32


Fanfic / Fanfiction The police - Capítulo 32

A floresta estava agitada , o vendo a percorria rapidamente travando uma corrida até o local , na beira da estrada , um clínica veterinária onde os gritos eram ouvidos por todos os seres animais e místicos que rodeavam o local . O lobisomem colocou com delicadeza o corpo da garota sobre a maca enquanto ela se contorcia , seus músculos se contrairam e a dor que percorria sua coluna e pernas a fazia exalar um grito agudo . 

- Maggie ? - o policial foi o primeiro a entrar no local , correu até a mulher e acariciou seus cabelos , vendo os olhos da mesma brilharem como ouro . 

- Parrish - ela exclamou o olhando e soltou outro grito sentindo suas costas se arquearem , ele segurou sua mão com força . 

Derek adentrou o local correndo junto da bruxa , a mesma se aproximou de Maggie com um sorriso acolhedor . 

- Como você sabia ? - perguntou com dificuldade e a mulher sorriu acariciando seu cabelo . 

- Posso sentir o poder dos dois quilômetros de distância - a garota fechou os olhos com força enquanto Deaton preparava algo para aliviar a dor . 

- Segurem ela , irei aplicar uma dose de Wolfsbane para desacelerar o processo de cura - falou Deaton posicionando a seringa em suas mãos , Jordan a segurou de um lado e Derek do outro , Peter segurava a cabeça da garota e Deaton aplicou o veneno na lateral do corpo da mesma , fazendo seus olhos brilharem em amarelo e um rugido sair de seus lábios junto das veias que escureciam debaixo de seus olhos . 

A Bruxa se ajoelhou de frente para a porta e jogou a cabeça para trás de olhos fechados , palavras em outras línguas saíam de sua boca , fazendo o chão tremer e um barulho agudo exalar do chão . 

- O que ela está fazendo ? - perguntou Peter a Deaton que olhava o nível de dilatação da garota . 

- Uma barreira sobrenatural - exclamou e olhou rapidamente para a bruxa que se aproximava e tocava o braço da garota em sinal de conforto , as pernas da garota tremiam , as gotas de suor escorriam pelo seu rosto se misturando com as lágrimas , a dor era intensa e as transformações aconteciam a cada segundo - Maggie você precisa fazer força - a garota suspirou com dificuldade , forçando seus músculos a empurrarem tudo aquilo presente em seu útero .

- Estamos quase , mais uma vez querida - falou a bruxa e Maggie empurrou depositando toda a sua força - Novamente - suas presas saíram e seus olhos dessa vez ficaram em um vermelho sangue .

Derrepente tudo acalmou , uma corrente de ar percorreu a sala com certa velocidade , os pássaros cantaram cada vez mais alto , fazendo um coro e junto dos uivos , uma orquestra , Maggie olhou para Derek e logo após para Parrish . Um choro despertou a atenção de todos , Maggie sorriu deixando seu corpo relaxar e as lágrimas molharem suas bochechas , logo outro choro fez o coração da garota apertar , Deaton pegou um dos pequenos nos braços e a bruxa o outro os levando até a garota . 

Assim que seus olhos pousaram nas pequenas criaturinhas indo em sua direção , seu coração cresceu de tamanha forma , a partir daquele momento ela soube a real sensação de amar . Ela ajeitou os dois em seus braços e observou seus pequenos presentes , tão pequenos , tão indefesos , tão frágeis . 

Os dois rapazes olhavam a cena estáticos , seus corações aceleraram de uma forma tão intensa que podiam escuta-los sem muito esforço . Ambos não se importaram se os vissem chorar , tiveram a melhor sensação do mundo , a calmaria que veio depois da tempestade , os presentes que foram trazidos como dádivas . Os pequenos , eram dois meninos , ambos pararam de chorar e abriram grandes olhos verdes , observando tudo e todos , um tinha cabelos tão loiros que quase se camuflavam em sua pele branca , o outro cabelos negros como a noite , ambos tinham as bochechas avermelhadas e pequenas sardinhas escondidas nas mesmas . 

Assim , a partir daquele momento , todas as criaturas da natureza e todos os seres sobrenaturais , saberiam da existência de dois amores , de duas puras almas da natureza , de dois híbridos de ambas espécies mais fortes e dominadoras . 

A partir daquele momento , nem os ventos voariam da mesma forma , nem as estrelas brilharam como antes . Os druidas tinham  nova missão de proteger dois pequenos alguém , que conheceriam tudo aquilo que foi criado e saberiam que até o canto dos pássaros seriam para alegra-los . 



Notas Finais


Olá
O que acharam ?
Comentem
Beijocas da Vick 😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...