1. Spirit Fanfics >
  2. The Possessive For Girl - Second Season >
  3. Meeting mobsters (Justin)

História The Possessive For Girl - Second Season - Meeting mobsters (Justin)


Escrita por: loveworself

Notas do Autor


>>> BOA LEITURA <<<

Capítulo 6 - Meeting mobsters (Justin)


- Justin On -

Estava no escritório esperando por Ana, depois do drama que ela fez veio falar comigo e disse que iria na festa comigo de qualquer jeito.

— Estou pronta. —Ela disse abrindo a porta.

— Você... Está linda. —Disse ela sorriu fraco.

Não estava tão linda quanto Selena. Porra! Não há quem tire Selena Marie Gomez da minha cabeça. Fomos para o carro e logo em seguida saímos. Haviam dois carros de segurança atrás de nós.

— Eu vou ser apresentada com uma vadia? —Ana perguntou quebrando o silêncio.

— Não. —Disse sem tirar o olhar da estrada.

— Como namorada?

— Não.

— Justin...

— Acompanhante, você já sabe. —Disse e ela bufou do meu lado.

Drake estará nessa festa e eu quero mostrar que sou forte o bastante para vencer ele sempre. Chegamos. Ana e eu descemos do carro e os meninos estavam nos esperando na entrada do enorme salão luxuoso. Todos eles estavam acompanhados de uma qualquer. Entramos no local e haviam vários traficantes que eu já havia enfrentado. Fomos anunciados e dito o meu nome todos me olharam. Dei o meu melhor sorriso e fui para a minha mesa acompanhado da minha equipe.

— Ana, por favor! Não precisa ficar colada. —Disse afastando minha cadeira da dela.

— Sou sua acompanhante...—

— Acompanhante, não chiclete. —Ryan disse a interrompendo.

— Cala boca. —Ela retrucou.

Meus olhos percorriam todos os cantos daquele local, procurando por Drake, até que seu nome foi anunciado.

— O Dono do Pedaço! Drake e sua noiva. —O homem anunciou sorridente.

Drake, então entrou de mãos dadas com... Selena. Selena? Eu só podia estar delirando.

— Cara! Aquela é a Sel...—

— Selena. —Disse ainda boquiaberto.

— Só pode ser sonho. —Chaz disse.

— Eles estão... Noivos. —Chris disse dando um gole em sua bebida.

Me levantei do meu lugar com total raiva e Ana segurou  meu braço.

— Você não vai lá. —Ela disse encarando meus olhos.

— Me deixa. —Disse me livrando dela.

— Espera, ela está certa. —Ryan disse entrando na minha frente.

Eu estava ficando cego de raiva. Selana não poderia ter feito isso! Eu escolhi protegê-la e ela está no perigo. Mil vezes estar ao lado dela agra. Esbarrei no garçom de propósito chamando a atenção de algumas pessoas e principalmente a dela. Selena. Ela abriu a boca em um "O" perfeito, tentando dizer algo e encarou Drake, que beijou os lábios dela. Nojento. Drake olhou para mim e sorriu. Ele estava caminhando até mim...

— Se controla cara! —Chaz murmurou e eu me sentei ao lado de Ana novamente.

 

- Selena On - 

Fui anunciada como "noiva" de Drake e alguns olhares me analisavam de cima a baixo. Me senti incomodada e apertei mais a mão de Drake.

— Fica calma. —Ele murmurou.

Um barulho estranho me levou a buscar pelo o acontecido e os meus olhos foram de encontro ao olhar cor de mel. Justin? Sim, Justin! Por um momento fiquei em choque, pensei que fosse um sonho, mas todos estavam na mesma mesa que ele, Chaz, Chris, Ryan... Só não conhecia as garotas. Justin ainda depois de tanto tempo ainda continua sendo o cara lindo e com um sorriso perfeito no rosto.

— Drake? Onde estamos indo? —Perguntei quando percebi que ele caminhava em direção onde Justin estava.

Meu coração parecia que ia saltar pela boca. Meus batimentos eram cada vez mais acelerados. Minhas pernas estavam bambas. Meu cérebro parecia não processar direito.

— Vamos cumprimentar meu maior inimigo, Justin. —Drake disse e sorriu me olhando.

— Não... Eu não estou muito bem agora, vamos para o nosso lugar. —Pedi com um pouco de desespero. 

— Selena...—

— Drake, por favor, eu nunca estive em uma festa como essa. —Disse e ele sorriu.

— Tudo bem.

Mudamos nosso trajeto e fomos para o nosso lugar. Eu podia sentir o olhar dele sobre mim. Eu podia ver de canto de olho a loira ao dele que não parava de beijar o pescoço dele, ela estava a ponto de subir no colo dele e dançar. 

O pai da minha filha está no mesmo local que eu.

— Você está trêmula. —Drake disse beijando minha nuca me fazendo se encolher na cadeira.

— Eu disse que não estou bem. —Murmurei e ele suspirou.

— Vamos embora. —Ele disse deixando o copo de bebida sobre a mesa.

— Não... Eu vou procurar um banheiro. —Disse me levantando.

— Não cruze o caminho do desgraçado do Justin Bieber. —Drake alertou.

— Eu nem se quer sei quem ele é. —Disse e Drake riu.

— Eu vi a troca de olhares. —Drake disse e bebericou a bebida em seu copo.

Ignorei o que Drake disse e caminhei até uma enorme porta do salão, saindo em seguida no jardim. Me deparei com outras portas e procurei por um banheiro.

— Eu posso te ajudar. —A voz rouca soou próximo ao meu ouvido, arrepiando até meu último fio de cabelo.

Me virei de frente para ele e dei de cara com o mesmo. Justin. Fiquei paralisada. Justin tocou o meu braço e eu me afastei para trás, me encostando na parede.

— Espera. —Ele disse quando eu tentei passar por ele. — Por que Selena? Por que você escolheu ele? —Justin perguntou um pouco irritado.

— Por que? —Rir debochada. — "Adeus" Você lembra? Você me deixou e deixou também... Deixou oque tínhamos um com o outro, a culpa é sua, Justin. —Disse e empurrei ele.

—  Eu não esqueci você...—

— Apenas eu consegui fazer uma nova vida então. —Disse o encarando.

— Noiva. —Justin disse e riu alto.

— E feliz. —Completei.

— Não é oque parece. —Ele disse.

— Drake não pode nem sonhar que nós dois tivemos um passado juntos. —Disse e Justin riu mais uma vez.

— Você ainda pertence à mim, você sabe. —Justin disse e eu dei as costas para ele.

— Ilusões. —Disse e andei rápido, me afastando dele.

Olhei para trás e não o encontrei mais. 

Será um fantasma me perseguindo?

— Hey, hey. —Drake disse assim que trombei com ele.

— Desculpa...

— Está bem? Parece um papel. Viu algum fantasma? —Drake perguntou e eu olhei para trás.

— Vamos embora agora. —Disse e ele suspirou pesado.

— Vamos. —Ele disse pegando na minha mão.


Notas Finais


Até breve anjos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...