1. Spirit Fanfics >
  2. The Possessive For Girl - Second Season >
  3. My future wife

História The Possessive For Girl - Second Season - My future wife


Escrita por: loveworself

Capítulo 3 - My future wife


- Drake On - 

Dei os últimos comandos para toda a segurança da minha mansão e então, fui buscar Selena e a pequena Jullie.

— Boa noite. —Disse dando um beijo em Selena.

— Boa noite. —Sorriu de lado.

— Vamos então? —Perguntei e Selena assentiu.

— Só vou avisar Ashley. —Ela disse e subiu a escada rapidamente.

Fui para o carro, colocando Jullie na cadeirinha no banco de trás e ela ficou brincando com a boneca. Selena logo entrou no carro e então fomos para a minha casa.

— Algum problema? —Selena perguntou acariciando minha mão no volante.

— Não... Só estou um pouco ansioso, para a sua resposta. —Disse e ela sorriu olhando olhando pela janela.

Chegamos em casa e Selena deixou Jullie com Liza, babá de Jullie.

— O jantar será servido na beira da piscina. —Disse e segurei na cintura de Selena.

— Você é incrível. —Ela disse selando nossos lábios.

— Por você, eu faço de tudo. —Disse e direcionei ela até a piscina. 

Selena ficou elogiando o clima do ambiente, que estava bacana, para um jantar a dois e então eu segurei sua mão, sentindo ela ficar tensa logo em seguida.

— Irei dizer a resposta depois do jantar. —Ela disse e piscou para mim.

— Selena, não me enrola. —Disse e ela riu.

— Paciência me amor. —Ela disse sorrindo.

 

- Selena On -

O jantar com Drake estava bacana, perfeito seria se fosse com o pai da minha filha. Impossível acontecer novamente, entre eu e o pai dela, até porque, dizemos "adeus" um para o outro.

— Selena? —Drake chamou minha atenção.

— Sim?

— Te chamei várias vezes e você parecia estar flutuando e sorria ao mesmo tempo. —Ele disse bebericando sua bebida.

— Me desculpa é que estava pensando... Esquece. —Disse ficando nervosa.

Drake me olhou desconfiado e eu sorri desviando o olhar. Terminei o jantar e suspirei satisfeita com tudo.

— Pronto... E então? —Drake incentivou para eu dizer a resposta.

— Faça sua pergunta novamente, Drake. —Disse e ele sorriu se levantando.

Drake pegou em minha mão depositando um beijo e ajoelhou em minha frente.

— Selena Marie Gomez, você aceita se casar comigo? —Ele perguntou olhando em meus olhos.

Talvez se Justin tivesse deixado eu ser feliz ao lado dele, talvez fossemos nós dois aqui agora...

— Eu aceito Drake. —Disse e ele sorriu.

— Eu vou te fazer feliz. —Ele disse me dando vários beijos.

— Assim eu espero. —Disse sorrindo fraco.

— Você não parece ter ficado tão feliz. —Drake disse me analisando.

— Claro que eu fiquei feliz... É que eu já tenho uma filha. —Murmurei.

— Ela pode ser como uma filha para mim. Posso cuidar de vocês duas e teremos nossos filhos também. —Ele disse acariciando meu rosto.

— Com calma. —Disse e sorri.

Colocamos as alianças e nos beijamos. Resolvemos entrar na mansão e Jullie já havia espalhado todas as suas bonecas na sala.

— Vai dormir aqui? —Drake perguntou próximo ao meu ouvido. 

— Está tarde e queria fica aqui com você. —Disse e ele sorriu. — Não vai sair está madrugada para pegar cargas né? —Perguntei e ele negou com a cabeça.

— Acho bom. —Disse dando um selinho rápido nele. — Vou colocar Jullie para dormir.

— Minha futura esposa, te espero lá no quarto. —Drake disse e subiu para o segundo andar.

Peguei Jullie e levei para o quarto dela. Drake gostou tanto de Julie quando nos conheceu que até fez um quarto apenas para ela na mansão. Troquei a roupa de Jullie e ela logo pegou no sono. Fui me despindo de minhas rupas pelo corredor e entrei no quarto de Drake. Ouvi o barulho do chuveiro e fui até o banheiro.

— Sei que você ama uma companhia no banho. —Disse ao entrar no box.

— Principalmente quando ela já está adiantada. —Drake disse analisando o meu corpo.

Drake me prensou na parede e me deu um beijo de tirar o fôlego. Drake deu impulso para eu entrelaçar minhas pernas em seu quadril e assim fiz.

— Drake! Não. —Disse quando ele ia me penetrar.

— O que? —Ele perguntou enquanto eu descia de seu colo.

— Parei de tomar pílulas. —Disse e ele suspirou.

—  Vamos terminar na cama então.

Terminamos o banho com troca de carícias e fomos para a cama....


Notas Finais


Hello! O que acharam do capítulo? Huh? Comentem... Eu amo vocês ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...