1. Spirit Fanfics >
  2. The Possessive For Girl - Second Season >
  3. Shots in my house

História The Possessive For Girl - Second Season - Shots in my house


Escrita por: loveworself

Capítulo 15 - Shots in my house


- Selena On -

E eu pensei que nunca mais iria dormir aconchegada nos braços dele. Dessa vez o orgulho não me venceu, acabei me entregando para ele. De corpo e alma.

— O que você tanto pensa? —Justin perguntou enquanto eu traçava linhas imaginarias em seu peito.

— Você está ainda melhor na cama. —Disse e ele riu baixo.

— Você é quem me faz tornar esse homem maravilhoso na cama, babe. —Justin disse e ficou por cima de mim na cama.

— Jus... Acabamos de sair do banho. —Resmunguei e ele sorriu.

— Quando você pronuncia "Jus", meu membro pulsa. —Ele disse distribuindo beijos em meu pescoço.

— Se contenha, Bieber. Agora eu tenho que ir, e isso não deveria ter acontecido. —Disse e me levantei da cama.

— Selena, você não vai se casar com ele. Não mesmo. —Justin disse um pouco irritado me prensando na parede.

— Quem decide sou eu. —Disse encarando seus olhos caramelados, que transmitiam fúria.

— Não faça de conta que não me conhece, Selena. Você sabe muito bem do que eu sou capaz. —Justin disse mordendo o lóbulo da minha orelha.

— Eu não posso desistir, não agora. Drake e eu temos um ano de namoro. —Disse e Justin socou a parede com ódio.

— Eu não voltei para a porra dessa cidade à-toa, Selena. —Justin disse me encarando. — Você não vai me decepcionar. —Ele disse agora apertando a minha cintura.

— Justin...—

— Se você gostasse dele, não estaria aqui, nesse quarto comigo. —Justin disse apertando meus braços, me fazendo olhar em seus olhos.

— Me solta! Antes que você me machuque. —Pedi e assim ele fez. — Preciso ir agora, pretendo chegar antes das 00:00AM. —Disse e ele me entregou minhas peças de roupas.

Justin e eu nos vestimos, descemos para o andar debaixo e comemos um lanche feito por mim.

— Vamos nos ver novamente? —Justin perguntou me abraçando por trás.

— Não sei, aceite um talvez. —Disse e ele me deu um beijo de tirar o fôlego.

— Se você aceitar esse casamento, mato vocês dois na cerimônia. —Justin disse sério assim que peguei minha bolsa da poltrona.

— Se meu noivo não fazer isso antes, é claro, pois ele saiu soltando fogos. Assim que recebeu a notícia que o carregamento dele havia sido roubado. —Disse com sarcasmo.

— Tudo por você. —Justin disse e sorriu.

Me despedi dele que ficou no apartamento e fui para a casa de Ashley buscar Jullie. 

 

[...]

 

Cheguei em casa com Jullie e pelo oque uma das empregadas disse, Drake estava trancado no escritório com Derick. Dei um banho em Jullie e logo ela pegou no sono. Estava me trocando no close quando Drake chegou, deixando beijos em meu pescoço.

— Achei que você iria demorar muito mais naquele escritório. —Disse e Drake sorriu me puxando para um beijo.

— Resolvi passar a noite... —Drake parou de dizer e ficou me encarando.

— O que foi? —Perguntei sorrindo constrangida pelo modo que ele me encarava.

— Vem aqui. —Ele disse me puxando mais para a luz e voltou a me encarar. — Que marcas de chupões são essas em seu pescoço, Selena? —Drake perguntou com um tom de voz nada agradável...

 

- Justin On -

Depois das horas no quarto com Selena, deixei o apartamento e fui para o galpão encontrar com os garotos.

— Até que enfim. —Chris disse sério.

— Estava ocupado. —Disse e dei de ombros me sentando na cadeira de couro atrás da mesa.

— Cara, você deixou todo o trabalho para nós. —Chaz reclamou.

— Não foi fácil. —Ryan disse.  — Onde você estava?

— No apartamento do centro. —Disse simples.

— Porra Justin! O que você foi fazer lá? —Chaz perguntou irritado.

— Simples, estava fodendo a garota do ex-dono do carregamento. —Disse e eles ficaram boquiabertos.

— A Selena? —Chris perguntou.

— Claro! A minha Selena. —Disse e me relaxei na cadeira.

— Você sabe, se Drake descobrir, ele mata vocês. —Ryan disse.

— Não fale asneiras. —Disse ríspido. — Vamos ao trabalho. —Disse me recompondo na cadeira.

Drake não seria nem um pouco louco de encostar num fio de cabelo de Selena e Jullie, para fazer algum mal.

Por enquanto Drake sabia que havíamos pegado um carregamento dele, e não mandou nem se quer uma mensagem por algum dos seus capangas. Eu e os garotos decidimos ir para casa e Ana ficou no meu pé, até eu deixar ela ir dormir comigo.

— Porra, não precisa me agarrar. —Resmungava enquanto ela me abraçava.

— Justin, por favor, só um pouquinho.

— Eu não quero nada com você hoje, Ana, estou cansado. —Disse e caminhei para fora do quarto.

Fui para o escritório e me tranquei no mesmo. Me deitei no sofá e decidi que iria dormir ali mesmo.

— Justin, por favor. Volta para a cama comigo. —Ouvi a voz de Ana do outro lado da porta.

— Vai dormir e me deixa em paz. Não tem só eu de homem nessa casa para te foder. —Disse e não ouvi mais nada dela.

 

Muito melhor assim. Silêncio absoluto, até eu ouvir alguns disparos... Do lado de fora da casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...