1. Spirit Fanfics >
  2. THE POOL - Travessia

História THE POOL - Travessia


Escrita por: itsgraham

Fanfic / Fanfiction THE POOL - Travessia
Sinopse:
Em um futuro não muito distante, 20 anos após o término da última guerra, algo aconteceu que deixou o mundo quase inabitável. Em meio a facções, saqueamentos e a escassez da água em um deserto imenso, aos 17 anos, Max tenta sobreviver num mundo pós-apocalíptico em que a única lei é a do mais forte.
Não se sabe o motivo, mas as mulheres não conseguem mais engravidar. O mais novo ser humano morreu aos 10 anos e a humanidade discute seriamente a possibilidade de extinção. Não existem meios de comunicação, a locomoção é precária, canibalismo se tornou algo banal e água potável vale ouro. Voltamos ao escambo.
Sendo este o único mundo que ela conhece, Max vê sua vida mudar completamente ao ter seu acampamento atacado por um grupo de ladrões. Com todas as pessoas que conhece mortas ou sequestradas, Max sai em uma jornada em busca de sua mãe, tendo ao seu lado apenas Christian, um homem em quem ela não sabe se pode confiar, e enfrentando um outro mal desconhecido: poderes assustadores, capazes de controlar energia e objetos.
Existe muito mais além dos domínios que ela conhece, muito mais maldade, corrupção, um circo de aberrações, um palácio e um jogo perigoso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulos em breve.

Acompanhe nas redes sociais:
Fanpage: @itsgraham
Twitter: @cosgraham
Insta: @El3sma
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 43
Favoritos 3
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 3.858
Concluído Não
Categorias Mila Kunis
Tags Ação, Adolescentes, Amizade, Amor, Apocalipse, Aventura, Corrupção, Guerra, Jogo, Kunis, Mad, Max, Mila, Mutantes, Poderes, Pós-apocalíptico, Romance, Suspense, Teen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Introdução
0
20
27
 
2
Prólogo
0
13
1.107
 
3
E então... Eu corri
0
10
2.724

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.