1. Spirit Fanfics >
  2. The police >
  3. Capítulo 34

História The police - Capítulo 34


Escrita por: bbyVickH

Capítulo 34 - Capítulo 34


A garota abriu a porta de casa , estranhou vendo a mesma vazia , andou até a sala a vendo também vazia , um barulho alto vindo da varanda a assustou , fazendo ela correr rapidamente até a porta indo para o quintal . Se encostou na porta vendo Derek com uma mangueira na mão jogando água contra as crianças que iriam e gritavam , elas corriam pelo quintal completamente encharcadas . 

- Derek - Maggie gritou e o mesmo se virou rindo , ela segurou o riso e correu na sua direção a pegando no colo - DEREK NÃO FAÇA ISSO -  ela gritou tentando se soltar e Charlie pegou a mangueira molhando a mulher - Eu vou matar vocês - ela gritou enquanto Derek a colocava no chão . 

Ela tirou os saltos os deixando em um canto qualquer e correu na direção dos meninos pegando o loiro e o puxando , bagunçou os cabelos do mesmo o abraçando . O moreno jogou mais água na direção da mãe e do irmão os fazendo rir . 

- Como foi lá ? - perguntou Derek abraçando a esposa por trás .

- Foi normal ,consegui colocar os meninos no lacrosse - falou e ele a puxou colando seus lábios , os meninos jogaram água contra o casal que riu - Vocês dois já para o banho - ordenou voltando para varanda . 

- Mãe - reclamou Cameron .

- Vocês não vão almoçar molhados desse jeito e Charlie seu pai vai vim te buscar - Falou ela bagunçando os cabelos dos dois que entraram na casa , Derek a apertou contra seu corpo - Você também - ela falou e ele riu a beijando . 

- Vai comigo ? - perguntou a puxando pela mão e ela riu negando - Eu te ajudo com almoço - acrescentou e ela fingiu pensar . 

- Uma oferta dessas não se recusa não é mesmo ? - ele riu e a puxou para a cozinha .

Enquanto cozinhavam , Derek fazia o favor de sujar boa parte da cozinha e Maggie brigava constantemente com ele , assim que terminaram , ele lavou a louça enquanto ela arrumava a mesma . As crianças faziam bagunça durante boa parte do almoço , fazendo Maggie revirar os olhos , lavaram os pratos enquanto os pequenos se jogavam no sofa , a campainha tocou .

- O que aconteceu com você ? - perguntou Parrish rindo , a blusa de Maggie estava quase seca mas seus cabelos completamente molhados .

- Guerra de mangueira - exclamou o abraçando e dando espaço para o mesmo entrar , Derek o cumprimentou - Charlie seu pai chegou - avisou e o garoto se levantou correndo na direção do homem o abraçando . 

- Vá buscar suas coisas - o garoto correu em direção a escada - Deixe Cameron comigo também , vou leva-los no parque e vocês têm o final de semana sozinhos - falou sorrindo para o casal .

- Tudo bem - exclamou - Cam vá arrumar suas coisas você vai junto - O menino sorriu e correu alegre na direção das escadas . 

- Então quando você vai voltar para a polícia ? - perguntou Parrish se encostando no balcão .

- Acho que quando as aulas deles voltarem - exclamou também se apoiando no balcão - No horário contrário da escola Derek fica com eles - falou e ele assentiu . 

As crianças desceram alegres e Parrish abriu a porta indo até seu carro , abriu o porta malas e os meninos colocaram suas coisas . 

- Tomem cuidado e nada de doces depois das oito - falou encostada na porta - e nada de dormir sem escovar os dentes - eles assentiram rindo do desespero da mãe .

- Vamos ficar bem mãe - falou Charlie e ela assentiu , vendo os dois entrarem no carro junto de Parrish . 

- AMO VOCÊS - Gritou vendo eles acenarem . 

- O final de semana é nosso - exclamou Derek a abraçando e fechando a porta atrás de si , ela assentiu sentindo uma aperto no coração vendo a casa vazia . 

- É tão estranho sem eles - ela falou o olhando e ele beijou sua testa . 

- Você é uma boa mãe - ela sorriu e ele a beijou . 


Notas Finais


E acabou 😣
O que acharam ?
Comentem aí
Eu sei que eu demorei para postar mas , era por falta de criatividade e eu juro que eu queria postar uma coisa bem legal para o final .
Essa fanfic é e vai ser muito importante para mim .
Obrigada por tudo e por todos os favoritos .
Obrigada por todo o carinho .
Que vocês tenham um feliz 2017 .
Feliz Ano Novo
Beijocas da Vick 😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...