1. Spirit Fanfics >
  2. The Possessive For Girl - Second Season >
  3. You're a bitch

História The Possessive For Girl - Second Season - You're a bitch


Escrita por: loveworself

Capítulo 19 - You're a bitch


- Justin On -

Cheguei na mansão junto com os garotos e Amanda veio ao nosso encontro. Ela estava usando Chris, para tentar me provocar, oque ela nunca iria conseguir.

— Hey cara! Não vai contar o assunto com Ashley? —Chaz perguntou me fazendo parar no primeiro degrau da escada.

— Negócios pessoais. —Disse e vi de relance Ryan fechar as mãos em punho.

— Até que enfim chegaram. —Alfredo se pronunciou aparecendo na sala.

Fui até ele e o cumprimentei com um toque de mão e um abraço. Enquanto os outros falavam sem parar, percebi o olhar raivoso de Ryan em mim.

— Quero deixar claro que entre eu e Ashley não tem nada. Eu garanto. Ela apenas foi me dar um recado, a pedido de uma pessoa. —Disse num tom baixo, apenas para ele ouvir.

— Ela nem se quer quis me ouvir, quando saiu do seu escritório. —Ryan disse ríspido.

—  Calma, tudo vai se resolver. E eu aqui, vou ajudar você. —Disse dando tapinhas em seu ombro.

— Tudo bem. —Murmurou ascendendo um cigarro.

— Bom... Tenho um compromisso em três horas. Nos vemos amanhã de manhã. —Disse num tom alto para todos ouvirem. 

 

[...]

 

Desta vez Selena havia se atrasado. Já eram quase 21:00PM. Quando pensei em ir embora a campainha tocou. Suspirei buscando a calma, para não fazer um discurso sobre o atraso dela.

Ao abrir a porta me deparei com Selena e a mesma mordeu os lábios me analisando. A puxei rapidamente para dentro do apartamento e tranquei o mesmo.

— Justin me desculpe pelo atraso. —Ela disse ao afastar nossos lábios.

— Você sabe que será punida. —Sussurrei e ela sorriu.

— Suas punições são as melhores. —Ela provocou tirando meu blazer.

— Não. primeiro vamos ao assunto. —A repreendi segurando suas mãos.

Selena encarou meus olhos e acariciou meu rosto com suas mãos.

—  Você me ama, Justin? —Perguntou séria.

— Por que a pergunta? —Perguntei e ela respirou fundo.

— Sim ou não? —Sua voz soou rude. 

— Eu nunca deixei de te amar, Selena. —Disse e ela sorriu com os olhos marejados.

Selena juntou nossos lábios em um beijo urgente e eu correspondi na mesma intensidade. Urgente. Nos livramos das peças de roupas, ali na sala mesmo e caímos no sofá.

— Espera, espera... —Digo sorrindo fraco. — O que você quer, na verdade hoje aqui? —Perguntei e ela se encaixou em meu membro. 

— Eu quero te ajudar. Eu quero te ajudar a destruir o seu inimigo. —Ela disse enquanto fazia os movimentos, me fazendo arfar.

— Você quer ser uma infiltrada? —Perguntei invertendo as posições. — Isso parece...—

— Estranho? Ah sim claro! —Ela riu. — Eu quero me livrar de Drake, assim como você. Porque é com você, que eu quero ficar, Justin, e eu sei que Drake não irá permitir. —Ela disse encarando um ponto fixo atrás de mim.

— Você sabe também que isso será arriscado...—

— Pode custar nossas vidas, eu sei. —Concordei. — Eu quero isso Justin. Por nós. —Ela disse e eu a beijei. 

 

- Selena On -

Estar ao lado de Justin, me fazia sentir várias coisas boas. Ele me transmitia algo inexplicável, toda vez que tocava em minha pele.

Após nós dois ter resolvido nossos assuntos e dúvidas... Transamos mais duas vezes, ficando completamente exaustos. Tomamos um banho juntos e depois nos arrumamos para voltar pra casa. Justin me levou até no estacionamento.

— Eu poderia te sequestrar. Só para não ter que deixar a minha garota debaixo do mesmo teto com Drake. —Justin sussurrou apertando-me em seus braços.

— Eu queria poder ficar a noite toda com você. Não apenas está noite, mas sim, todas as noites. —Sussurrei de volta e ele sorriu.

— Eu te amo. —Ele disse colando nossos corpos.

— Eu te amo. —Disse e beijei os lábios dele.

Entrei no carro e Justin se afastou acenando para mim. Saí do estacionamento e logo estava dirigindo pelas ruas, pouco movimentadas. Em poucos minutos estacionei o carro em frente a casa de Ashley, para pegar Jullie.

Desci do carro, arrumei a cadeirinha de Jullie e em seguida caminhei até a entrada da casa. Destranquei a porta principal e quando abri a porta, levei um tremendo susto, encontrando Ashley amarrada na cadeira e chorando com a boca amordaçada

— ASHLEY!? —Gritei e a mesma negou várias vezes com a cabeça. 

Quando ameacei correr até ela, senti alguém puxar meu cabelo, fazendo-me parar durante o ato.

— Você é uma vadia. —Ouvi a voz dele soar com raiva perto do meu ouvido.

— Drake... 


Notas Finais


Coitadinha da Selena. Drake não irá deixar barato!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...