1. Spirit Fanfics >
  2. The Possessive For Girl - Second Season >
  3. Party

História The Possessive For Girl - Second Season - Party


Escrita por: loveworself

Notas do Autor


>>> BOA LEITURA <<<

Capítulo 5 - Party


- Justin On -

Por uma semana eu havia pensado em voltar para o Canadá, mas eu não poderia largar tudo aqui de uma hora, para a outra e voltar.

— Quem você vai levar de acompanhante na festa amanhã? —Ryan perguntou me tirando do transe.

— Ana. —Disse simples.

— Sabia. —Ele disse estalando a língua.

— Então por que perguntou babaca? —Perguntei ficando irritado.

— Para saber babaca. —Retrucou.

— Idiota, vou acordar aquela louca, deve estar dormindo na minha cama ainda. —Disse e ele riu.

— Ela grita, ao invés de gemer. —Ryan disse terminando sua bebida.

— Vocês ouviu?

— Lógico...—

— Selena, me faz uma grande falta. —Pensei alto.

— Vai acorda a Ana e vê se não chama ela de Selena novamente. —Ryan disse e me deixou no escritório.

Saí do escritório em seguida e fui para o meu quarto no segundo andar. Ana não estava mais na cama, ouvi o barulho no banheiro e fui até lá. Ela estava sentada no chão e batia a cabeça na parede repetidas vezes e seu choro era baixo.

— Está louca? Querendo se matar? —Perguntei puxando a mesma do chão.

— Me mata! Me mata Justin! —Ela disse me chacoalhando.

—  Para de ser louca, Ana. —Disse empurrando ela na parede.

— Você não gosta de mim e nunca vai gostar, isso nunca vai mudar. —Ela disse se descabelando.

— Eu nunca te prometi nada, você quem se iludiu. —Disse e ela riu fraco limpando as lágrimas.

— Me iludiu sim! E só agora que eu enxerguei que você é um vagabundo apaixonado por aquela vadia ainda. —Dito isso dei um tapa em seu rosto fazendo o mesmo virar bruscamente.

— Nunca mais pronuncie Selena com uma vadia. —Disse e ela olhou para o chão.

Olhei na mesma direção que ela e vi que ela tinha rasgado algumas fotos de Selena. Respirei fundo para não acabar com a vida dela ali e a empurrei para fora do banheiro.

— SOME DAQUI AGORA. —Gritei e ela me encarou.

— Eu. Te. Odeio. Muito. Justin. Bieber. —Ela disse pausadamente.

Ignorei as palavras dela e assim que ela saiu do quarto bati a porta com força, com vontade de arrancá-la.

O pior é que essa louca, tem que ir na festa de acompanhante comigo. Com certeza Drake estará lá. É uma festa de mafiosos. E eu quero mostrar que eu não fui nem um pouco atingido com as ameaças dele e o absurdo que ele causou na boate Luxury.

 

- Selena On -

Eu não sabia se eu teria feito uma boa escolha, viajar com Drake e ter deixado Jullie com Taylor e Ashley. Drake insistiu tanto para eu acompanhá-lo nessa festa importante em Roma., e eu acabei concordando. Chegamos de viagem em Roma e nos acomodamos em uma mansão alugada, por apenas dois dias.

— Está tudo bem? —Drake perguntou se deitando na cama ao meu lado.

— Só estou preocupada com Jullie. —Disse e ele sorriu.

— Você acabou de ouvir a voz dela pelo celular, amor. —Ele disse envolvendo seus braços em volta do meu corpo.

— Não é a mesma coisa, Drake. —Disse e ele me beijou.

— Amanhã iremos na festa e depois já iremos embora, tudo bem assim?

— Sim, eu fico mais aliviada. —Disse e ele sorriu.

Dei um selinho demorado nele e virei de costas para ele. Drake distribuiu beijos pela minha costas e pescoço me deixando arrepiada.

— Vamos descansar para amanhã. —Disse me virando para ele.

— Dois dias Selena, dois dias. —Disse fingindo irritação.

— Então pode esperar até amanhã. —Disse dando de ombros.

—  Okay. —Disse e suspirou fechando os olhos.

— Boa noite. —Disse me aconchegando mais perto dele.

— Boa noite. —Ele disse e me alinhou em seu corpo nu.


Notas Finais


Espero que estejam gostando desses primeiros capítulos da segunda temporada babes!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...