1. Spirit Fanfics >
  2. The police >
  3. Capítulo 4

História The police - Capítulo 4


Escrita por: bbyVickH

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction The police - Capítulo 4

A garota adentrou a delegacia quieta , assim que sentou ouviu o barulho da porta se abrindo e Derek entrou logo sendo seguido por Isaac , ela sorriu para o garoto , que foi em sua direção e a abraçou forte . 

- Como você está ? - ela perguntou sorrindo e passando a mão pelos cabelos do rapaz que sorriu . 

- Bem oficial - ele brincou beijando sua bochecha , ela tirou a uma chave do bolso e ele a encarou confuso . 

- A chave de casa - falou e ele sorriu , logo Parrish apareceu a entregando um copo de café e ela sorriu - Obrigada - disse e Derek revirou os olhos . 

- Como você está ? - perguntou quando Isaac saiu junto de Derek .

- Estou bem - ela sorriu se sentando em sua mesa que era atrás da de Parrish . 

- Hoje temos a tarde de folga , quer ir treinar comigo ? - ele perguntou e ela sorriu abertamente .

- vamos então ? - perguntou se levantando . 

- deixa só eu trocar de roupa - ele acentiu e ela foi ao vestiário , colocando uma calça legging e uma camiseta , seguiram até o carro de Parrish .


(***)

- Vamos começar ? - ela acente e tenta socar seu peito porém , ele segura seu braço a virando e colando seus corpos . 

- Não é justo , olha o seu tamanha e olha o meu - ela falou se afastando , ele riu e se aproximou , ela o empurrou e ele a puxou colando novamente seus corpos , olhou em seus olhos verdes e viu um sorrisinho crescer em seu rosto . 

- Vamos , quero ver o quão forte você é - falou se posicionando , ela tentou soca-lo novamente e ele segurou seu braço , ela o puxou empurrando seu corpo , fazendo o mesmo se desequilibrar -Boa - sorriu e ela piscou para ele . 

Ela foi para cima do policial e ele a girou a segurando no ar , ele olhou nos olhos da morena e a colocou devagar no chão , ela chutou uma de suas pernas o fazendo cair sobre ela . Se encararam por algum tempo , suas respirações estavam ofegantes e seus corpos completamente colados , ele se aproximou ainda olhando em seus olhos , ela tocou seu peito e ele roçou seus lábios , fechando os olhos e quando seus lábios finalmente se tocaram , ouviram o som de um carro se aproximando , se separaram rapidamente e ele se levantou a puxando ,vendo Derek sair do carro seguido por Isaac .

- Acharam Stiles - falou e Maggie encarou Parrish , entrando no carro do mesmo . 

Assim que chegaram a delegacia , entraram correndo e seguiram até a última sala do corredor , vendo Stiles sentado olhando para a parede e o Sheriff com alguns policiais conversando na porta . 

- O que aconteceu ? - perguntou Parrish ao Sheriff , que suspirou . 

- desde que encontraram ele , ele não diz uma palavra se quer - falou e Parrish encarou Maggie , ele andou até ele se abaixando na sua frente e segurando suas mãos , que tremiam . 

- Stiles - O chamou e ele continuou olhando para a parede - É a Maggie , Maggie Lahey , consegue me ouvir ? - ele a olhou com os olhos cheios de lágrimas .

- Onde ela está ? - ele perguntou entre as lágrimas ainda a olhando . 

- Quem ? -perguntou e ele chorou mais . 

- Onde está minha mãe ? - ele a abraçou forte , chorando em seu ombro . 

Ela passava as mãos pelos cabelos do rapaz , ele soluçava , molhando sua blusa , ela o abracava forte . 

-Shii.. vai ficar tudo bem - falou passando as mãos pelos cabelos dele , que ainda o envolvia em seus braços . 


Notas Finais


Olá !
Continuo ?
Comentem aí ...
Beijocas da Vick 😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...