1. Spirit Fanfics >
  2. The police >
  3. Capítulo 9

História The police - Capítulo 9


Escrita por: bbyVickH

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction The police - Capítulo 9

A noite estava fria em Beacon Hills , o que fazia com que a garota se enrrolasse cada vez mais em seu cobertor , o quarto estava escuro porém , ela não conseguia dormir , sentiu um pedaço de sua cama afundar , levantou a cabeça assustada vendo uma silhueta sentada de costa para ela .

- Derek ? - ela o chamou e ele se virou a olhando , abaixou a cabeça novamente sentindo ela se aproximar - O que aconteceu ? - ela perguntou tocando seus ombros e ele suspirou fechando os olhos , ao sentir seu toque . 

- Eu não consigo parar de pensar em você - admitiu - Eu não consigo passar um minuto se quer sem lembrar da gente - falou e ela se aproximou mais e o abraçou por trás .

- Um dos meus maiores medos é te perder - ela falou com a cabeça em seu ombro e ele sorriu - acho que fomos um pouco imaturos em terminar daquele jeito - falou e ele .

- Um pouco ? - falou brincalhão e ela riu . 

- Okay , muito imaturos - ela falou e suspirou . 

Eles passaram um tempo em silêncio e Derek tocou as mãos da garota entrelaçando seus dedos . 

- Eu te amo tanto - falou e ela sorriu beijando seu ombro . 

- Eu também te amo Derek Hale - falou e ele se virou a encarando .

Ele passou a mão no rosto da garota e sorriu de leve , o sorriso que ela tanto amava , ela se aproximou colando seus lábios , ele a puxou pela cintura fazendo a mesma sentar em seu colo , ela passou os dedos pelos cabelos macios do rapaz e aprofundou cada vez mais o beijo , ele puxou lentamente a camiseta que ela usava e a tirou jogando em algum canto do quarto , observou o corpo da garota e sorriu . Ele sentia tanta falta daquele corpo junto do seu , tocou sua cintura e desceu os beijos para seu pescoço a deitando na cama , ficando por cima , tirou sua própria blusa e voltou a beija-la , ela olhou em seus olhos e sorriu puxando seus cabelos de leve , assim iniciando outro beijo .. 


(***)


Derek caiu ofegante ao lado do corpo da garota , seus corpos estavam suados e suas respirações descompassadas , ela se aninhou em seu peito e ele beijou o topo de sua cabeça . 

- Você foi a melhor coisa que me aconteceu - Falou tocando a cintura da garota e ela sorriu , moredendo o lábio de leve .

Ela se levantou o encarando , ele a olhou sério e ela sorriu apoiando a cabeça em seu peito ainda o encarando .

- Você deveria sorrir mais - ela falou e ele gargalhou - seu sorriso é incrível - ele depositou um selinho em seus lábios e sorriu . 

- Você é incrível - Falou a puxando novamente , se deitando por cima dela a beijando . 




Notas Finais


Olá !
Esse capítulo ficou meio meloso e tals ...
Vocês preferem hot detalhado ou não ? Deixem aí nos comentários .
Beijocas da Vick 😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...