1. Spirit Fanfics >
  2. The popular - ( imagine hot JungKook ) >
  3. Second Round...

História The popular - ( imagine hot JungKook ) - Second Round...


Escrita por: Vimrrs

Notas do Autor


Oi amores, então eu ia postar um cap da outra fic porém não consegui completar e não quero postar cap pequeno então resolve fazer esse imagine de um capítulo. Pois bem espero que gostem, e uma boa leitura 💜💜...

Capítulo 1 - Second Round...


Fanfic / Fanfiction The popular - ( imagine hot JungKook ) - Second Round...

Acordo com a porra do barulho infernal do despertador justo na melhor parte do sonho que saco. Sim, sou um poço de doçura principalmente de manhã assim que lembro da escola meus estômago embrulha. Ter que ver aquelas pessoas insignificantes todos os dias me enche o saco mais só uma delas pode transformar meu dia no melhor de todos Jeon JungKook o popular da escola, ele namora com Less pelo menos é o que dizem a voz daquela garota chega a ser irritante parece uma Bixiga quando a gente enche e pega a ponta que se coloca na boca e depois aperta e vai soltando o ar aos poucos, pronto é idêntico. Não sei o que ele viu naquele ser mais de uma coisa eu sei ele não irá me notar. Suspiro seguindo meu rumo.

Vou ao closet pegando minha farda que é uma saia cor de vinho e uma blusa de botões ela tem mangá e uma gravata na cor vinho tbm, o sapato é um vans branco já que o outro está sujo, sigo para o banheiro e antes disso vejo em meu celular a hora 5:23h ótimo acordei super cedo. Descido larvar meus cabelos nunca gostei de ir com os mesmos soltos mais hoje deu vontade.

Tenho a impressão de passar horas no banho após fazer minhas higienes saio indo me vestir ajeito meus cabelos e resolvo passar uma leve maquiagem

" Alguém me explica o que tá pegando comigo por favor ? "

Feito isso pego meu cel olhando novamente a hora 6:30, ótimo. Desço as escadas pegando uma maçã na cozinha.

Filha uma boa aula- minha mãe me dá um abraço e um beijo na testa.

Tchau mãe - Respondo saindo.

Realmente não estou atrasada, ando devagar observando a vizinhança até chegar no castigo. Entro e logo começa a mesma merda de todos os dias, olhares , outros falando, pessoas rindo e aí vai porém algo me chamou atenção é como se eles tivessem surpresos com algo mesmo assim dou de ombros e sigo meu caminho indo para meu armário pego meus matérias e o fecho saiu andando tranquila até virar o corredor e lá estava ele lindo como sempre. Fico parada ali observando até que...

Kook meu amorzinho- era a Less.

O que você quer, será que não dá pra me deixar em paz - opá acho que ele não tá nos melhores dias.

Não fale assim comigo biscoitinho - ela fala se jogando encima dele.

Me solte Less, você é extremamente irritante garota. - fala a pegando pelos braços e a afasta.

Ela sai bufando e eu não pude deixar de sorrir um pouco aquilo realmente tinha sido hilário. Volto minha atenção para frente e vê o inesperado, JungKook estava lá parado olhando para mim assim que seus olhos se encontram com os meus ele sorriu e mordiscou os lábios em um ato sexy me olhou de cima a baixo como se estivesse me estudando ou me vendo através da roupa que estava.

Aquilo me descontrolou de uma forma que não sei explicar só sai dali em disparada não olhava para trás nem ligava pra quem tava na minha frente o sinal tocou mais não tinha condições de ir para aula não estava com cabeça pra aturar Arthur o professor de matemática. Assim que avistei uma porta me enfiei lá, olhei em volta e me sente feliz por estar no banheiro feminino.

Uffa, disse ainda respirando pesado coloquei minhas coisas na bancada e olhei pra mim através do espelho fechei os olhos no ato que eu sempre faço quando estou nervosa e mordisquei os lábios.

Te achei - aquela voz, não podia ser, me virei aos poucos e pude ver o moreno ali parado com as mãos nos bolsos da calça olhando para mim.

Não sei se você percebeu mais isso é um banheiro feminino. - disse tentando conter o que estava sentindo.

O moreno gargalhou apontando para a porta logo entende o recado esse não era o banheiro feminino e sim o MASCULINO. A essa altura eu já estava pior que uma tomate. Apenas me virei pegando minhas coisas.

Com licença - disse olhando pro chão JungKook logo cessou suas risadas e correu se pondo diante de mim.

Acha mesmo que vou deixar você sair daqui ? - o mesmo deu um tapa na minha mão que vez meus livros voarem pra algum lugar ali. Continuei com a cabeça baixar o que estava acontecendo aqui? O que o maior queria comigo ? Ele foi se afastando indo até a porta e a trancando.

Achou mesmo que eu nunca iria reparar nas suas investidas? - falou apoiado a porta.

Que investidas? - falei tentando fazer com que Não estava entendendo nada.

Bem, por onde começar - parou colocando a mão no queixo como se pensasse. Logo virou me fitando.

As aulas que você cabulou só para ir ao treino me ver, todas as vezes que foi ao vestiaria me procurar dizendo que foi o professor que mandou, me seguia na saída da escola pra ver onde eu morava, pegou meu número escondido e me mandava chat anônimos, quer que eu continue ? - perguntou com uma cara malisiosa.

Por favor só me deixe ir - disse indo me abaixar para pegar as coisas porém antes de fazer isso sinto algo puxar meus braços.

Antes Nós Vamos brincar ( S/N) - aquilo não podia ser real.

O que vai fazer comigo? - a essa altura eu já estava em pânico só de imaginar o que tanto o moreno queria comigo.

Nada demais, apenas aquilo que nós dois queremos. Ora, ora ( S/N ) acha mesmo que não te desejo? Você sabe o que é escutar os garotos dizendo que você é gostosa que se pudessem fazia o que queria com você? Eu não sei o que sinto mas sei que quando eles começam com isso só tenho vontade de socar a cara deles até eles desmaia - simplesmente cuspiu as palavras na minha cara.

JungKook isso é errado, você tem namorada. - o moreno me soltou logo dando uma gargalhada alta e maravilhosa a essa altura todos os alunos já deviam esta no intervalo dependendo do que a gente fizesse talvez os outros escutassem.

Você acha mesmo que ela é minha namorada ?  Cala a boca e fica queta. - após isso ele veio andando em minha direção.

Mas... - ele não deixou eu terminar e me beijou.

O beijo mais gostoso e lento que eu já tive cheio de luxúria e amor, aos poucos foi se tornando algo mais forte e agressivo. Ele me colocou apoiada na bancada da pia e começou a passar as mãos nas minhas coxas.

Less não chega nem aos seus pés, você é muito mais gostosa que ela finalmente vou saciar meu desejo desde o primeiro dia que te vê. - sussurrou as palavras no meu ouvido me fazendo estremecer.

Ele voltou a me beijar logo descendo para minha nuca ali deixando selares e chupões e com certeza iriam ficar roxos mais nessa altura não ligava mais pra nada. Ele começou aos poucos a tirar a minha saia e quando deu por mim já estava do outro lado do banheiro. Escuto mais uma vez o sinal, o intervalo tinha acabado.

Vamos começar a brincadeira - sussurrou novamente desta vez olhando pra mim.

O maior arrancou minha calcinha jogando ela em alguns lugar logo começou a estimular meu clitóris fazendo movimentos que eu não consegui distinguir aos poucos ele foi se abaixando até se ajoelhar diante de mim olhou uma última vez nos meus olhos e deu um sorriso indo em direção a minha intimidade começou dando selares e depois enfiou a língua me proporcionando uma sensação maravilhosa.

Ele chupava, lambia, mordia, brincava, enfiava 1,2,3 dedos e algumas vezes falava coisas como " você é tão doce ", " tão gostosa " você não sabe como me excita ", eu já tava louca fora do meu normal, fui sentindo aos poucos uma sensação desconhecida pra mim é logo depois sente ele chupa minha intimidade de uma forma meio agressiva, minhas pernas ficaram bambas meu corpo tremeu e eu só consegui fazer uma coisa gritar.

KOOK, aahh - minha visão tava embaçada eu de uma hora pra outra fiquei mole, como ele tinha feito isso?

Calma minha princesa, desse jeito vai acabar chamando a atenção e eu não quero que acabem com nossa brincadeira. - depois de dizer isso ele foi se distanciando aos poucos se encostando em uma porta pressionou sua intimidade e gemeu.

Você quer princesa ? - perguntou ainda gemendo.

Sinhee daddy - ele sorriu.

Então venha pegar. - falou me chamando com o dedo indicador.

Logo fui descendo da bancada caindo de quatro no chão fui engatinhando aos poucos chegando de encontro com ele, desabotuei sua calça a tirando devagar não pude deixar de notar no volume que se encontrava na box preta dele vê o mesmo tirar a camisa e jogar pra algum lugar dali depois de tirar sua calça comecei a beijar seu membro por cima da box o mesmo fechava os olhos e gemia com meu ato.

O que você quer que eu faça daddy? - falei agora o fitando.

Ch-chupe e-ele por-porfavor - falou ainda com a cabeça pra trás.

Será um prazer. - comecei a tirar sua box e logo vê o membro saltando pra fora e que membro.

Lambi toda a sua extensão chegando a cabeça, brinquei um pouco e depois abocanhei comecei com movimentos lentos era excitante vê a cara que ele fazia, ele fechava os olhos e gemia meu nome de uma forma louca também falava coisas desconexas que eu não entendia, depois de algum tempo comecei a aumentar os movimentos o mesmo começou a ficar mais descontrolado.

Foi com a sua mão até meus cabelos e começou a ditar os movimentos de uma forma mais agressiva quase me engasgando por fim ele soltou um gemido rouco um pouco alto e se desfez na minha boca.

Engula tudo. - falou me fitando assim fiz que engole tudo.
Boa garota.- Disse por fim

Me pegou agora me colocando te pé, começou a me beijar novamente travando uma batalha com a minha língua andamos aos poucos até que sente ser prensada na bancada de novo quando deu por mim já estava sem a blusa e JungKook estava com a boca em meus seios. Ele mordia o direito enquando brincava com o esquerdo e visse e versa logo depois se cansou voltando a me beijar foi subindo pela minha nuca até chegar no meu ouvido e sussurrar.

Eu sei que você é virgem, por isso serei o mais carinhoso possível. - logo atacou a minha nuca de novo voltando aos meus lábios.Sente ser levantada e colocada sentada na bancada novamente.

Se doer por favor me diga que eu paro, tudo bem? - perguntou me fitando.

Sim kook - falei manhosa.

Sente algo roçar na minha intimidade e ser precionada, logo vê que ele estava colocando o seu membro é aos poucos empurrando pra dentro, morde os lábios para não gritar aquilo doía e ardia mas era um pouco suportável.
Ele deu um tempo pra que eu me acostumasse com o tamanho e logo começou as estocadas bem lentas.

Aos mesmo tempo que ele me estocava era carinhoso, aquilo foi se tornando um pouco mais agressivo com o tempo eu não sentia mais nada a não ser prazer, nossos gemidos estavam saindo de forma descontrolada e acredito que era audíveis pra quem passasse por aquele corredor, eu só conseguia pedir mais e mais.

5,10,20,30 estocadas e logo chegamos ao ápice juntos gritando igual a loucos ficamos mais um tempo ali parados trocando carícias até que ele saiu de mim pegando minha roupas e me dando.

Vista-se! - falou autoritário, apenas obedece sem dizer uma palavra, ajeitei meus cabelos e minha maquiagem.

Pronto - falei assim que terminei.

Vamos - ele me entregou meus livros destrancando a porta pegou em minha mão e me puxou para o jardim que tinha lá fora mandando eu sentar.

Kook porque estamos fazendo isso? - falei sem entender o porque daquilo.

Apenas sente e me obedeça- assim fiz.

Depois de um tempo o sinal bateu muitos alunos ficaram impressionados quando viram JungKook deitado no meu colo trocando carícias comigo.

Ele se levantou estendendo a mão pra mim, fomos até meu armário e guardei meus livros peguei minha mochila e saímos ele foi me puxando até sua moto e pegou o capacete logo arrumando em mim.

Sua mãe tá em casa ? - perguntou colocando o dele.

Não ela só vai chegar amanhã, porque ? - perguntei.

Por nada, só espero que esteja pronta - sentando na moto e me ajudando a subir.

Pronta? Pra que ? - ele me olhou mais uma vez e sorriu.

Pro nosso segundo round princesa. - disse logo dando a partida.


Notas Finais


Amores do meu core, esse é meu primeiro hot espero que tenha ficado bom se tiver alguns erros me perdoem, to pensando em fazer uma fic só de hot pra cada membro digam nos comentários se vocês gostariam que eu fizesse. Agora beijos meus amores vou terminar o cap da outra fic 😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...