1. Spirit Fanfics >
  2. The Possessive For Girl - Second Season >
  3. I'm Confident

História The Possessive For Girl - Second Season - I'm Confident


Escrita por: loveworself

Capítulo 13 - I'm Confident


- Selena On -

Saí rapidamente do quarto com o celular, antes que Drake acordasse. Ao ouvir a voz de Justin do outro lado da linha, meu corpo se arrepiou por completo.

 

"Ligação On"

— Você deve estar desejando a minha morte, para me ligar a uma hora dessas. —Disse rapidamente e ouvi a risada abafada dele do outro lado da linha.

— Aposto que acabou de acordar de uma transa com seu noivo. —Justin ironizou.

— Eu não vou perder meu tempo com você. —Disse e ele parou de rir.

— Eu quero conversar com você pessoalmente.

— Não temos nada para conversar...—

— Temos uma filha, juntos, quero deixar bem claro isso. —Justin disse me interrompendo.

—  Drake não pode nem sonhar com isso. —Disse e Justin riu.

— Você não me entendeu Selena? Eu quero a guarda da minha filha. —Justin disse me fazendo paralisar.

— Você não faria isso comigo, faria? —Perguntei após um certo tempo.

— Quem sabe eu te dê a chance de propomos um acordo. —Justin disse e o tom de sua voz era sério.

— Stephanie Jullie, é somente minha filha.

— Selena, você não fez a linda garotinha com alguns de seus dedos. Ela tem um pai, que no caso sou eu. —Justin disse suspirando pesadamente. — Encontro você no meu antigo apartamento, no qual pertenceu à você. Às 20:00PM. —Justin disse e finalizou a ligação sem esperar pela minha resposta.

"Ligação Off"

 

Justin seria um pesadelo em minha vida novamente?

Após ficar olhando o celular por alguns minutos, caminhei até o quarto de Jullie e ela dormia profundamente feito um anjo. Acariciei seu rosto e ela se remexeu no berço. Sentei na cama de casal que havia no quarto dela e ali chorei baixinho. O amor da minha vida estava de volta e estava a ponto de tirar minha filha de mim.  E eu não temerei de enfrentá-lo. Eu não tenho mais medo da pessoa dele.

 

[...]

 

Acordei com meu celular vibrando loucamente com mensagens de Taylor e Ashley. Ignorei todas as mensagens e desliguei o celular, não estava disposta para conversas. Terei um encontro com Justin hoje a noite. Olhei para o berço de Jullie e ela já estava acordada.

—  Vamos lavar o rosto e lavar os dentinhos. —Murmurei pegando ela do berço.

Fiz minha higiene junto com Jullie, troquei a roupa dela e saímos do quarto.

— Posso saber porque saiu do quarto durante a noite? —Drake perguntou assim que saí no corredor com Jullie.

— Jullie chorou durante a noite. —Disse e Drake arqueou as sobrancelhas.

— A babá eletrônica ainda está no nosso quarto. —Drake disse cruzando os braços.

— Eu esqueci de pegá-la. —Disse ele assentiu. — Me desculpa, mas eu gostei muito do tempinho com você antes. —Disse e depositei um beijo nos lábios dele.

— Tenho que ir resolver alguns problemas agora, nos falamos mais tarde. —Drake disse apertando as bochechas de Jullie que sorriu.

— Eu tenho que sair hoje a noite...—

— Para onde? —Drake me interrompeu rapidamente.

— Conversas com minhas amigas, Ashley e Taylor. Quero ter um tempo com elas, já que vamos nos casar. Posso? —Perguntei com timidez.

— Desde que marcamos logo a data deste casamento...—

— Amanhã. —Disse e ele sorriu.

—  Ótimo, mas não se acostume.

Agradeci Drake com vários beijos e descemos para o café da manhã.

— Senhor Drake, perdemos um carregamento para o Bieber. —Um dos seguranças disse pelo rádio.

Drake levantou mais que depressa do seu lugar derrubando a jarra de suco e alguns copos. Drake sumiu do meu campo de visão e eu tentava acalmar Jullie pelo susto. 

 

[...]

 

— Você é louca e sabe que isso não vai ser apenas uma conversa. —Ashley disse enquanto eu bebia um copo d'água.

— O que você quer dizer com isso?  —Perguntei e Taylor riu.

— Ela quis dizer que pelo menos vai ter uma transa rápida. —Taylor esclareceu.

— Eu ainda o odeio. —Disse e elas reviraram os olhos.

— Onde tem ódio, tem amor. —Ashley disse.

— Chega!? Espero que vocês cuidem muito bem de Jullie, eu volto logo para buscá-la e ir para casa.

— Tem certeza que voltará logo? —Taylor perguntou risonha.

— Sou confiante de minhas palavras. —Disse e sai rapidamente da casa deixando um beijo meloso na bochecha de Jullie.

Antes de entrar no carro observei a rua para ver se não tinha alguns capangas de Drake na linha cola. Após não ter nenhum sinal de suspeitos, entrei no carro e dirigi a caminho do local onde Justin marcou. Cheguei em pouco minutos e o porteiro não me esbarrou na entrada. Peguei o elevador e fui até o apartamento que trazia lembranças do meu pai.

Ao chegar em frente a porta que estava entre aberta, a abri por completo e vi Justin de costas, tragando um cigarro.

— Pontual. —Ele disse agora me encarando. 


Notas Finais


Espero que estejam realmente gostando dos capítulos. Quero agradecer pelo acompanhamento de cada leitor(a) aqui ✨🙏❤. Não deixem de comentar. Até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...