1. Spirit Fanfics >
  2. The police >
  3. Capítulo 33

História The police - Capítulo 33


Escrita por: bbyVickH

Capítulo 33 - Capítulo 33


O vento balançava os cabelos da garota na medida em que caminhava , observou o irmão ao seu lado , segurou seu braço enquanto seus olhos pousavam no par de olhos verdes a sua frente , um arrepio percorreu seu corpo e olhares se voltaram sobre si . 


Você levanta o meu coração 

Quando o resto de mim está para baixo 

Você ,você me encanta 

Mesmo quando não está por perto 


Derek pegou delicadamente a mão da garota a depositando um beijo na testa , Deaton sorriu para o casal e ela direcionou o olhar para uma pequena escada os dois garotinhas estavam sentados , eles sorriram e assenaram , seu pai estavestava logo ao lado deles e sorriu limpando as lágrimas . 


Se ouver barreiras 

Vou tentar derrubá-las 

Eu estou me prendendo a você , querida 

Agora sei o que encontrei 


Deaton dizia os juramentos , Derek apenas observava a mulher a sua frente , o branco do seu vestido refletia a luz do luar e seus olhos escuros o olhava com certa felicidade .


Sinto que somos próximos o bastante 

Quero me perder no seu amor 

Sinto que somos próximos o bastante 

Poderei me perder no seu amor 


- Eu aceito , Maggie Elizabeth Lahey como minha legítima esposa e prometo ama-la e respeita-la , faze-la minha rainha , minha parceira , a sabedoria da minha alcatéia , até que a morte nos separe - falou fazendo algumas lágrimas escorem pelas bochechas da garota .


Agora que eu tenho você no meu espaço 

Não vou te libertar 

Tenho você algemado em meus braços 

Estou me prendendo em você 


- Eu aceito , Derek Hale como meu legítimo esposo e prometo ama-lo e respeita-lo , faze-lo meu rei , meu parceiro , a força da alcatéia ,até que a morte nos separe - Ele sorriu limpando uma de suas lágrimas .


Estou tão capturado 

Embrulhado em seu toque 

Me sinto tão apaixonado 

Me abrace forte em seu aperto 


- Eu apresento diante de todas as forças sobrenaturais que governam nosso mundo , diante todas as espécies , a União de dois lobos , rei e rainha de uma nova alcatéia que acabara de nascer , sabedoria e força , licantropo e Híbrido , marido e mulher , senhor e senhora Hale - Maggie sorriu e Derek apertou alertou a mão dela sorridente - Pode beijar a noiva - Falou Deaton e Maggie tocou o rosto de Derek . 


Como você faz isso ? 

Você me faz perder o fôlego 

O que você me deu 

Para fazer meu coração bater fora do meu peito ? 


Ele tocou a cintura dela com delicadeza enquanto seus lábios se tocavam , o carinho era transmitido de um para o outro , seus lábios em um encaixe perfeito e suas línguas em completa sintonia .


Sinto que estamos próximos o bastante 

Quero me trancar no seu amor 

Acho que estamos próximos o bastante 

Poderei me trancar no seu amor 


Os olhos de Scott começaram a brilhar assim como todos os membros da alcatéia , os dois garotos sentados na sacada mudaram seus olhos para um vermelho vivo . Maggie olhou para Derek , ambos tinham uma coloração azul turquesa nos olhos .


Agora eu tenho você no meu espaço 

Não vou te libertar 

Tenho você algemada em meus braços 

Estou me prendendo em você 


E assim se concretizava a união de duas espécies , se formava uma nova família , uma nova alcatéia , um novo bando . 


Agora eu tenho você no meu espaço 

Não vou te libertar 

Tenho você algemada em meus braços 

Estou me prendendo em você 

Estou me prendendo em você 

- Latch -

- Sam Smith - 



Notas Finais


Olá espero que tenham gostado .
Comentem
Beijocas da Vick 😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...