1. Spirit Fanfics >
  2. The Possessive For Girl - Second Season >
  3. Prison Break

História The Possessive For Girl - Second Season - Prison Break


Escrita por: loveworself

Capítulo 26 - Prison Break


- Ana Clara On -

Burra. A palavra que eu repetia diversas vezes para mim mesma, todos os dias, por ter acreditado em Drake Graham. O combinado era: Ele desaparecer com Selena e eu ficaria com o caminho livre, para ficar com Justin.

Drake foi um traidor. Dei várias informações sobre o que acontecia na mansão Bieber e quase acabei perdendo Justin na explosão em que ele armou.

Sim, eu era a infiltrada. Sentia raiva, raiva pelo Justin ainda amar a tal Selena Gomez. Desde quando eu o conheci, ele se envolve com vadias para esquecê-la. Mas, comigo teria que ser diferente, Justin devia me amar, como eu o amo.

Drake ainda não sabe que Justin está vivo, assim quero que continue.

— Um dia você irá perceber que a mulher da sua vida, sou eu, Justin. —Sussurrei contra os lábios rosados de Justin.

Todos os dias tenho visitado Justin, mas com disfarces e horários em que os amigos dele não costumam aparecer... Me dói ver Justin há dias em cima de uma cama sem dar algum sinal, de que ainda está ali, vivo. Os barulhos dos aparelhos são irritantes, chegam a me causar uma dor de cabeça tremenda...

— Seu horário terminou, Senhorita Morgan. —A enfermeira diz ao entrar no quarto.

— Tudo bem, amanhã eu voltarei.  Por favor, não diga que alguém mais visitou Justin. —Peço gentilmente e ela sorri.

— Claro, como sempre. —Ela diz.

Dou um selinho demorado em Justin e volto a colocar a máscara respiratória nele. Deixo o quarto e caminho até o estacionamento da clínica.

Tenho seguido os passos da equipe. Aliás, eu sabia de tudo um pouco daquela equipe. Já trabalhei para Justin e sei como funciona os métodos deles. O meu objetivo é surpreender todos eles. 

 

- Justin Bieber On -

Eu parecia estar preso em um labirinto. As vezes uma luz branca me fortalecia, ora uma escuridão me fazia correr, como se estivesse fugindo de algo. Eu podia ouvir alguns múrmuros e sentir a presença de alguém. Eu tentava abrir meus olhos, mas era impossível, o meu corpo todo pesava.

Eu não entendo o que está acontecendo! 

 

 

- Selena Gomez On -

Minha vida não está sendo tão ruim como imaginei. Está sendo péssima. Drake nesses últimos dias tem dormido com outras mulheres, oque era de se esperar. Não me importo com isso, eu só não consigo aceitar o fato de que ele passe a noite inteira com outras e que depois venha se aproveitar de mim.

Estou tentando ser forte o suficiente para salvar minha filha. Não consigo acreditar que não tenha sobrado nenhum membro da equipe de Justin, que pudesse me ajudar.

A casa sempre estava vigiada por inúmeros seguranças, o que não me dá uma chance de fugir.

— Aonde você está indo? —Drake pergunta ao me ver abrindo a porta principal da mansão.

— Vou ir para o jardim com Jullie. —Digo simples.

— Ah querida, obrigada por me receber. —Encaro a pessoa em minha frente.

— Willow? —Pergunto boquiaberta.

— Não se espante, meu amor, só tenho negócios para resolver com seu marido. —Ela diz e passa por mim tirando os óculos escuros.

Caminho até o jardim com Jullie e a presença de Willow na mansão ainda me preocupa. Mesmo sabendo que não foi ela quem contou todo o meu passado para Drake, ela ainda me preocupa.

— Selena? —Liza me tira dos devaneios.

— Ah, oi Liza. Hoje não é o seu dia de folga? —Pergunto e ela concorda.

— Só estava esperando a oportunidade de falar com você, sem que fossemos tão vigiadas. —Liza diz observando aos redores. 

— Por que? —Pergunto confusa.

— Quero ajudar você a fugir, não aguento mais ficar vendo você e Jullie sofrer. —Ela diz olhando Jullie.

— Isso pode custar nossas vidas, Liza. Principalmente a sua.

— Sim, eu sei. Mas me dói muito ver vocês sofrendo. Como hoje e amanhã é meu dia de folga, como de costume, vou a boates para me divertir. Então, o meu plano é esconder você e Jullie no porta malas do carro, até tomarmos uma distância segura da mansão...—

— Uma fuga, essa noite? —Esclareço o que ela está tentando dizer.

— Isso.

— Quero muito me livrar de Drake, mas isso pode ser loucura. Nossas vidas estará em perigo. —Digo pensativa. — Não custa nada tentar. —Sorrio ao ver o sorriso de Liza também.

Converso mais um pouco com Liza e deixamos claro o nosso plano. A mansão toda é monitorada, mas quando estiver perto da hora de sairmos, irei entrar na sala do sistema da casa e tentarei a sorte de conseguir desligar as câmeras.

 

[...]

 

Para nossa sorte Drake saiu novamente e disse que não iria voltar tão cedo. Consegui acessar o sistema com facilidade e logo arrumei uma bolsa com roupas minhas e de Jullie. Saí pela porta dos fundos com Jullie e Liza.

— Fiquem aqui, vou buscar o carro. —Liza avisa e eu assinto positivo.

Jullie por incrível que pareça ainda não fez nenhum barulho. Liza não demora a voltar, logo ela para o carro perto de onde eu e Jullie estamos um pouco escondidas.

— Vamos. —Ela sussurra.

Liza me ajuda a entrar no porta malas e Jullie começa a querer chorar.

— Vamos brincar de esconde-esconde, minha princesa. —Digo e a envolvo em meus braços.

Me arrumo no pequeno espaço com Jullie e Liza fecha o porta malas. Logo sinto o carro em movimento e fecho os olhos orando mentalmente, para essa loucura dar certo. O carro para e ouço algumas conversas ao longe.

— Pretende passar a noite fora? Pois está levando uma mochila. —Ouço Derick perguntar.

Droga, Liza deve ter colocado a mochila no banco de trás do carro, com certeza.

— Sim, vou dormir na casa de uma amiga. —Ela responde.

— Pouco tempo nessa enorme cidade para já ter uma amiga, Liza. Mas está tudo certo, não cause problemas durante essa noite fora. —Derick avisa.

Ouço o portão ser aberto e logo o carro volta a se locomover. Suspiro aliviada e Jullie continua em silêncio. Pouco tempo depois Liza abre o porta malas e eu saio de lá com Jullie.

— Estamos à 2KM da mansão. —Liza diz ao terminar de arrumar Jullie na cadeirinha.

—  Quero ficar mais longe ainda. —Digo e ocupo o banco do passageiro.

Liza volta a dirigir e eu ainda continuo nervosa. Percebo que Liza começa a aumentar a velocidade do carro, revezando seu olhar entre a estrada e o retrovisor.

— Liza? —A chamo e ela me olha rapidamente engolindo a seco.

— Acho que estamos sendo seguidas, Selena. —Ela diz me fazendo estremecer...


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo amores! Não deixem de comentar, isso é muito importante para mim. Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...