1. Spirit Fanfics >
  2. The Possessive For Girl - Second Season >
  3. Bieber is back

História The Possessive For Girl - Second Season - Bieber is back


Escrita por: loveworself

Capítulo 8 - Bieber is back


- Drake On -

Justin estava voltando para o Canadá. E isso preocupava a segurança das pessoas ao meu redor. Principalmente de Selena e Jullie. Eu tenho muitos planos em mente para derrubá-lo, mas não irei agir de imediato, Justin deve saber que voltando para o Canadá, eu irei tirar tudo dele, mesmo sendo aos poucos.

⎯ Selena não tem autorização para sair dessa mansão, a não ser que seja comigo, ouviram bem? ⎯Disse para todos os seguranças.

⎯ Sim senhor. ⎯Falaram todos.

⎯ Dylan, quero que reforce ainda mais a segurança da mansão e da boate. Imediatamente. ⎯Disse e ele assentiu.

⎯ Irei fazer isso agora. ⎯Ele disse.

⎯ Vamos comigo para a boate agora, aproveite e resolva tudo isso lá. ⎯Disse e ele me seguiu indo para a garagem.

 

- Justin On -

Agora eu estava muito mais próximo dela. E tudo que sei é que eu voltei, voltei para tê-la novamente. Desde que a encontrei naquele cemitério e a persegui, Selena Marie Gomez nunca deixou de ser minha. Nem mesmo com nossos "Adeus".

⎯ Espero me adaptar por aqui. ⎯Ana disse analisando a nova mansão.

⎯ Qualquer coisa eu despacho você. ⎯Disse e os meninos riram.

⎯ Você não faria isso. ⎯Ela disse se aproximando. ⎯ Você não teria suas noites perfeitas sem mim. ⎯Ela disse próximo ao meu ouvido tentando ser sexy.

⎯ Entenda, não existe só você de mulher no mundo. ⎯Rebati e ela me deu um tapa no peitoral.

⎯ Maldita seja a sua volta para o Canadá e que você nem pense em ir encontrá-la. ⎯Ela ameaçou.

⎯ Quem manda aqui sou eu e você só tem que me obedecer, então não de opiniões que não valem porra alguma. ⎯Disse e ela me encarou com fúria.

⎯ É... Sem querer interrompendo a briga de vocês agora, mas precisamos organizar mais coisas ainda Justin, as boates, esconderijos, as outras mansões e a segurança. ⎯Ryan disse firme.

⎯ Isso mesmo, voltamos tem dois dias e não conseguimos organizar tudo. ⎯Disse pensativo. ⎯ Vamos para o balcão. ⎯Disse e eles concordaram.

⎯ Eu também vou. ⎯Ana disse indo para a porta principal.

⎯ Nem pensar. ⎯Chris a repreendeu. ⎯ Sua voz irritante e suas briguinhas com Justin... Tiram todos do sério, você vai ficar. ⎯Chris disse sério.

⎯ Eu odeio vocês. ⎯Ela disse irritada e subiu a escada para o segundo andar.

⎯ Aah, porra até que enfim teremos um pouco de paz. ⎯Chaz disse num tom aliviado.

⎯ Não por muito tempo. ⎯Ryan murmurou.

 

- Selena Gomez -

Drake não parava em casa e quando retornava para casa ficava preso no escritório. Isso estava sendo irritante e não tínhamos mais tempo juntos. E tudo que sei, pelo o que eu ouvi atrás da porta... Justin estava de volta em solo canadense e isso estava tirando Drake do sério também. Eu não conseguia imaginar o que Drake faria comigo se ele descobrisse o meu real passado. Eu seria uma mulher morta? Sim, talvez, ou melhor, com certeza.

Olhei pela janela e havia um alvoroço de homens armados no enorme portão da mansão. Meu celular tocou em cima da cama e eu peguei rapidamente vendo que era Ashley me ligando.

- Ligação, Ashley On -

⎯ Vadia! Precisamos nos ver e estou com muitas saudades de Jullie. ⎯Ashley disse assim que eu atendi.

⎯ Bom dia para você também e podemos marcar algo para daqui vinte minutos. ⎯Disse olhando o relógio em meu pulso.

⎯ Eles voltaram mesmo... O que você irá fazer? ⎯Ashley perguntou mudando o tom de voz para curiosidade.

⎯ Nada. ⎯Disse simples.

⎯ Nada? ⎯Perguntou quase gritando.

⎯ Nada, vou continuar minha vida... Estou noiva e estou feliz. ⎯Disse meio que indecisa das minhas palavras.

⎯ Eu sei que não Sel...⎯

⎯ Ashley nos encontramos no parquinho onde Jullie adora ir em vinte minutos. ⎯Disse interrompendo ela.

⎯ Tudo bem. ⎯Suspirou pesadamente. ⎯ Até logo.

⎯ Até. ⎯Disse e finalizei a ligação.

- Ligação, Ashley Off -

 

As vezes eu perdia o sono olhando Jullie e pensando em Justin. Se ele nos vesse com certeza ele saberia que Jullie é filha dele. Olhos e lábios idênticos aos dele. O jeito turrão dela e o sorriso que fazia em seguida me lembrava muito ele. Depois de pedir para adiantar a data do casamento, Drake nem se quer prestava atenção no que eu dizia, ele aparecia, tomava banho na nossa suíte e ficava por horas no escritório... Então, já que ele não estava em casa novamente arrumei Jullie e desci arrumando minha bolsa e em seguida peguei a chave do carro.

⎯ Você não pode sair. ⎯Um dos seguranças disse se aproximando enquanto eu arrumava Jullie na cadeirinha. 

⎯ Você está falando comigo? ⎯Perguntei olhando cada canto da garagem.

⎯ Sim.

⎯ E por que eu não posso sair?

⎯ Ordens do Senhor Drake.

Drake só podia estar ficando louco, sérios problemas mentais estavam atingindo aquela cabeça oca.

⎯ Eu irei de qualquer forma. ⎯Disse fechando a porta do carro.

⎯ Senhora, eu acho melhor ficar. ⎯Outro segurança disse.

Entrei no carro irritada e dei partida. Fui até o portão e fui barrada por todos.

⎯ Por que vocês não saem da minha frente? ⎯Perguntei saindo do carro.

⎯ Não queremos morrer quando o Senhor Drake voltar. ⎯Um outro segurança disse.

⎯ Mas que inferno! ⎯Disse batendo forte no capô do carro e urrei de dor em seguida.

Fiquei por mais alguns minutos discutindo com os seguranças até que Drake estacionou o carro do lado de fora, pela a cara dele o dia não era um dos melhores.

⎯ O que está acontecendo aqui? ⎯Drake perguntou ao cruzar o portão me encarando. 

⎯ Eu é quem pergunto! ⎯Exclamei me aproximando dele. ⎯ Está ficando louco? Me proibir de sair!? ⎯Perguntei e ele riu.

⎯ Você é quem está ficando louca de não me obedecer, pelo que vejo estava querendo sair...⎯

⎯ E eu vou. ⎯Disse o interrompendo.

⎯ Não vai. ⎯Ele disse apertando meus braços. ⎯ Eu dei ordens, e você tem que cumpri-las ou sofrerá consequências.

⎯ Me solta! Você está me machucando. ⎯Disse me livrando das mãos dele. ⎯ Ninguém aqui manda em mim, e lembre-se que não estamos casados. ⎯Disse e ele fechou os olhos respirando fundo.

⎯ ENTRE AGORA DENTRO DESSA CASA. ⎯Ele gritou me fazendo dar passos para trás.

Jullie começou a chorar dentro do carro e eu continuava olhando para ele ainda assustada. Eu nunca havia presenciado Drake dessa forma tão feroz e irritado. Peguei Jullie de dentro do carro e comecei a a caminhar para dentro da mansão novamente. Eu não iria suportar ter que ouvir mais gritos e reclamações de Drake. Eu sumiria com Jullie.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...