1. Spirit Fanfics >
  2. The Possessive For Girl - Second Season >
  3. Failed attack

História The Possessive For Girl - Second Season - Failed attack


Escrita por: loveworself

Capítulo 16 - Failed attack


- Justin On -

Levantei rapidamente do sofá e corri para a porta. Abri a mesma e me deparei com Ana caída na escada, ela tinha um ferimento na perna.

— É uma invasão. —Disse indo na direção de Ana que urrava de dor.

— Fui atingida. —Ana disse assim que a peguei no colo.

Os disparos foram ficando mais próximos e se ouvia os estilhaços dos vidros das janelas. Subi rapidamente a escada com Ana e encontrei com os garotos no corredor.

— Troca de tiros. —Ryan disse nervoso. — Praticamente não temos nada bolado aqui, agora. —Ryan disse e deu soco na parede.

— Não podemos ficar aqui discutindo, temos que deixar a mansão o quanto antes. —Chaz disse. 

— Cuide dela enquanto eu pego algumas armas em meu quarto. —Disse e entreguei Ana para Chris.

— Porra Drew! Ela está sem calcinha. —Chris reclamou assim que pegou Ana.

Revirei os olhos e entrei no meu quarto rapidamente. Vesti uma calça jeans, camiseta branca e calcei meu par de tênis. Peguei algumas armas e voltei para o fim do corredor, onde os garotos me esperavam.

— Ela está perdendo muito sangue. —Ryan disse enquanto tentava estancar o sangue do ferimento na perna de Ana.

— Okay, deixa eu pensar... Bem, descemos pelo o porão do térreo e saímos na garagem. Nossa única chance. —Disse e todos concordaram.

Peguei Ana novamente em meus braços e segui com ela para o porão. Os disparos haviam diminuído, mas não podíamos dar bobeira.

— O que a porra da nossa segurança estava fazendo que deixou isso acontecer? —Perguntei irritado.

— Agora não é hora Drew. Precisamos levar a Ana para um hospital. —Chris disse assim que chegamos no porão.

Olhei para Ana que estava calada e ela já estava inconsciente, mas viva. Infelizmente. Ela estava pesada e se ela morresse, eu não teria o trabalho de carregá-la.

Chegamos na enorme porta secreta do porão, que dava acesso para a garagem e paramos. Ryan digitou a senha corretamente e seguiu em frente. Ryan deu sinal para irmos em frente também. Chris e Chaz fez cobertura e conseguimos entrar em um só carro para facilitar. Dei Ana para Chris e Chaz no banco de trás e eu fui para o meu lugar de motorista e Ryan passageiro. Dei graças a Deus pela a chave reserva estar em baixo do banco do carro.

Dei partida no carro saindo para o jardim e tinham vários homens ainda atirando contra a mansão. Vários dos meus seguranças estavam no chão.

— Que merda! —Chris murmurou.

Atropelei alguns dos caras e disparos foram feitos contra o carro, mas sendo brindado nem fez cócegas. O portão já estava aberto, então passei pela saída em alta velocidade. Dois carros tentou nos seguir, mas eu fui mais rápido.

— Foi por pouco. —Ryan disse se relaxando no banco.

— Drake quer guerra, então é guerra que teremos. —Disse e estacionei o carro em frente ao hospital. 

 

- Selena On -

Drake me encarava com um olhar de dar medo em qualquer um e ele esperava por uma resposta.

— Essas marcas em meu pescoço... Devem ter sido feitas por você. —Disse e caminhei em frente ao espelho.

Justin filho da puta!

— Não me lembro de ter feito isso na noite passada. —Drake disse ficando logo atrás de mim.

— Eu me lembro. —Disse me virando para ele.

Drake me olha ainda um pouco desconfiado, mas depois vejo um sorriso crescer em seus lábios. 

— Podemos continuar. —Ele diz me empurrando na cama.

Drake se despiu, logo ficando por cima de mim. Ele depositou beijos em meu pescoço e em seguida deixou um chupão forte, fazendo-me se contorcer debaixo dele.

Eu estava exausta, horas atrás Justin me deixou de pernas bambas e o prazer que recebi dele, Drake nunca seria capaz de fazer com que eu sentisse o mesmo.

Fiquei por cima de Drake e seu membro tocou minha intimidade ainda coberta pelo tecido fino de minha calcinha. O celular de Drake vibrou no criado mudo, fazendo-me parar oque estava fazendo. Peguei o celular e era uma mensagem de Derick. Drake me repreendeu com o olhar e mesmo assim abri a mensagem.

— Ataque fracassado. Justin Bieber e a equipe dele conseguiram fugir. —Li em voz alta e fiquei sem reação.

Drake pegou o celular de minhas mãos e me empurrou bruscamente para o lado. Eu fiquei em silêncio apenas observando os movimentos dele de raiva e irritação. Drake se vestiu e saiu rapidamente pela porta do nosso quarto.

Eu teria que fazer algo a partir de agora.

Terei que escolher um lado. Drake Graham ou Justin Bieber. 

Serei uma infiltrada. 

 


Notas Finais


Sério mesmo, me desculpem pelo capítulo chato. COMENTEM, críticas são bem vindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...