1. Spirit Fanfics >
  2. The Possessive For Girl - Second Season >
  3. The Possessive For Girl

História The Possessive For Girl - Second Season - The Possessive For Girl


Escrita por: loveworself

Capítulo 32 - The Possessive For Girl


Seis meses depois...

- Selena Gomez On -

Havia acabado de fazer uma das minhas maiores loucuras, como Taylor e Ashley disse inúmeras vezes. Acabei de doar a maior parte do dinheiro recebido da herança de Justin Bieber, para duas instituições de caridade.

Não considero isso uma loucura. Loucura seria se eu tivesse queimado todo o dinheiro.

Durante esses seis meses eu organizei a minha vida, arrumei um emprego e estou vivendo muito bem com Jullie.

Semanas atrás presenciei um dos momentos mais felizes da minha melhor amiga, casamento de Ashley e Ryan. Não foi uma grande festa, pois Ryan ainda está abalado com a morte do melhor amigo, como todos. Agora, faltam poucas horas para os dois chegarem de viagem. Uma comemoração de núpcias breve a deles.

Taylor e Chaz estão morando juntos, casamento vai tardar por eles. Christian e Alfredo moram juntos em um enorme apartamento, onde tudo é desorganizado. Isso não é uma novidade para nós.

—  Está tarde pequena. Temos que voltar embora. —Digo para Jullie que não quer descer do balanço. —  Amanhã o tio Ryan e a tia Ashley irão chegar e nós duas quem iremos buscá-los no aeroporto. Você não está com saudades deles? —Pergunto e ela sorri.

—  Estou mamãe. —A voz dela soa mais fofa que tudo.

—  Eu te amo. —Murmuro a pegando no colo.

Volto para casa com Jullie, dou um rápido banho nela e a coloco para dormir. Amanhã será um longo dia, Ashley terá várias coisas para contar sobre a viagem.

Assim que me deito o meu celular toca indicando uma nova mensagem. 

Ashley B: Vadia! Não se esqueça de ir até o aeroporto, até porque Ryan e eu temos uma surpresa para você. Não faça perguntas, irei desligar o celular. Te amo, beijos!

Certo agora eu não irei pregar os olhos durante essa noite. Ashley quer me matar de curiosidade. 

 

[...]

 

Estamos a caminho do aeroporto clandestino, Jullie está bem animada, quando a chamei para vir, pulou rapidamente da cama. 

Estaciono o carro e Jullie esperneia para tirá-la da cadeirinha.

—  Paciência Jullie, paciência. —Digo ao pegá-la no colo.

Assim que fecho a porta do meu carro, um outro carro estaciona e eu arqueio as sobrancelhas estranhando aquilo, logo em seguida um outro carro.

—  O que vocês estão fazendo aqui? —Pergunto para Christian e Alfredo, assim que descem do carro.

—  Viermos buscar o Ryan e a Ashley. —Christian diz simples.

—  Não, eu quem vim buscar eles. —Digo e olho para o outro carro. 

Dessa vez é Taylor e Chaz. Os dois se aproximam e suas expressões são de confusão, assim como as nossas.

—  O que todos vocês estão fazendo aqui? —Chaz pergunta ao passar por todos nós.

—  Viermos buscar Ryan e Ashley. —Falamos em uníssono.

—  Não, nós viemos buscá-los. —Falamos em uníssono novamente.

—  Droga! O que está acontecendo aqui? Ashley me pediu para vir buscá-los. Me mandou até uma mensagem. Disse também que tem uma surpresa para mim. —Todos riem de mim.

—  Ela disse isso pra mim também. —Taylor se aproxima com o celular.

—  Ryan quem disse isso para mim e o Alfredo. Acho que eles estão de brincadeira com todos nós. —Christian diz irritado.

—  Concordo plenamente. —Chaz diz. —  Eles estão chegando. —Chaz avisa.

O jatinho pousa no solo e os funcionários do local posicionam a escada. O piloto é o primeiro a descer, nos aproximamos assim que vemos Ashley pisar no primeiro degrau da escada.

—  Estou de volta. —Diz animada e eu reviro os olhos.

—  É oque estamos vendo. —Taylor diz com a voz entediada.

—  Que isso galera mais ânimo. —Ryan diz animado.

—  Ânimo? Vocês estão nos achando com cara de palhaços? Por que fizeram todos nós vir até aqui? —Alfredo diz alterado.

—  Calma Alfredito, não é pra tanto. —Digo e coloco Jullie no chão que corre abraçar o casal. —  Eu quero saber da surpresa. —Desvio um pouco do assunto.

—  Pensei que ninguém fosse perguntar. —Ryan sorri.

Ryan caminha para frente da escada e assovia, voltando seu olhar para todos nós.

—  Se preparem. —Ele faz uma pausa. —  O rei, está de volta. —Ele diz e volta para o lado de Ashley.

Um silêncio é formado ao vermos a pessoa que não esperávamos ver tão cedo. Parece que o inferno veio até nós. Chorei muito durante dias, as vezes ainda me pego chorando ou lembrando nele. Parece que tudo o que tenho vivido é uma mentira. Ele não podia estar aqui, de volta, ainda mais, vivo. Descendo cada degrau da escada com um sorriso no rosto e com o olhar fixamente em mim.

—  Justin? —Minha voz soa falha em meio ao silêncio.

O sorriso dele cresce ainda mais quando ouve minha voz. A cada passo em que ele se aproxima de mim, fico cada vez mais nervosa,  as lágrimas aos olhos deixam minhas vistas pouco turva e ao mesmo tempo tudo gira. Sinto-o me envolver em seus braços e minhas pernas ficam bambas.

—  Você, Justin... Como? —Pergunto atrapalhada com as palavras.  

Não consigo ouvir uma resposta. Tudo se apaga. 

 

- Justin Bieber On -

Surpresa. Confusão. Irrealidade. Era oque o olhar de todos transmitiam ao me ver ali, mas o que mais me chamava a atenção era o olhar de Selena. Eu podia sentir o seu coração palpitando cada vez mais rápido.

Caminho em direção da pessoa que tanto senti falta e a envolvo em meus braços. Ela demora um pouco para retribuir o abraço, mas logo me aperta contra o seu corpo.

—  Você, Justin... Como? —Selena se atrapalha toda com as palavras.

Antes mesmo que eu possa explicar, Selena desmaia em meus braços.

—  Droga! Selena? —Grito frustrado. —  Me ajudem!? Vão ficar ai parados? —Pergunto vendo todos ainda boquiabertos.

—  Cara! É ele mesmo. —Chaz diz ao tocar o meu ombro.

—  Não é hora pra isso. Conversamos na mansão. —Digo e levo Selena para o carro dela.

Coloco Selena no banco do passageiro e passo o cinto sob o seu corpo. Jullie mesmo estando assustada, a mesma aceita a entrar no carro comigo, coloco ela na cadeirinha, enquanto todos me observam. Inspiro fundo e inspiro fundo.

—  Me desculpem. Vamos para a mansão, lá cuidamos de Selena e eu explico tudo a vocês, irei responder qualquer pergunta. —Digo e entro no carro. 



 

[...]


 

Viro o copo de whisky e o líquido desce pela minha garganta de uma vez. Todos sorriem enquanto conversamos. Eu senti muita falta disso tudo, confesso, não consigo viver sem nenhum membro da minha equipe, mas em principal, Selena.

—  É bom ter você de volta, meu melhor amigo. —Chris diz me dando um abraço apertado ao sairmos do escritório.

—  É ótimo estar de volta, senti falta de todos vocês. —Digo e todos riem.

—  Justin! A Selena acordou. —Taylor grita do topo da escada.

Corro escada a cima e vou direto para o meu quarto. Peço para as meninas se retirarem e elas deixam o quarto. Fecho a porta atrás de mim e caminho até Selena que se encontra em pé colocando os sapatos. Tento abraçá-la, mas a mesma se afasta, a puxo para mim e em seguida o meu rosto vira bruscamente, apenas sinto a ardência. Encaro Selena surpreso com o tapa e os seus olhos ao mesmo tempo transmitem raiva e tristeza.

—  Selena... —Sou interrompido por outro tapa. —  Porra! O que está acontecendo com você? —Grito irritado com aquilo e ela rir debochada.

—  O que está acontecendo? Eu quem deveria perguntar. —Diz sem expressão alguma. —  Você tem ideia do quanto eu sofri aquele dia, foram dias e dias tentando não me sentir culpada... Eu só conseguia pensar em você. Por dias eu me odiei e agora você está aqui. Você tem noção de tudo oque está se passando pela minha cabeça agora? Eu estou me perguntando: como isso é possível? Como Justin? Se você não morreu, por que foi aparecer somente agora? Por que? —Selena pronunciava cada palavra com total raiva.

—  Eu não sei por onde começar. —Murmuro desviando o olhar.

—  Simples, do começo. —Diz com desdém.

—  Okay Selena. Pensei que ficaria feliz, mas...—

—  Justin, feliz eu estou, mas foram tantas coisas, eu não consigo raciocinar direito. Eu doei a maioria da sua fortuna...—

—  Isso não é problema, não era nem metade do que tenho. —Digo e a vejo ficar mais brava ainda. —  Certo, eu vou contar oque aconteceu depois que nos separamos lá naquele lugar. —Dou uma pausa e Selena gesticula com as mãos para que eu prossiga logo. —  Quando íamos sair daquele cômodo, Drake estava apontando uma arma para nós, então, empurrei você e decidi que acabaria com ele de uma vez por todas. Propus uma luta ao Drake e ele aceitou, lutaríamos até um dos dois morrer. Porém, Drake nunca foi bom em lutar com as próprias mãos, eu estava bem mais machucado que ele, mas acabei ganhando a luta. As explosões estavam cada vez ficando mais próximas e eu vi Drake ainda agoniando no chão. Drake ainda foi capaz de me mostrar uma saída pelo solo, eu iria ajudar, mas ele acabou morrendo antes. No último segundo pulei para dentro da saída secreta e tive apenas algumas queimaduras. —Inspiro fundo vendo Selena ouvir atenciosamente cada palavra. —  Eu sai em meio a uma mata e caminhei com grande dificuldade até encontrar uma casa, pessoas me ajudaram sem ao menos saber quem eu era e eu consegui entrar em contato com Ryan. Ele quem me ajudou durante esse tempo todo, mas foi eu quem pedi para ele não contar nada. Eu queria me recuperar bem, para voltar. Fui para a França e agora que Ryan voltou das férias de núpcias,  resolvi voltar junto com o casal.  —Termino.

Selena fecha os olhos e algumas lágrimas descem sob suas bochechas. Selena não diz nada o que me deixa nervoso, decido sair do quarto, mas antes que eu saia sinto seus braços envolveram ao meu corpo.

—  Eu te amo, Justin. Eu te amo muito, meu amor. —Ela diz me fazendo virar para ela.

—  Eu também te amo muito, você sabe. Selena você sempre foi minha.

—  O seu lado possessivo não me assusta mais, Bieber.

—  Não? -Pergunto a encurralando na parede. —  Você ainda tem tempo para mudar de ideia. —Aperto cada vez mais o corpo dela contra a parede.

Vejo um sorriso brincalhão em seus lábios e em seguida sou surpreendido com uma joelhada em meu membro.

—  Eu avisei, Bieber. —Ela diz rindo enquanto me contorço na cama.

—  Isso não vai ficar assim, Selena. Não mesmo. —Murmuro sentindo a terrível dor ainda. —  Você não está merecendo oque eu tenho aqui em meu bolso. —Digo e ela arqueia as sobrancelhas confusa.

—  Justin, para de drama...

—  Você me espanca e acha isso um drama, Selena? —Falo irritado e ela gargalha alto.

—  Sim, é drama e você continua o mesmo exagerado de sempre. —Ela diz.

—  Mas que porra! Vocês vão continuar discutindo feito crianças? Faz logo o que você tem pra fazer, Drew. —Ryan entra no quarto irritado e em seguida todos estão dentro do quarto.

Me ajeito na cama e Selena ainda tem uma expressão de não estar entendendo nada. Respiro fundo e caminho até Selena Gomez. Seguro em sua mão e apoio um de meus joelhos no chão. Retiro a caixinha de veludo do bolso de minha calça e a abro. Selena tapa a boca com as mãos e em seguida as retira, deixando eu ver o seu largo sorriso. O anel de compromisso que eu o tinha guardado por muito tempo, agora pertencerá a ela.

—  Selena, passamos por muitas coisas, você sabe, as maiorias delas ruins, mas os melhores momentos estão registrado em minha memória. Eu quero tê-los para sempre em minha memória, principalmente o dia de hoje. Me perdoe por tudo oque te fiz, mas você conhece o meu jeito...

—  Possessivo. —Murmura com a voz falha.

—  Possessivo... —Repito revirando os olhos. —  Mas você sabe que eu te amo muito minha garota, por você faço tudo. Largo até mesmo essa vida de bandido. Temos uma filha juntos e desejo que nossa convivência seja diferente, como pessoas normais, sei que é assim que você quer e deseja, portanto Selena Marie Gomez. Você aceita se casar comigo? —Pergunto e ela limpa as lágrimas insistentes que escorrem sob suas bochechas.

—  Eu amo muito você, Justin Bieber. Não é preciso uma mudança radical. Eu conheci você assim e eu amo você do jeito que é. Claro que algumas coisas terão que ser diferentes, temos uma filha, nosso melhor presente. —Ela faz uma pausa e sorri olhando para todos. —  É claro que eu aceito me casar com você. —Ela diz e se ajoelha em minha frente com os olhos marejados.

Após colocar o anel no dedo de Selena, todos começam a gritar e assoviar. Uma grande festa.

Um dia jurei que nunca me apaixonaria. E agora? Eu estou no time casório penitenciário, igual ao meu amigo Ryan Butler.

As pessoas mudam.

Pego Jullie no colo e a trago para perto de Selena. Com certeza teremos um futuro melhor daqui em diante.

—  Minha por toda a vida. —Digo após Selena me dar um beijo meloso na bochecha, para Ashley tirar uma foto de nós dois juntos com Jullie.

—  Quando nossos filhos estiverem bem grandinhos, irei contar a história de um rapaz possessivo pela garota. —Selena diz num tom brincalhão. —  Mas... No final, a garota é quem sai ganhando. —Selena pisca para mim.

—  Que? —Pergunto confuso, mas sabendo que era em relação a nós aquela história.

—  No final ela pode pertencer a ele, mas ele pertence muito mais a ela, já que ela dominou o seu coração de pedra. —Selena diz e beija os meus lábios. 

Porque tudo em mim a ama por completo. 

As cartas na mesa, estamos mostrando os nossos corações

Arriscando tudo, apesar de isso ser difícil

Porque tudo de mim

Ama tudo em você

Ama suas curvas e todos os seus limites

Todas as suas perfeitas imperfeições

Dê tudo de você para mim

Eu te darei meu tudo

Você é o meu fim e meu começo

Mesmo quando perco estou ganhando

Porque te dou tudo de mim

E você me dá tudo de você 

All of Me, Jhon Legend.

 

 

THE END


Notas Finais


Último capítulo sim, infelizmente!

Quero agradecer a todas(os) que dedicaram um tempo de suas vidas lendo o que eu aqui escrevo. Agradeço de coração por todos os comentários, votos, elogios, críticas... Vocês são demais e eu não não estou brincando. Queria fazer um enorme texto aqui, porque realmente eu me sinto muito feliz por pessoas gostarem do que eu escrevo, mesmo eu não tendo uma boa escrita. Espero que eu não tenha decepcionado vocês com o final de TPFG. Eu planejava uma terceira temporada, mas infelizmente não vai dar, pois eu tenho muito oque resolver em minha vida particular. Enfim... Espero que vocês tenham gostado da fanfic. Eu amo muito vocês! Vejo vocês em outras fanfics minhas. Obrigada por tudo gente ❤

Acompanhe a mais nova fanfic "All Bad"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...