1. Spirit Fanfics >
  2. The popular - ( imagine hot JungKook ) >
  3. Together Forever

História The popular - ( imagine hot JungKook ) - Together Forever


Escrita por: Vimrrs

Notas do Autor


Oi meus amores, tudo bem? Primeiramente quero agradecer pelos 102 favoritos sérios tô tão feliz 😍 vocês são fodas 💁👏...
Então essa fic era pra ter apenas um cap mais como vocês pediram muito resolve fazer o tão esperado Second round eu espero que fique bom, agora sem mais delongas vamos para o cap kkkk beijos amores 😂💜

Capítulo 2 - Together Forever


Fanfic / Fanfiction The popular - ( imagine hot JungKook ) - Together Forever

Seguimos até minha casa chegando lá kook disse que passaríamos uns dias fora e que eu avisasse aos meus pais assim fiz..

 Ligação on 

 Mãe? 

 M- Oi filha, algum problema? - perguntou um pouco nervosa. 

 Calma mãe, é só que vou viajar com uns amigos e liguei pra avisar- disse é pudi escutar um suspiro de alívio. 

 M- Tudo bem meu amor mais tome cuidado. 

 Certo, beijo mãe, te amo - disse e sente um arrepio na nuca. 

 M- beijo, mãe te ama muito. - disse desligando o celular. 

 Ligação off.

 Sua mãe é bem liberal né? - jungkook perguntou. 

 Sim ela é, graças a Deus..- dei uma breve risada nasal. 

 Ta agora ande logo e vá pegar uma roupa, vamos passar uma semana fora - ele disse e logo se jogou no sofá ligando a televisão.

Subo para meu quarto e pego uma mochila coloco tudo que vou precisar, tomo um banho um pouco rápido amarro meus cabelos em um coque um pouco bagunçado e coloco um short e uma blusa de manga G branca pego um vans preto para combinar com o short. Coloco mochila nas costas e desço as escadas.

Nossa que linda e cheirosa acho que me apaixonei pela garota certa. - disse vindo em minha direção, confesso que corei com o comentário.

Não diga besteiras JungKook, eu não sou linda. Todos dizem isso. - falei indo em direção a cozinha é pegando uma pastilha na geladeira.

Primeiro eu não sou todo mundo, segundo você sempre foi linda os outros só diziam aquilo por causa da Less que implicava com você, terceiro eu não lembro de ter falado besteiras quando disse que gosto de você. Agora ande logo e vamos. - ele disse pegando minha mochila e indo para fora.

Reparo se está tudo em ordem e se algum problema, tudo certo, hora de ir. Saio de casa e tranco a mesma, olho para frente e vejo ele lá sentado em sua moto com o seu sorriso de coelhinho mais lindo do mundo segurando um capacete que supostamente vai ser meu né.. Sigo em sua direção fecho o portão e vou até ele guardo a chave na mochila e paro em sua frente ele coloca o capacete em mim e faz sinal para eu subir, assim faço e seguimos viagem. 

Quebra de tempo

Estamos à algum tempo na estrada paramos até em um posto para abastecer a moto. Até que seguimos um caminho pouco conhecido por mim, era umas estrada cheia de árvores por todos os lados uma hora ou outra víamos um carro passando. Avisto de longe uma praia e vejo uma casa, casa não mansão realmente ela era muito grande na sua frente tinha um portão enorme com alguns seguranças e assim que avistaram JungKook abriram liberando nossa entrada. Ele parou a moto em frente à porta da casa e pediu para eu descer, tirou meu capacete, pegou minha mochila, e fez sinal para que eu seguisse em frente, assim fiz entrando na casa que por sinal era linda. 

Kook ela é tão linda, de quem é? - perguntei girando no centro da sala ainda maravilhada com a casa.

Ela era de meus avós antes de eles morrerem me passaram ela e meu avô disse que era para trazer quem eu amo aqui, pois bem trouxe você...- confessou coçando a nuca pude perceber que o mesmo estava um pouco corado fui até ele abraçando o mesmo.

Kook eu te amo - confessei escondendo meu rosto em sua barriga.

Ei, não se esconda. Você fica linda corada, a propósito vamos para o quarto vou tomar um banho, para a ge te se divertir um pouco - assim fez pegando na minha mão e me levando pra cima.

Quebra de tempo..

O dia foi perfeito nos divertimos muito juntos agora estávamos em uma das ilhas dele, em uma casa de vidro em frente ao mar dava pra ver a mansão porém o kook disse que queria ficar um pouco a sós comigo. Nesse momento estou deitada em seu colo.

Amor? - me chamou.

Sim, coelhinho.. - me virei o olhando.

Que tal um banho de mar? - perguntou me fitando com um olhar malicioso.

Pode ser - me levantei de seu colo.

Ótimo te espero lá - ele se levantou da cama e foi em direção a praia a nossa frente. 

Vê que o mesmo foi tirando suas roupas até ficar nu e foi entrando na água, fiquei paralisada vendo aquela cena até que acordo de meus pensamentos vendo o mesmo me olhando. Ops, perai, segundo round, SEGUNDO ROUND é isso. Saiu correndo e vou ao banho me ajeitar pela última vez. Faço algumas intimidades e me enrolo na toalha e vou até lá. Vejo o mesmo parado de costas para mim olhando para a lua, paro no meu do caminho e penso será que ele não vai me achar feia ou sla? A quer saber foda-se. Jogo a toalha na areia e vou até ele paro em sua frente e sinto o mesmo colocar seus braços em minha cintura me puxando mas pra perto.

Não fique com vergonha, você é linda do jeitinho que é. - apois dizer isto me viro pro mesmo e logo nos beijamos. 

Um beijo calmo e doce ele me coloca no braço e me leva a passos cegos ao quarto e me deita na cama, cotinumos a nós beijar dessa vez ferozmente as mãos de JungKook são ágeis percorrendo por todo meu corpo de uma forma louca fazendo eu perde toda a sanidade que ainda tenho porque nessa altura todas já foram embora. 

Ele se levanta e vai até um quarda roupa que tinha ali pega um tipo de objeto que tinha uma pedra na ponta, um chicote e quatro pedaços de corda e vem até mim.

Me obedeça - disse firme, apenas balancei a cabeça afirmando.

Ótimo, vire de costas - assim fiz, sente uma coisa entrar na minha bunda e logo me penetrar no anus.

Agora deite de barriga pra cima. - assim que fiz isso pude sentir uma coisa vibrando dentro de mim. Mas prefere ficar calada até que notei o objeto com pedrinha não estava mais na mão dele.

Daddy cadê o objeto de pedrinha - perguntei e logo senti minha cocha arder. 

Calada, não mandei você falar. Apenas abra a boca para gritar meu nome. - tudo bem ele foi rude, mais vamos levar pelo momento. 

Vejo o mesmo amarrar meu braços um de cada lado, e abrir minha pernas também as amarrando. Ele sai e vai a algum lugar não entendi muito mais me meche um pouco até porque a posição tava um tanto chata, Ok vibrou novamente será que isso é algum tipo fe vibrador ?, Logo vejo o mesmo voltar em suas mãos a um balde de gelo e sal. Ham? 

Ele pega o sal e coloca em algumas partes do meu corpo e coloca uma pedra de gelo na boca, vem até mim e começa a passar o gelo por todo meu corpo e em cima de onde estava o sal. Aquilo estava queimando muito mesmo e ardendo porém ao mesmo tempo meu corpo tava reagindo a isso e não parava de se arrepiar minha cabeça tava girando eu não conseguia pensar mais em nada, Só naquilo. O pior é que a cada movimento que fazia aquilo vibrava na minha bunda me fazendo gemer e kook bem ele me dava uma chicotada. 

Kook eu não aguento mais, ande logo com isso ahh - realmente não estava mais aguentando a horas estamos nisso. 

Vejo o mesmo se levantar e pegar um pano molhando na água que restou dos outros gelos que derreteram e limpando meu corpo que estava todo queimado .

Me desculpe pelas marcas, mais agora você já está pronta. - Ele subiu em cima de mim me beijando de uma forma feroz e selvagem.

O mesmo foi beijando todo meu corpo descendo até meus seios e logo abocanhou o esquerdo fazendo movimentos bruscos no direito, ele chupava, mordia, lambia, e nisso alternava entre os dois. Eu já estava literalmente louca só com aquilo até que sente o mesmo descer os beijos até minha intimidade beijando a mesma soltei um gemido rouco e o mesmo sorriu fazendo sua respiração colidir com meu clitóris me causando esparmos muito fortes. Apois isso ele começou a me chupar e lamber de uma forma intensa como se precisasse daquilo para viver e eu ? Bem, eu estava completamente e incondicionalmente fora de mim. 

Da-daddy por-por fa-vor ma-mais rá...ahhhh - ele não deixou eu terminar a frase assim que me penetrou dois dedos fazendo movimentos rápidos.

Quando tava perto do meu orgamos ele começou a fazer movimentos de tesoura e retirou os dedos me fazendo suspirar em reprovação.

Calma, agora começa a melhor parte baby girl. - ele foi até meus braços os soltando e desceu até meus pés soltando os mesmos. 

Subiu e me beijou dessa vez calmo e com carinho.

A partir de agora só quero que grite meu nome entendeu ?- perguntou no meu ouvido.

Sim daddy - responde após estremecer.

Logo ele voltou a me beijar e aos poucos sente seu membro entrar em mim começando estocadas lentas, levei minhas pernas até sua cintura entrelaçando elas nas suas costas terminando qualquer espaço entre nós. Segui com minhas mãos até suas costas o arranhando de forma lenta o fazendo arrepiar o mesmo começou a aumentar o ritmo das estocadas dessa vez mais agressivas. Foi aí que comecei a gritar de prazer e kook fazia o mesmo, , escutar sua voz doce gritando meu nome me fazia enlouquecer ele aumentou mais ainda o ritmo foi então que comecei a arranhar suas costas de uma forma mais agressiva deixando cortes fundos e sangrando pude sentir mas minhas mãos o molhado e minha unhas estavam vermelhas isso iria render fortes hematomas. 

Mas ele parecia não se importa não ligar aquilo era prezeroso pra ele de certa forma. 10,20,30 estocadas e chegamos ao nosso ápice juntos. Mas JungKook não estava satisfeito longe disso até parecia que a brincadeira tinha acabado de começar pra ele.

Vire de costas baby girl - agora foi que eu lembrei o objeto.

Do jeito que eu pensei, serviu certinho.- disse dando um sorriso nasal.

Como assim pensou? - estava incrédula.

Eu comprei este vibrador especialmente para você. Pra quando você vinhece aqui, agora chega de falar. - completou.

Em um movimento rápido ele me penetrou atrás e com umas de suas mãos começou a estimular meu clitóris. JungKook começou a gritar meu NOME, GRITAR. Ele estava totalmente louco e eu não posso falar diferente com a outra mão livre ele levou até meu pescoço fazendo eu ficar de joelhos na cama da mesma forma que ele estava. Ele me estocava muito forte e confesso que isso era maravilhoso seus gritos de tesão me fizeram estremecer e sentir que meu ápice estava próximo. Depois de mais algumas estocadas caímos na cama exatos. O mesmo virou me abraçando por trás e beijando minha nuca.

Eu te amo (S/N) como nunca amei ninguém. Espero viver o resto de meus dias ao seu lado. - disse próximo de meu ouvido.

Eu te amo kook, mais que tudo nessa vida. Espero viver minha vida ao seu lado. - depois disso adormecemos.

8 DEPOIS..

Casa dos jeons, 16h da tarde ...

JungKook você aceita (S/N) como legítima esposa ? - o padre perguntava diante de toda nossa família.

Aceito. 

________ ________ (N/C) você aceita Jeon JungKook como seu legítimo esposo ? 

Aceito.

Pois os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

E assim nos beijamos na frente de todos com todo o nosso amor. Quem disse que um dia iriamos acabar juntos.

Quebra de tempo

Filha ele realmente não disse onde vai ser a lua de mel? - minha mãe estava curiosa e eu também realmente kook não disse onde seria.

Ele disse que era uma surpresa mãe. - falei vendo o mesmo vim até mim

Já está pronta ? Vamos? - falou com um enorme sorriso.

Já sim amor, vamos. - seguimos até o carro mas antes ele colocou uma venda em meus olhos. - Será surpresa.

Susurrou por fim no meu ouvido entramos no carro e seguimos viajem. Até que sinto o cheiro de mar é como se já estivessomos aqui mais não lembro. O carro parou e o mesmo me guiou até algum lugar, 

Venha já estamos chegando - falou e assim que desce de onde estava sente a areia molhada em meus pés. Não, não pode ser.

Que tal reviver os velhos tempos? - ele retirou a minha venda e vê aquela casa de vidro a casa mais linda que já pude ver em toda minha vida.

Será ótimo - e assim nos beijamos ali no mesmo lugar onde confessamos nosso amor. 

Autora

Jeon e (S/N) viveram felizes e tiveram um casal de filhos Yuno e Sehun. Jeon seguiu a carreira de seu pai continuando o legado qu seu avô deixou para eles, (S/N) se formou na profissão que tanto queria na qual era ________ ( Profissão que você quiser). Virou uma ______ renomada e de prestígio porém na maioria de seu tempo dedicou ao seu marido e família.

No dia 17 de dezembro de 2068 eles foram encontrados mortos pelos filhos em sua casa de campo eles estavam de mãos dadas e ambos estavam sorrindo. Jeon JungKook com 73 anos e (S/N) com 70 anos. 



Notas Finais


Gostaria de pedir desculpas pela demora eu sinceramente não sabia como fazer esse final e também eu tô muito atarefada com provas que tenho de fazer pra entrar em escolas novas ano que vem, espero que vocês tenham gostado, e que tenha sido o esperado. E sobre a fanfic do jimin vou postar ainda amanhã um cap novo. Beijos amores e muito obrigada pelos favoritos 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...