1. Spirit Fanfics >
  2. The police >
  3. Capítulo 8

História The police - Capítulo 8


Escrita por: bbyVickH

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction The police - Capítulo 8

- Como assim ? - pergunto Isaac desconfiado .

- Assim - mostrou suas banheiras completamente cobertas de gelo e Isaac e Derek se encararam - Vocês vão ter que se desligar de seus corpos para encontrala - falou e Isaac respirou fundo . 

- Eu vou - falou e Deaton o encarou . 

- Tem certeza ? - ele acentiu . 

- Ela é minha irmã , preciso trazer ela de volta - falou se aproximando da banheira . 

- Eu também vou - falou Derek se aproximando da segunda banheira .

Isaac e Derek se respiram e entraram nas banheiras completamente gelada .

- Vocês precisão achar a memória base , serão várias e em alguma delas vocês estaram , só assim ..- falou Deaton . 

- Ela poderá voltar - Derek o cortou e Isaac acentiu . 

Scott se aproximou de Isaac e Stiles de Derek , fazendo com que os dois mergulhasem ao mesmo tempo e assim fazendo seus corações pararem por alguns minutos .


     (***Memorias***) 


Os dois se viram no meio de uma sala de aula , uma das salas de Beacon Hills High School , os alunos começaram a entrar na sala e logo após o professor entra , alguns minutos depois alguém abre a porta , era Maggie , ela tinha por volta dos 15 anos , o professor sorriu e a deixou entrar na sala , ela andou em silêncio até a última cadeira .

- Hoje será o grande dia em que vocês mostraram suas habilidades para toda a turma - falou o professor - Podemos começar com -olhou para toda a turma e sorriu de leve - Maggie Lahey -ela se levantou com um papel na mão e se posicionou na frente do quadro - O que vai apresentar ? -perguntou e Derek rapidamente olhou para Isaac . 

- Eu lembro que ela contou sobre esse dia -falou e voltou a olhar a cena . 

- Eu vou ler um texto que eu escrevi - ela falou baixo e o professor sorriu .

" Talvez eu não tenha medo do escuro , tenha apenas medo de me perder nele , talvez os livros não contém a real história , eles podem ser um resumo de um outro conhecimento . Poderíamos viver assim , no despacho do mundo , sem nos importar ou se importando demais porém , o demais nunca é o bastante , talvez eu seja um livro , que só mostra o deve ser mostrado , não o real conteúdo , talvez eu não mereça o amor da humanidade apenas o julgo , onde as pessoas não se preocupam com quem você retamente é , talvez as pessoas só querem que você faça tudo , que você seja tudo ,quando você não é nada . 

O mundo muitas vezes pode estar certo sobre o quanto você não merece ninguém , apenas a sua solidão interior , sem ninguém para julgar a sua imaturidade e para rir de suas próprias piadas . Poderíamos viver assim , no despacho do mundo , onde ninguém vai ver suas lágrimas , nem suas feridas mas , o nosso pequeno despacho é hoje , onde as pessoas querem que você seja perfeita e inabalável , mas elas não sabem o que você passa dentro de seus pensamentos , dentro de sua memórias , quando você foi deixada apenas pelo fato de você ser diferente , de você ser sonhadora. " 

Ela terminou com lágrimas nos olhos e o professor aplaudiu de pé , logo o cenário mudou para o porão de uma casa , havia Maggie com seus 16 anos encostada do lado de fora de um freezer , Isaac sentiu seus olhos marejarem , ela falava algo com alguém dentro do Freezer e chorava .

-  Zac , tudo vai ficar bem - ela falou entre os soluços . 

-Promete ? - a voz da criança dentro do Freezer saiu trêmula , Isaac chorava e Derek tocou seu ombro .

- Eu prometo - ela falou encostando sua cabeça nos joelhos , logo ouviram passos e se viraram vendo Maggie com lágrimas nos olhos e ela abraçou Isaac , fazendo o mesmo desaparecer , logo o cenário mudou novamente , Derek estava dentro de seu apartamento , ouviu risadas vindas de seu quarto e viu a cena de três anos atrás . 

Derek estava deitado em sua cama e Maggie estava em seu colo , vestida com um pijama de bolinhas , ele sorria e ela o beijou . 

- Promete nunca me deixar ? - ela perguntou selando seus lábios e ele sorriu . 

- Prometo , não aguentaria viver longe de você - falou a puxando e deitando por cima dela , a beijando , Derek olhava a cena calado , sentiu uma mão em seu ombro e se virou vendo Maggie , ela o abraçou e sussurrou em seu ouvido . 

- Eu ainda sinto sua falta - falou e ele acordou rapidamente , sentido o ar queimar seus pulmões , ele olhou rapidamente para a maca e Maggie estava sentada abraçando Isaac , assim que o viu , ele correu em sua direção a abraçando , sem ligar se estava completamente molhado , ele olhou no fundo dos olhos da garota e a beijou , como se fosse o último beijo e a abraçou novamente . 

- Eu também senti sua falta -ele sussurrou em seu ouvido . 




Notas Finais


Gente me desculpa se o capítulo ter ficado ruim , é que eu estou muito mal e eu precisava desabafar com alguém , então usei a personagem para isso .
Me desculpem de verdade .
Comentem aí ..
Beijocas da Vick 😚😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...