1. Spirit Fanfics >
  2. The popular (BTS imagine suga) >
  3. Estou bem! :-P

História The popular (BTS imagine suga) - Estou bem! :-P


Escrita por: Sra_Jeon1914

Notas do Autor


Espero que gostem^-^♥

Capítulo 33 - Estou bem! :-P


Fanfic / Fanfiction The popular (BTS imagine suga) - Estou bem! :-P

Eu acordei estava deitada numa cama branca as paredes brancas também. 

Kook: S/n ai que susto você deu em min e nós meninos.

S/n: oque aconteceu?

Kook: você desmaiou no caminho oque nós deixou muito preocupado. 

S/n: e o bebê ele está bem? - ele ficou calado e entrei em desespero. - O MEU BEBÊ ESTÁ BEM?- ficou calado - FALA ALGUMA COISA PORRA.- ele se assustou e entram na sala.

Médico: ah srta. S/n acordou.

S/n: o meu bebê ele está bem.

Médico: está sim, só não se estresse isso pode le prejudicar e o bebê também e coma comidas saudáveis vista roupas folgadas já... ah e é sempre bom manter relações sexuais com seu parceiro - ele olhou para kook que ficou corado- uma vez por semana faz bem para você ok.- vai ser difícil ter relações. Hdjekskjx

S/n: ok... é eu vou receber alta que horas?.

Médico: assim você já recebeu alta pode ir mas antes assine um papel na recepção. Kook me aajudou a descer da cama e fomos para a recepção e assinei alguns papéis. 

S/n: onde estão os meninos? E desculpa ter gritado com você. 

Kook: ah tudo bem você estava nervosa, e eles foram para casa de jimin vão dormi la a jisoo também vai... eles mandaram eu te chama... que ir? - hmm...

S/n: vou sim, vamos só na minha casa pegar as coisas.

Kook: ok e depois vamos na minha.- kook me deu o seu casaco para eu vesti porque estava frio eu não aceitei de primeira mas ele insestio... já tínhamos pegado nossas coisas e já estamos quase perto da casa de jimin, jimin nós chamou porque os pais deles viajaram... Chegamos kook bateu na porta e jimin abriu.

Jimin: oi S/n você e o bebê está bem?.

S/n: sim sim.- ele deu passagem para nós dois entrar e tava meio tendo uma guerra de travesseiros e também tinha colchões no chão, suga me viu e veio até eu quando os outros brincavam. 

Suga: você está bem? 

S/n: sim

Suga: e o bebê? 

S/n: Também - ele pegou minhas coisas e botou no cantinho e jisoo veio correndo.

Jisoo: S/nnnn não me mata do coração não. - me abraçou e eu também. 

S/n: me desculpa foi o estresse. 

Jisoo: vem vamos lá pre cima, suga se os meninos perguntarem diga que fomos lá pra cima.... ah e nem pense eu ouvir atrás da porta isso é feio sabia.- ele sorriu, os meninos continuavam a brincar e fomos para algun quarto que eu não sei de quem é. 

Jisoo: então me conta oque aconteceu desde o início. - eu contei a ela tudo. - nossa você vai ter relações sexuais? Mas com quem mulher?. - ela riu.

S/n: eu não sei.

Jisoo: é e o suga

S/n: não ele não. 

Jisoo: porque oque que tem, o médico recomendo você vai ter que fazer e é fácil só é pedir e com certeza ele vai aceitar de primeira. 

S/n: aiaiai.

Jisoo: porque você num perdoa ele e volta para ele.

S/n: ele me traiu me engano. 

Jisoo: mas só foi um beijo

S/n: um beijo, aquilo foi um beijão e sabe mas lá oque ele fez com ela.

Jisoo: mas S/n

S/n: você não entende eu sofri por lucas porque ele tinha me traído agora foi suga, eu não vou mais sofrer por ninguém mais. 

Jisoo: mas pelo menos escuta oque ele tem pra te falar oque aconteceu de verdade, fassa isso pelo seu filho.

S/n: ta bom

Jisoo: isso aeee, ai você vai poder tran*interrompida

Tae: pequena - me abraçou - oque vocês estavam conversando? 

S/n: coisas de meninas Tae

Nam: sei - me abraçou - eu ouvi tudo* sussurro 

S/n: mas que feio namjoon - ele riu

Jisoo e Tae : oque? 

Nam e S/n: nada

Jin: vamos descer - jin me deu um abraço - está bem?

S/n: sim - nós fomos lá para sala.

Nam: depois quero falar com você sobre o suga *sussurro

Tae: oque vocês tanto cuchicha?

Nam e S/n: nada

Tae: hmm... estou de olho.


Notas Finais


^_^♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...