1. Spirit Fanfics >
  2. The Possessive For Girl - Second Season >
  3. Testament

História The Possessive For Girl - Second Season - Testament


Escrita por: loveworself

Capítulo 31 - Testament


- Selena Gomez On -

Eu tentava de todas as maneiras abrir a porra daquela porta, mas as tentativas eram falhas. Ryan puxava o meu corpo e Chaz gritava desesperado. Justin Bieber havia feito algo que ninguém esperava. Todos estavam se afastando do lugar e Ryan finalmente estava conseguindo me afastar da porta.

—  Ryan. Ryan, por favor nós temos que voltar, Justin está lá. —Gritava cada palavra e sentia a minha garganta arder.

Agora estávamos em meio a uma mata. Ryan me puxava bruscamente enquanto eu tentava me livrar de suas mãos.

Um barulho estrondoso nos faz parar. Fico sem chão. Agora tudo, tudo foi para os ares. Tudo ao meu redor gira e me pergunto por que Justin Bieber escolheu a morte. Meu corpo pesa e caio de joelhos sobre alguns galhos.

—  Acabou Selena. A escolha foi dele, talvez tenha sido a escolha certa para ele. —Ryan se ajoelha em minha frente e me abraça fortemente.

—  Eu perdi o amor da minha vida novamente. Dessa vez... Para sempre. —Sussurro em meio ao choro. 

 


 

[...]

 

 

Jullie enrolava as pontas de meu cabelo em seus dedos e sorria. Um pobre anjo que não sabia de nada, em que dias atrás corria risco de morte.

Agora na sala de espera aguardava a autorização para visitar Taylor, que acabou de ser transferida da UTI para o quarto. Rezei tanto para que Taylor ficasse bem, não queria perdê-la, ainda mais sendo eu a culpada.

A todo momento eu penso em Justin. Por que ele fez isso comigo novamente? Por que? Por que nos deixar? Essas são as perguntas que não consigo tirar de minha mente. Faltava pouco para nós estarmos fora daquele lugar nojento, imundo e horrendo. Pouco, mas muito pouco. Drake fez parte da minha vida, mas no final de tudo ele era um monstro, mereceu a morte por tudo oque estava fazendo com todos nós...

—  Selena? —Ryan me tira dos devaneios.

—  Sim. —Dou um riso forçado.

—  Você pode ver a Taylor agora. Chaz já saiu do quarto. Eu fico com a Jullie aqui. —Ryan diz e Jullie imediatamente sorri esticando os braços para que Ryan a pegue no colo.

—  Ela já se acostumou com você. —Sorrio e ele concorda pegando a pequena no colo. —  Obrigada. —Caminho até o quarto de Taylor. 

Bato na porta antes de entrar e ouço a voz da minha melhor amiga dizendo um "entre" espontâneo.

—  Oi. —É tudo oque eu consigo dizer ao vê-la com os olhos fundos, lábios secos e uma faixa em volta de sua cabeça.

Meus olhos ardem, o meu corpo não se move, as palavras parecem sumir de minha boca... Me sinto mal por ela estar hospitalizada por minha culpa.

—  Selena? Hey, amiga? Está tudo bem. Relaxa, não foi dessa vez que você se livrou de mim. —Brinca com a situação. —  Eu estou bem. —Tranquiliza.

—  Eu... Taylor... Me desculpe, por favor me desculpe, eu... Eu não sabia que era você. Me desculpe. —Me desespero com as palavras.

—  Calma, eu já disse, está tudo bem. Erros acontecem certo? Cara, eu estou bem e graças a você eu estou recebendo muitos mimos de Chaz Somers. Tipo, eu to amando isso. —Taylor fala animadamente como se não houvesse acontecido nada.

—  Para Taylor. Isso é sério, muito sério. Eu poderia ter perdido você e... Não sei se você sabe, mas eu perdi o Justin, dessa vez para sempre. Eu poderia ter perdido você também e eu seria a culpada. —Eu já não tenho mais controle do meu choro compulsivo.

Taylor me chama para um abraço e em poucos minutos consigo me acalmar.

—  Chaz me contou, mas ninguém sabe o porque da tal escolha do Bieber, eu muito menos, fiquei mais de duas semanas em coma induzido. Selena saiba que estaremos ao seu lado sempre. Se Justin Bieber escolheu isso deve ter sido para o bem de todos. —Taylor diz cabisbaixa e eu apenas concordo com a cabeça.

—  Tenho que ir, você tem mais visitas. —Digo e Taylor sorri.

—  Obrigada, eu te amo muito meu amor. —Ela diz e aperta firme minha mão.

—  Eu te amo muito. —Dou um beijo na testa dela e saio do quarto.

Vou para a sala de espera e encontro Ryan brincando com Jullie, sem barulho. As vezes Jullie é escandalosa, mas Ryan deve ter dito as regras para ela, Jullie é uma criança obediente, as vezes.

—  Vamos? —Pergunto ao me aproximar dos dois.

—  Vamos, eu deixo vocês em casa. —Ryan diz e eu sorrio em agradecimento.

Vamos para o estacionamento e entramos no carro. Logo pegamos a estrada. Jullie dorme durante o caminho, mas Ryan está no caminho errado.

—  Ryan, este não é o caminho para a minha casa. —Digo e ele estaciona o carro no acostamento.

—  Selena, eu sei o quão difícil esta sendo, mas Justin deixou tudo para você e a filha de vocês. —Ryan diz oque ele vem falando diversas vezes.

—  Eu não quero nada. A minha casa será para sempre aquela, onde vivi com meu pai, onde dividi com Ashley e Taylor. Aquele é o meu lar. Eu não quero dinheiro ou luxo. Eu quero viver uma vida normal, ganhar o meu próprio dinheiro. Eu vou conseguir me manter com minha filha, acredite em mim. A mansão, você pode ficar com ela, falta poucos meses para o seu casamento com Ashley, vocês vão ser felizes lá, as outras casas, o dinheiro, dividam entre vocês. Tudo que eu queria não está mais entre nós. Tudo oque eu inventei para a minha filha se tornou verdade, agora o pai dela está realmente morto. Eu não podia ter deixado ele se soltar de mim, fui pega de surpresa. —Mordo os meus lábios tentando conter as lágrimas aos olhos.

Ryan reveza o seu olhar entre mim e a estrada. Sem palavras, ele volta a dirigir, dessa vez ao caminho certo. Sem muita demora logo estou em casa. Ashley havia acabado de terminar a faxina - sendo que eu disse que ia ajudá-la - e saiu com Ryan.

Organizo todas as minhas roupas em meu armário, enquanto Jullie dorme, pois quando ela acordar não terei tempo para nada. O meu quarto estava impecável, Ashley não havia mudado nada do lugar, a não ser para limpar.

Agora em que a guerra entre Bieber e Graham acabaram, poderei viver em paz e dormir tranquila. Mas vidas foram tiradas para isso, dói muito essa realidade. Isso foi uma grande tragédia em minha vida, mas agora poderei começar tudo do zero...

A campainha toca e eu corro para atender, antes que Jullie acorde. Abro a porta e me deparo com um homem numa faixa de 50 anos, vestido formalmente em um perfeito terno.

—  Boa tarde! Você deve ser a senhorita Selena Gomez. —Ele diz e estende a mão para um cumprimento.

—  Sim, sou eu. —Sorrio simpática. 

—  Sou o Dean Zelly, advogado do Senhor Aubrey Drake Graham, ou pelo menos era até então. Podemos conversar?

—  Sim, entre.

Nos acomodamos no sofá da sala. Vejo ele mexer em alguns papéis e logo o seu olhar é direcionado a minha pessoa.

—  Eu vou ser direto. —Ele faz uma pausa. —  Você não poderá herdar nada do Senhor Drake, os papéis do "casamento" eram falsos, Drake mesmo quem os fez. No entanto, mesmo você convivendo com Drake debaixo do mesmo teto, você não terá direito a nada e toda a herança pertence agora a uma segunda família de Drake, como diz no testamento. —Ele diz e me entrega uma das folhas de papel.

—  Essa é a melhor notícia de todas. —Digo depois de ler o papel. —  Eu não sou uma viúva. A melhor notícia de todas realmente, depois de tudo que passei essa semana. —Sorrio e ele arqueia as sobrancelhas.

—  Sendo assim, acho que já cumpri o meu trabalho por aqui. —Ele diz e ajeita os papéis na pasta.

—  Espera. Devo me preocupar com essa "segunda família"? —Pergunto e ele me encara.

—  Não, não há com o que se preocupar. Você está em paz agora. —Ele diz e sorri.

Acompanho o senhor até a porta e volto para o meu quarto. Com a visita desse advogado me faz lembrar na reunião em terei que comparecer na mansão em que era do Justin. Ainda não sabemos nada do testamento dele, mas ao que tudo indica os bens são todos de Jullie. Ryan disse que Justin havia mudado tudo dias antes. 

Seja oque for eu não preciso de nada, muito menos Jullie.

Eu sei bem oque fazer com tudo.

 

 

 


Notas Finais


XXX

A atualização não demorou dessa vez. Espero que tenham gostado do capítulo. Até breve!

Leiam a Fanfic da JILEYFEREVER muito obrigada desde já!
THE MAID: https://spiritfanfics.com/historia/the-maid-6219377


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...