1. Spirit Fanfics >
  2. The Possessive For Girl - Second Season >
  3. Daddy Jullie

História The Possessive For Girl - Second Season - Daddy Jullie


Escrita por: loveworself

Capítulo 10 - Daddy Jullie


- Justin On -

Alguns dias se passaram, desde a última vez em que vi Selena. Em pensar que qualquer dia ela podia estar assinando o papel para ser a ''Esposa de Drake" e não minha. Mas eu sabia que tanto quanto eu, como ela não havíamos esquecido um do outro e nem perdido os nossos sentimentos e atração.

Ana dormia tranquilamente sob o meu peitoral, sua respiração era calma. Me mexi tentando me levantar sem que ela acordasse, mas foi tentativa falha.

— Bom dia, amor. —Ela murmurou sorrindo.

— Bom dia. —Disse e me levantei, vestindo a cueca em seguida. — Vista-se e saia do meu quarto. —Disse indo para o banheiro.

— Não quer minha companhia? —Ana perguntou entrando no banheiro também.

— Não. —Disse e fechei a porta trancando a mesma em seguida.

— MERDA JUSTIN. —Ana gritou socando a porta três vezes.

Ana não aprende que ela é só um divertimento e mais nada além disso. Ouvi a porta do quarto bater com forçou e tive a certeza de que estava sozinho. Meus pensamentos voltaram em Selena e eu tive vontade de socar o box lembrando nas marcas do pescoço dela.

 

[...]

 

— Certeza que não quer dar uma voltas por aí? —Ryan perguntou para mim novamente. 

— Já disse que não vou. —Disse impaciente me jogando no sofá da sala. — Não posso me arriscar em ficar saindo por aí. —Disse e Chris riu.

— Nem parece o Bieber de verdade. —Chris provocou.

— Foi só ver a Selena... —Foi a vez de Chaz perturbar.

— Selena? Essa vadia de novo, Justin? —Ana perguntou descendo a escada.

— Porra! Eu vou com vocês. —Disse assim que Ana parou em minha frente.

Passei por ela sem olhá-la e fui para  meu carro, assim como os outros.

— Para o centro, perto do shopping. —Ryan gritou assim que passamos pelo portão da mansão.

 

[...]

 

Caminhávamos pela calçada perto do shopping, quando uma garotinha jogou um brinquedo em mim e correu para sua babá sorrindo.

— Hey mocinha, acho que isso é seu. —Disse mostrando o dado de pelúcia. 

— Me desculpe por isso, Senhor. —A babá da garotinha disse.

A pequenina se escondeu atrás da babá e riu baixinho.

— Jullie, sua mãe não vai gostar nada disso. —A mulher a repreendeu.

A porta da loja ao lado se abriu e a garotinha saiu correndo gritando por "mamãe" e essa mamãe dela era, Selena.

— Eu estou vendo isso mesmo cara? —Chaz disse boquiaberto.

— Eu quem deveria perguntar isso. —Disse olhando para Selena, que engoliu a seco.

— Até parece perseguição. —Ryan murmurou.

— Vamos Elise, antes que Drake mande seguranças na nossa cola. —Selena disse me dando as costas.

— Espera. —A segurei pelo braço.

— Elise, leve Stephanie para o carro. —Selena disse para a babá que assim fez. — Eu vou te pedir pela a última vez! Me deixe em paz e para de me seguir. —Selena disse autoritária.

— Calma, não tem ninguém te seguindo. Foi uma mera de uma coincidência. —Disse e ela suspirou. — Você tem uma filha? Quantos anos ela tem? —Perguntei e Selena desviou o olhar.

— Isso não lhe interessa, Bieber. —Selena disse rude.

— Me interessa sim...—

— Você não sabe com quantos caras eu transei depois de você. —Ela disse e sorriu de lado.

— Selena...—

— Me deixa em paz! E foi um prazer ver vocês, garotos. —Selena disse e se afastou rapidamente.

Sim, a garotinha podia ser a minha filha. Eu não sabia ao certo quanto tempo Selena estava com Drake, mas a garotinha não tinha nada dele na aparência.

— Justin, acorda cara! Ela já foi e o que resta agora é você superar. —Chris disse tendo minha atenção.

— Aquela garotinha "Jullie", pode ser minha filha. —Disse e deixei um sorriso escapar. — Se eu for mesmo o pai, não sei se sou capaz de perdoar Selena, por ter escondido isso de mim. —Disse e voltei a caminhar indo para o meu carro.

— Bem louco. —Chaz disse rindo.

Irei arrumar um jeito de falar com Selena. Irei colocá-la contra a parede e revelar toda a verdade. Eu estava um tanto feliz e um pouco em xoque. Mas eu não podia me precipitar ou agir por impulso. Eu precisava agir com calma, ou seria Selena que iria sumir desta vez. Estranho, podia ser coisa da minha cabeça, mas a garotinha parecia ter quase três anos e esse ara o tempo em que eu fui embora.

 

- Selena On -

Minhas mãos tremiam no volante e Elise me pedia para ficar calma. Mas era algo impossível. Justin havia acabado de ver a filha dele. Eu estava totalmente nervosa com isso. Ele não podia saber de forma alguma. Nunca. Eu não sei o que seria de mim.

— Elise, por favor, Drake não pode saber que conversamos com aqueles caras. —Disse e Elise assentiu.

— Tudo bem Senhora, da minha boca não sairá nenhuma palavra, sobre o assunto. —Elise disse sorrindo.

— Obrigada. —Disse aliviada e segura de que ela não iria dizer nada.

Jullie murmurava algumas palavras no banco de trás do carro e se animou mais ainda quando percebeu que havíamos chegado em casa. Entramos em casa e demos de cara com cinco homens armados.

— Drake. Jullie não pode conviver vendo essas enormes armas. —Disse e Drake deu de ombros.

— Como foi as compras? —Drake perguntou sem dar atenção para oque eu disse.

— Bem. —Murmurei e Drake olhou para Elise.

— Foi bem, Senhor Drake. —Elise disse.

— Fico feliz em poder confiar em você. —Drake disse e me deu um beijo.

Jullie bateu nas pernas dele e ele a pegou no colo.

— O que você quer fazer pequena? —Drake perguntou para Jullie que apoiou a cabeça no ombro dele.

— Desenho. —Ela murmurou.

— Vamos para a sala de jogo então. —Ele disse fazendo Jullie sorrir.

Se Drake soubesse que carrega em seus braços a filha do seu maior inimigo, nem sei o que ele seria capaz de fazer. Drake e Jullie adormeceram na sala de jogos assistindo filme e eu fiquei no quarto lendo um livro e meus pensamentos eram totalmente em Justin. Ele estava maravilhoso e mandão, típico dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...