1. Spirit Fanfics >
  2. The Possessive For Girl - Second Season >
  3. Distrust

História The Possessive For Girl - Second Season - Distrust


Escrita por: loveworself

Capítulo 17 - Distrust


- Justin On -

Por mais que eu quisesse invadir a casa de Drake ou fazer qualquer coisa, eu teria que pensar em Selena e em Jullie debaixo do mesmo teto que ele.

— Justin... Não me deixa aqui sozinha. —Ana choramingou assim que eu a deixei na cama.

— Eu não tenho tempo para você, tenho que voltar para o escritório, agora. —Disse e deixei o quarto sem querer ouvi-la.

Já havíamos voltado do hospital e estávamos em outra mansão, um pouco afastada da cidade. Voltei para o escritório com os garotos e íamos tentar resolver um esquema sem que Selena e a nossa filha saíssem machucadas. Alfredo chegaria de viagem logo de manhã e passaríamos todo o acontecido para ele, assim que ele chegasse.

— Eu não sei por onde começar. —Disse e bufei.

— Para o começo da conversa temos que ter alguém que é importante e que saberá os passos de Drake. —Ryan disse tendo a atenção de todos.

— E quem seria essa pessoa? —Chris perguntou.

— Selena. —Ryan disse.

— VOCÊ ESTÁ LOUCO, RYAN? —Gritei realmente irritado. — Nunca que eu permitiria isso. —Completei.

— Pense bem, Justin. Selena pode ser uma infiltrada, a nossa infiltrada. —Ryan insistiu.

— Isso pode custar a vida dela e da nossa filha. —Disse ficando frente a frente com ele. — Você é um idiota mesmo, Ryan. —Disse e ele riu tombando a cabeça para trás.

— O idiota aqui é você, que perdeu ela para o Drake. —Ryan disse e eu lhe dei um soco.

— Não fale asneiras, Ryan. Você não sabe de nada. Nada. Você deve estar irritado porque só transou com ela uma única vez, apenas. —Disse e ele riu nervoso.

— A melhor coisa que já me aconteceu. Foi aquela noite, minha melhor transa. —Ryan provocou. 

Tentei acertar um outro soco nele, mas Chris impediu. Chaz empurrou Ryan para fora do escritório e saiu logo em seguida.

— Vocês dois precisam se acertar...—

— Na porrada. —Interrompi Chris.

— Qual é? Os dois melhores amigos nessa situação? Isso não pode acontecer, Drew.

— Eu não vou permitir. Selena nunca arriscaria a vida dela e a da nossa filha no meio disso tudo. —Disse e Chris suspirou.

— Eu não discordo e nem concordo. Eu só quero acabar com mais um de nossos inimigos. —Chris disse saiu do escritório.

Selena não gosta de Drake, e eu sei disso. Talvez não fosse uma má ideia. 

 

- Selena On -

Drake demorou para voltar e quando ele voltou, ele se deitou ao meu lado, depositou beijos em meu ombro direito. Me virei para ele e ele estava com os olhos avermelhados, de sono ou talvez de tanto beber, depois de ter brigado com toda a equipe da segurança.

Eu não conseguia parar de pensar em Justin e em sua equipe. Eu queria imediatamente vê-los, saber como eles estavam.

— Qual é o seu problema com esse Justin Bieber? —Perguntei e Drake pareceu ficar incomodado.

— Isso não é assunto que lhe interesse. —Respondeu ríspido.

— Você está mandando matar pessoas Drake...—

— Eu já disse que isso não é assunto seu. —Ele disse levantando da cama.

— Eu não quero você matando pessoas ou mandando, Drake. Vamos nos casar, esqueceu? —Disse indo atrás dele no banheiro.

— Mas eu irei matar ele e toda a equipe dele. E não vai ser você, que vai me fazer mudar de ideia. Estou achando você preocupada demais!? Algo a mais nisso tudo? —Drake perguntou me encarando. 
— Não, claro que não. —Disse rapidamente e Drake semicerrou os olhos.

— Selena... Selena, você me faz desconfiar sempre de suas palavras. Algo me diz que você me esconde algo. —Drake disse apertando meu rosto entre sua mão direita.

— Drake não viaja. —Resmunguei sentindo ele apertar mais. — Você está me machucando. —Choraminguei e ele sorriu soltando meu rosto devagar.

Drake me puxou para um beijo feroz e eu senti uma pontada de nojo, mas eu tive que retribuir na mesma intensidade.

— Eu te amo. —Drake disse num sussurro.

— Eu também. —Murmurei e sorri fraco.

Drake voltou a me beijar e quando senti nossos corpos já estavam no colchão macio da nossa cama. Imagens da noite com Justin vinham em minha mente e eu gemia com as lembranças. Via Drake sorrir e intensificar as estocadas.  Ele pensava que estava sentindo prazer, mas não.

Drake caiu do meu lado exausto e cobriu nossos corpos com o lençol. Apaguei a luz do abajur e então apenas ele dormiu, pois eu estava pensando em como falar com Justin.

Eu preciso falar o quanto antes com Justin Bieber. 

 


Notas Finais


- Ryan parece ler os pensamentos de Selena! -


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...