1. Spirit Fanfics >
  2. The Possessive For Girl - Second Season >
  3. Nightclub

História The Possessive For Girl - Second Season - Nightclub


Escrita por: loveworself

Capítulo 4 - Nightclub


- Justin On -

Estávamos na boate contando todo o dinheiro de três noites e os garotos a cada bolo de dinheiro que enrolavam seus olhos brilhavam.

— Justin, já fechei toda a boate. —Ana disse ao entrar no escritório.

— Já disse para bater na porta antes de entrar. —Disse e ela suspirou pesado.

— Me desculpe. —Pediu e eu revirei os olhos.

— Ana pode ir já. —Chaz disse gesticulando com as mãos.

— Justin...—

— Hoje não Ana. Hoje eu quero ficar sozinho. —Disse e ela assentiu desapontada.

Ana saiu do escritório sem me olhar pela última vez e bateu a porta.

— Abusada. —Chris disparou.

— Viciada. —Ryan disse debochado.

— O nome do vício é Bieber. —Chaz disse.

— Chega, ela só é uma vadia. —Disse e eles riram.

— Quase sempre você leva ela para a mansão. —Ryan disse e sorriu de lado.

—  E todos vocês já foderam ela. —Disse e o silêncio reinou.

— Mas estávamos bêbados. —Chaz se defendeu depois de um tempo.

—  Mesmo assim. —Disse terminando de contar todo o dinheiro na máquina.

Arrumamos o escritório e resolvemos ir embora. Dei uma última olhada no porta retrato com a foto de Selena e tranquei o escritório. Selena... Porque teve que ser assim? Claro, eu quem quis assim. Mas eu tinha certeza que iria vê-la novamente.

Cada um entrou em seu carro e fomos a caminho da mansão. Cheguei em casa, tomei banho, vesti uma cueca e me joguei na cama, apagando em seguida.

 

[...]

 

Desci para tomar o café da manhã, mas nem cheguei a ir na cozinha. Os meninos me puxaram para dentro do escritório.

— O que a Ana está fazendo aqui? —Perguntei ao vê-la toda encolhida no sofá.

— A Boate Luxury foi destruída. —Chaz disse passando a mão repetidas vezes no rosto.

— COMO? —Gritei assustando eles.

— Isso mesmo... Ela foi invadida por vários homens e só algumas das garotas conseguiram escapar comigo. —Ana disse com a voz trêmula.

— QUEM FOI? QUEM? —Perguntei gritando e ela me entregou um papel.

"ACHO QUE NÃO É PROBLEMA DEIXAR TUDO DESTRUÍDO PARA VOCÊ NÃO É BIEBER? A CADA VEZ SERÁ MELHOR SABER QUE VOCÊ FICOU LOUCO POR TER TANTO PREJUÍZO, NÃO SENDO UM GRANDE PROBLEMA, É CLARO. - ABRAÇOS D."

— Drake. —Murmurei amassando o papel.

— Oque vamos fazer? —Ryan perguntou.

— Nada. —Disse simples.

— Nada? —Chris perguntou surpreso.

— Nada. —Repeti. — Ele terá o que merece, na hora certa. —Disse e todos me olhavam.

— A Ana não tem para onde ir, então... Pedi para Maria arrumar um quarto para ela. —Chaz disse apreensivo.

— Tudo bem. —Disse e olhei para ela. — Sem brincadeiras. —Avisei ela. — Precisamos ir ver a situação que ficou o local, boate é o que não em meu nome. —Disse me acomodando na cadeira do escritório.

 

- Selena On -

Fiquei a semana toda com Drake, e ele estava muito atarefado como ele sempre dizia.

— O que você aprontou dessa vez? —Perguntei e ele me encarou.

— Como eu aprontei? —Disse ele desentendido.

— Eu ouvi... "acho bom que não tenha sobrado nada daquela boate" —Disse  bebericando o suco.

— Você estava ouvindo a minha conversa Selena? —Perguntou ficando irritado.

— Não Drake, eu estava saindo do banheiro e ouvi por acaso, já que você estava falando no corredor. —Disse e dei de ombros.

— Hum. —Murmurou me encarando. — Jullie Stephanie ainda está dormindo? —Ele perguntou sorrindo de lado.

— Sim, você cansou ela demais, com a ideia de ficar correndo. —Disse e ele riu.

— Só queria uma ótima noite com você, e ela dormiu a madrugada inteira. —Ele disse piscando para mim.

— Okay, mas eu voltarei para casa hoje. —Disse e ele revirou os olhos.

— Já disse para você mudar para cá, você tem tudo aqui. —Drake disse dando a volta na mesa e ficou ao meu lado.

— Drake... Eu quero proteger minha filha, estamos no seu mundo, oque não é muito seguro. —Disse e ele suspirou.

— Eu reforcei a segurança dez vezes mais Selena. —Explicou.

— Eu sei disso Drake.

— Então!

— Eu preciso pensar. —Disse e ele franziu a testa.

— Quando nos casarmos, você vai querer morar separada de mim? —Perguntou me encarando.

— Lógico que não. —Disse juntando nossos lábios.

— Selena...—

— Tudo bem Drake, eu e Jullie vamos vir morar com você. —Disse e seu sorriso cresceu.

— Eu te amo, sabia?

— Muito?

— Muito mesmo.

Drake e eu resolvemos os problemas entre nós. Seguranças atrás de mim eras oque não faltava. Decidimos que só íamos assinar os papéis do casamento, nada de cerimônia ou festas. Mas teríamos nossa viagem, Drake não quis dizer onde seria.

Em pensar que eu podia estar feliz agora com o pai da minha filha, podíamos ter outros filhos juntos e poder construir um futuro melhor para nós...

— Você fica muito pensativa. —Drake disse depositando beijos em meu ombro.

— Eu me preocupo muito com minha filha. —Murmurei.

—  É porque ela me chamou de pai? —Drake perguntou e eu o olhei. — Não fique chateada por isso, eu não vou exigir que ela me chame de pai. O pai dela está com os anjos, como você sempre diz. —Drake diz e me abraça em seguida.

Se Drake soubesse que o pai de Jullie está mais vico do que nunca... Eu acho.

— Jullie gosta muito de você e eu não vejo problemas. —Disse e ele sorriu.

— Vamos fazer o nosso filho agora. —Ele disse ficando por cima de mim na cama.

— Com calma Drake. —Disse empurrando o peitoral dele.

Em duas semanas eu irei estar casada. Eu não sei se seria motivo de alegria ou seria mais motivos para me lembrar de Justin. Eu queria ele junto a mim. Mas eu não esqueço do que ele fez. O "adeus" foi como facadas em meu peito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...