1. Spirit Fanfics >
  2. The Possessive For Girl - Second Season >
  3. Appointment

História The Possessive For Girl - Second Season - Appointment


Escrita por: loveworself

Notas do Autor


Olá, olá! Vamos ao terceiro capítulo do dia babes haha


>>> BOA LEITURA <<<

Capítulo 18 - Appointment


- Selena On -

Acordei com uma enorme dor de cabeça e Drake já não estava mais ao meu lado na cama. Suspirei encarando o teto por um tempo e me levantei. Fiz minha higiene, troquei de roupa e fui para o quarto de Jullie, não a encontrando no quarto. Desci a escada e encontrei Drake correndo pela sala com Jullie.

As risadas de Jullie e de Drake eram contagiantes, o sorriso imenso de Jullie correndo de Drake era imenso. Ela estava se divertindo muito com a brincadeira. Jullie grudou em minhas pernas e só então Drake notou minha presença.

— Bom dia. —Ele disse e me deu um selinho demorado.

— Bom dia. —Respondi assim que nossos lábios se distanciaram. — Você leva jeito com crianças. —Disse e ele sorriu pegando Jullie no colo.

— Eu já disse que está na hora de termos um filho. Se quiser, podemos tentar agora. —Ele sussurrou a última frase no meu ouvido.

— Drake... Não é o momento e você sabe que somos risco de ameaças. —Disse e ele bufou irritado.

— Sempre isso! Eu já disse que aqui você está bem e protegida. —Ele disse entregando Jullie para a babá.

— Me desculpe. Não vamos discutir logo de manhã. Aliás, falta um mês para o nosso casamento, apenas. —Disse e ele voltou a sorrir.

Sentamos em nossos lugares para um bom café da manhã. Drake passou a manhã toda em casa. Depois do almoço foi resolver os "negócios"

 

[...]

 

Estacionei o carro em frente a minha antiga casa e Ashley correu para pegar Jullie.

— Pode falar. Pela sua cara, não é coisa boa. —Ashley disse assim que entramos na casa.

— Na verdade, eu preciso de um favor teu. —Disse e ela riu.

— Todos que você quiser. —Respondeu dando de ombros.

— Eu preciso que você fale com o Justin e diga que eu preciso falar com ele.

— Oi? Será que eu ouvi bem? —Ashley debochou fazendo cena.

— Sim, você ouviu bem e vai fazer esse favor para mim. —Disse e dei um abraço apertado nela.

— Não tenho como negar. —Ela disse revirando os olhos.

— Eu te amo...—

— Você ama o Justin Bieber, sua cachorra. —Ela disse me interrompendo. — E vocês vão ficar juntos. —Ela disse dando uma piscadela e voltou sua atenção para Jullie.

Preferi ficar em silêncio, absorvendo as palavras de Ashley. Eu ainda amo ele, mesmo depois de tudo oque me aconteceu ao lado dele. E se hoje eu estou decidida a ficar do lado dele novamente é porque ainda o amo muito e desejo, não importando as circunstâncias.

— Você pode me esperar aqui. Não irei demorar. —Ashley disse me entregando Jullie melecada de chocolate.

— Onde...—

— Marcar seu "encontro". Eu sei onde encontrar o vadio, irei aproveitar para ver Ryan também. Tchau. —Ashley disse rapidamente e saiu pela porta principal.

Só espero que a partir de agora tudo de certo. 

 

 

- Justin On -

Havia inaugurado a boate na noite anterior e agora estava no escritório contando todo o dinheiro com os meninos.

— Foi um bom lucro. —Chaz disse anotando algumas coisas em um papel.

— Concordo. —Suspirei encarando as três pilhas de dinheiro em cima da mesa.

— O resto do dia de folga, por favor Drew. —Chris choramingou.

— Você quer descanso ou quer passar o resto do dia transando com a Ana? Porque essa noite foi de vocês dois. —Chaz provocou.

— Cala a boca, Chaz. —Chris disse irritado.

— Alfredo acabou de chegar na mansão. —Ryan disse entrando no escritório.

— Ótimo. Amanhã passamos o dia trabalhando. —Disse e todos reviraram os olhos.

Ryan e eu voltamos a conversar, normalmente. Mas, sabíamos que as palavras ditas seriam difíceis de esquecê-las.

 —Me solta! Porque eu vou entrar sim, garanhão. —Ouvimos uma voz feminina do lado de fora.

Chaz foi abrir a porta e deu de cara com Ashley. Mas, o que ela estava fazendo aqui? Certo Justin, você terá que perguntar isso para ela.

— Chaz, senti tanta saudades de você! —Ela disse espontânea e abraçou o mesmo quase subindo no colo dele.

— Ótimo te ver também, Ashley. —Chaz disse rindo.

Ryan observava a cena sério e de braços cruzados.

— Chris! Céus, você continua em um perfeito maravilhado corpinho. —Ashley disse indo até o mesmo e passou as mãos em seu abdômen.

— E você mais gostosa. —Chris disse juntando o corpo dele ao dela.

Ashley não perdeu a oportunidade e deu um cheiro em Chris. Ryan fingiu uma tosse e Chris se afastou de Ashley.

— Ah. Oi Ryan, Bom ver você também. —Ashley disse e forçou um sorriso. — Vou direto ao assunto, meu papo é com você, Bieber. —Ashley disse apontando para mim e fez sinal para os outros saírem.

Ryan foi o primeiro a sair pisando duro. Assim, que todos saíram, Ashley suspirou voltando a me olhar.

— Pode me dizer como sabia que eu estava aqui? —Perguntei e ela riu.

— A boate foi inaugurada ontem, Bieber, e como já trabalhei para você, sabia que você ia estar contando o lucro da noite. —Ela disse dando de ombros.

— Esperta...—

— Inteligente. —Me corrigiu. — Mas, estou aqui por causa da Selena. —Ela disse e sorriu maliciosa.

— Selena? —Perguntei sorrindo de lado e imaginei a última noite com a minha garota.

— É Bieber, mas para o seu sorriso se tornar imenso. —Ashley fez suspense e estalou a língua no céu da boca. — A sua amada quer te encontrar de novo.

— Porra! Sabia que ela iria desejar aquela noite novamente. —Disse e Ashley revirou os olhos.

— Você não sabe oque ela quer, muito menos eu. —Ashley disse.

— Não sabe é? Eu sei bem. —Disse convencido.

— Quando você pode encontrá-la?

— Hoje, no mesmo lugar e horário. —Disse e Ashley assentiu.

— Okay. Serei babá essa noite novamente. —Ashley disse e levantou para sair.

— Eu posso marcar um encontro, entre você e Ryan. —Disse e a garota loira me encarou seriamente.

— Não brinque com isso, Bieber, mas não seria uma má ideia. —Ela disse abrindo a porta. — E de preferência, não use camisinha, aumente a Família Bieber. —Ela disse por fim e foi embora.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo amores. Aguardem o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...