1. Spirit Fanfics >
  2. The Possessive For Girl - Second Season >
  3. Tell the truth

História The Possessive For Girl - Second Season - Tell the truth


Escrita por: loveworself

Capítulo 11 - Tell the truth


- Justin On -

Os dias se passavam e eu não queria pressionar Selena. Eu podia causar problemas a ela. Até na onde sei eles desmarcaram a data do casamento, o que me alegrou muito. Selena de vez em quando saía com a filha e alguns seguranças. Hoje ela saiu sozinha da mansão de Drake, um dos seguranças me informou. Selena foi para sua antiga casa. Fui até lá e Ashley se assustou ao abrir a porta e dar de cara comigo.

— Just... Justin? —Ela perguntou atrapalhada.

— Em carne e osso. —Disse sorrindo. — Não vai me convidar para entrar? Te ensinei bons modos também Ashley. —Disse e ela me encarou e olhou para dentro da casa.

— Entre, Selena não pode continuar fugindo de você. —Ashley disse me dando passagem para entra.

A decoração da casa estava mais... Digamos que "luxuosa", tinha um pouco mais de bom gosto da parte das duas ali. 

— Sel? Vem aqui. —Ashley chamou por Selena que estava na cozinha.

Selena apareceu na sala e não viu minha presença ali.

— Que foi Ash? Parece que viu um fantasma. —Selena disse e Ashley olhou para mim no canto da sala.

Selena olhou para a mesma direção de Ashley e seus olhos encontraram os meus. Selena engoliu a seco e deu passos para trás.

— Eu não me considero um fantasma, ainda estou bem vivo. —Digo e Selena nega várias vezes com a cabeça.

— Eu pedi para você me deixar em paz. —Ela diz pegando a garotinha no colo. — Ashley, por que você chamou ele? —Selena perguntou com lágrimas nos olhos.

— Não Sel. Ele quem veio até aqui. —Ashley disse.

— Você me seguiu? Eu te odeio. —Selena disse em meio ao choro.

— Nos deixe a sós, Ashley. —Disse e Ashley levou Jullie junto com ela para o andar de cima.

Me aproximei de Selena calmamente e ela fechou os olhos pressionando os mesmos.

— Tem certeza que me odeia? —Perguntei próximo aos lábios dela e ela fez que sim com a cabeça. — Tem certeza disso Selena? —Perguntei agora apertando a cintura dela.

— Justin...

— Só com o meu toque você geme o meu nome. —Disse e juntei nossas testas.

— Eu te odeio tanto. —Ela murmurou.

Juntei nossos lábios num beijo urgente e Selena logo correspondeu sem relutar. Dei impulso para ela subir em meu colo e assim ela fez entrelaçando as pernas em meu quadril.

— Se isso for odiar, eu não sei o que é amar. —Disse e paramos o beijo por falta de fôlego.

— Eu sempre te odiei, desde o primeiro dia naquela casa. —Ela disse olhando em meus olhos.

— Mais os sentimentos... Se intensificaram, sendo ódio e amor, ao mesmo tempo. —Ela disse e um sorriso escapou de seus lábios.

— Não podemos continuar, Ashley está lá em cima com...—

— Stephanie Jullie. —Ela completou descendo do meu colo.

Selena ficou de costas para mim e eu a abracei forte por trás.

— Eu preciso da verdade. —Disse e ela se virou para mim.

— Que verdade? —Ela perguntou desviando o olhar.

— Não se faça de desentendida. —Disse ficando irritado.

— Eu não sei realmente do que você está falando. —Ela disse caminhando até a cozinha e eu a segui.

— A garotinha, ela é minha filha. —Disse e ela riu negando com a cabeça.

— Não se iluda. —Ela disse me dando as costas.

— Então diz! Diz olhando nos meus olhos. —Disse a puxando pelo braço, fazendo-a me encarar.

— Justin...—

— Eu sabia! Eu sabia!. —Dizia várias vezes andando de um lado para o outro.

— Justin, por favor. —Ela pediu segurando o meu rosto entre suas mãos.

— Como você pode? Como Selena? E depois eu quem sou o covarde da história. —Disse e ela negou limpando as lágrimas.

— A culpa foi toda sua. —Ela disse apontando o dedo para mim.

— Quem foi que escondeu a minha filha foi você. —Disse e ela riu nervosa.

— Você nos abandonou com aquele "adeus". —Ela disse alterando a voz.

— PORRA SELENA, VOCÊ NEM SE QUER ME CONTOU E A CULPA É MINHA? —Gritei e ela se encolheu.

Ficamos em silêncio até ouvir as batidas na porta principal.

— Selena? Sua visita já terminou. —Drake disse do outro lado da porta.

— O que ele está fazendo aqui agra!? —Selena sussurrou baixo para si mesma. — Se esconda, agora! —Ela disse para mim.

— Essa conversa não acaba aqui. —Disse e ela fez sinal para eu me esconder rápido.

— SELENA. —Drake gritou estressado batendo na porta.

— Já vou, amor. —Ouvi ela dizer.

Ouvi ela abrir a porta e o estalo de um beijo.

— Você demorou e eu tenho negócios para resolver, é melhor e Jullie ficarem sobre o olhar da segurança da mansão. —Ouvi Drake dizer.

— Vou buscar Jullie. —Selena disse.

— Espera! De quem é o carro estacionado lá fora. —Drake disse e com certeza ele se referiu ao meu carro.

— De um amigo meu que estou saindo. —Ouvi Ashley se pronunciar.

— Conseguiu um mafioso. —Drake zombou. 

— Vamos logo Drake. —Selena disse.

Pouco depois ouvi a porta bater e sai de onde eu estava. Ashley me encarou e eu fui para a janela ver se eles já tinha ido.

— Tome cuidado com suas decisões novamente. —Ashley disse.

— Eu sei bem o que eu faço. —Digo e saio da casa.

Eu não sei se eu soltava fogos por saber que eu era pai de uma linda garotinha, se eu matava Selena ou se eu a trancava num quarto, para foder ela durante 24 horas.


Notas Finais


Tipo... Tão rápido assim? Sim, não quero mais enrolações. Quero briga. Brincadeira, mas me digam o que estão achando dessa segunda temporada. Comente, por favor!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...