1. Spirit Fanfics >
  2. The Possessive For Girl - Second Season >
  3. Loss of a baby

História The Possessive For Girl - Second Season - Loss of a baby


Escrita por: loveworself

Capítulo 25 - Loss of a baby


- Selena Gomez On -

Acordo com uma certa claridade em meu rosto e quando abro os olhos, começo a observar o local onde estou. Um quarto bem mais luxuoso que o antigo da outra casa. Lembranças de um certo tempo atrás me fazem ter uma enorme dor de cabeça. Me lembro de ter entrado no jatinho particular mas, não de como ter chegado ao destino. Me lembro também de Drake ter me forçado a brindar com ele... Deve ter sido nesse momento em que eu caí na armação dele. Com certeza ele me dopou. Agora estamos definitivamente casados.

Saio da cama e caminho até a porta, tendo certeza que a mesma está trancada. Presa. Drake iria me manter presa, novamente. Ouço o choro de Jullie e começo a dar socos na porta.

— Drake! Me tira daqui, seu infeliz. —Continuo a bater na porta.

Ouço passos e em seguida um barulho na fechadura da porta. Me afasto rapidamente e logo Drake aparece me encarando com certa fúria.

— Você não sabe o quão irritante é os seus gritos, sendo que nunca irá receber ajuda, vadia. —Drake diz fechando a porta atrás de si.

— Você vai se arrepender. —Digo com raiva e ele rir.

— Você acha que o seu amante irá te encontrar? —Pergunta risonho.

— Você...—

— Não há oque me esconder mais, eu já sei de tudo. E realmente? Você é surpreendente, e não é uma pena que agora não exista mais Justin Bieber. Você é minha! —Drake diz me empurrando contra o colchão. — Vamos comemorar o nosso casamento, agora. —Drake diz e começa a tirar minhas peças de roupas a força.

Incrível como Drake ficou sabendo de tudo. Com certeza havia alguém ao lado do Justin que havia o traindo. Óbvio. Mas quem?

Drake encosta a arma em minha cintura, quando eu o empurro tentando me livrar dele. As mãos  de Drake caminham por todo o meu corpo, parando em minha intimidade...

 

[...]

 

O meu corpo todo dói. A minha alma dói... Me sinto um lixo. Drake se aproveitou da pior maneira possível de mim. Já não tenho mais forças para continuar, mas eu não posso desistir, preciso salvar a minha filha.

Não existe mais Justin Bieber.

Após Drake ter deixado o quarto, rolo na cama, caindo no chão e puxo o lençol para cobrir o meu corpo. Após um certo tempo chorando, vou em passos lentos para o banheiro. Quando vejo que a banheira irá demorar para encher, opto por tomar uma ducha. Quero o quanto antes me livrar da sujeira de Drake.

As lágrimas me consomem e um choro compulsivo se inicia, assim que vejo que estou tendo um grande sangramento, o líquido quente por minhas pernas só tende a aumentar...

Reúno forças e tomo um banho rápido. Procuro por roupas e me troco rapidamente. Lembro-me de Drake ter deixado a porta do quarto aberta, desço as escadas da mansão rapidamente não me importando em observar o local onde me encontro. Vejo Jullie em volta de alguns brinquedos e vou até ela dando um abraço de urso.

— Eu te amo muito minha princesa. —Sussurro e ela sorrir.

— Pronta para outra? —Drake pergunta me fazendo encará-lo.

— Eu preciso ir ao hospital. —Digo e ele junta as sobrancelhas em confusão. — Estou com problemas, preciso ir imediatamente, Drake. —Continuo a falar. — Eu nunca irei te perdoar...—

— Qual é o problema? —Ele pergunta debochado.

— Uma hemorragia, não sei direito... A culpa é sua. —Digo e ele rir. — Estou falando sério, preciso ir até o hospital, Drake.

Drake se aproxima de mim e o meu medo aumenta com as dores que passei a sentir a poucos minutos atrás. Parece ser uma cólica insuportável, mas eu tenho certeza que não.

— Alguns seguranças irá acompanhar você, Liza também irá, não posso me arriscar em sair de casa. —Explica. — E não tente fugir, ou a situação irá ficar pior. —Drake avisa e me dá as costas.

  Minha única esperança de me livrar de Drake, não se encontrava mais na terra. Drake havia conseguido eliminar o seu pior inimigo. 

 

[...]

 

Aguardo o médico em uma sala de ultrassom e Liza pede para que eu fique calma. O médico por pouco tempo desconfiou que eu havia sido violentada, mas eu neguei várias vezes e pedi apenas que fizesse uma ultrassom. Eu já sabia um pouco do que se tratava. Suspiro em alívio assim que o médico passa pela porta e começa a me preparar para iniciar a ultrassom.

— Então doutor? —Pergunto e olho apreensiva para ele e Liza.

— Selena, você perdeu o bebê. —O médico diz e eu fecho os olhos firmemente.

Eu me sentia diferente nos últimos dias, e sentia enjoos. Resolvi guardar para mim, pois Drake não poderia saber, já que havia possibilidades do bebê ser filho de Justin.

— De quantos meses ela estava? —Liza pergunta e eu volto a olhar para o médico em minha frente.

— Apenas um mês. —Ele diz limpando o gel de minha barriga. — Irei cuidar dos próximos procedimentos, vou chamar as enfermeiras. —O médico diz e deixa a sala.

— Liza, Drake não pode saber. —Sussurro e ela concorda.

— Pode confiar em mim, Selena. —Liza diz e sorri fraco.

Um mês... O bebê tinha tudo para ser um Bieber. Eu poderia ter evitado o ato, mas fui fraca demais.

 

Duas semanas depois...

- Ryan Butler On -

A invasão na mansão de Drake tinha tudo para dar certo, mas Drake foi muito mais esperto que nós todos da equipe. Duas semanas haviam se passado e continuávamos a procurar por Selena e Jullie, sem buscas sucedidas ou pistas.

Após eu quase ter morrido -como os outros na explosão- Ashley e eu estamos mais próximos um do outro, quase juntos.

Estaciono meu carro na mata e Ashley é a primeira a descer. Após descer do carro, ligo o alarme e caminho para o balcão com Ashley.

— Alguma notícia sobre o Justin? —Chaz pergunta assim que entro no balcão.

— Nenhuma. —Suspiro pesadamente. — Justin ainda continua vivo por ajuda de aparelhos. Sei que ele é forte e irá se recuperar o quanto antes. —Digo e todos concordam.

— É o que todos aqui querem. Não podemos pensar no pior. —Alfredo diz cabisbaixo.

— Certo, ainda não sabemos a localidade de onde Selena possa estar, mas a esperança é a última que morre. —Chris diz mexendo no notebook acompanhado de Taylor.

Taylor se juntou a equipe há uma semana atrás, assim que voltou do Brasil, pois acabará de perder seus pais em um acidente de carro. Já, a Ana Clara havia sumido do mapa, nos deixando um tanto quanto desconfiados dela.

Justin foi o único que ficou em pior estado, por conta da explosão. Mas todos os dias em que eu o visitava na clínica, eu sentia que ele estava lutando pela vida.

Justin Bieber é o tipo de pessoa que não desiste nunca.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo, se possível deixe seu comentário. Obrigada!

Grupo no wpp, mande seu número caso queira participar. Obs: conversamos sobre as outras fanfics também.

Twitter: @ beckygrito
Wattpad: @ loveworself


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...