1. Spirit Fanfics >
  2. The police >
  3. Capítulo 7

História The police - Capítulo 7


Escrita por: bbyVickH

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction The police - Capítulo 7

Derek colocou o corpo desacordado da garota sobre a maca da Clinica veterinária de Deaton , ele examinou a mesma e Isaac .

- Eles só podem acordar pelo chamado de uma Banshee - falou Deaton e todos olharam para Lydia que se aproximou , ela caminhou até Isaac e tocou seu rosto . 

- Isaac , acorde - falou no ouvido do garoto que acordou em um susto , se transformando e dotando um rugido , Scott o segurou enquanto ele se acalmava , Lydia se aproximou de Maggie e acariciou acariciar os cabelos da garota . 

- Maggie , acorde - falou e se afastou porém , a garota não mexeu um músculo -Maggie ? - ela continuava no mesmo estado , Deaton se aproximou tocando seu pescoço .

- Ela está presa nas memórias - falou examinando novamente o corpo da garota .

- E como fazemos ela acordar ? - perguntou Parrish preocupado e observando a mesma .

- Eu não sei - Falou fazendo os olhos de Isaac marejarem - mas vamos arranjar alguma forma de traze-la de volta - falou se retirando da sala junto com outras pessoas , deixando apenas Isaac , Derek , Parrish e Lydia .

- Mag , acorda por favor -falou segurando a mão da garota e deixando lágrimas saírem de seus olhos , Lydia e Parrish tiraram Isaac da sala , deixando apenas ela e Derek .

- Maggie - ele a chamou passando a mão por seu cabelo - Eu esperei tanto tempo pra te reencontrar - ele segurou a mão da garota e mordeu o lábio , sentindo seus olhos lacrimejarem - acorde por favor , Isaac precisa de você - ele suspirou - Eu preciso de você - beijou sua testa e deu uma última olhada , saindo da sala . 


(***) 


Todos estavam sentados na delegacia em silêncio , Parrish e Isaac eram os mais abalados , Isaac estava sendo consolador por Lydia e Parrish ficava sentado na mesa de Maggie calado , Derek permanecia em silêncio sentado no banco , até que Scott entrou correndo na delegacia com um sorriso no rosto . 

- Deaton achou uma forma de trazer Maggie de volta - falou e todos se levantaram apressados .

Todos foram o mais rápido possível para a clínica e Deaton os encarou sério . 

- Como podemos trazer ela de volta ? -perguntou Isaac apressado e Deaton suspirou . 

- Vocês não vão gostar disso - 


Notas Finais


Olá !
Continuo ?
Comentem ...
Beijocas da Vick 😚😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...