1. Spirit Fanfics >
  2. The Possessive For Girl - Second Season >
  3. Past again

História The Possessive For Girl - Second Season - Past again


Escrita por: loveworself

Capítulo 9 - Past again


- Justin On -

Eu e minha quipe estávamos prontos, para qualquer coisa que Drake tentasse contra nós. Tínhamos planos, para qualquer coisa que Drake tentasse contra nós. Drake poderia tentar nos derrubar a qualquer momento, até mesmo num piscar de olhos.

— Já terminamos tudo por aqui. É hora de ir se divertir. —Disse para os garotos quando saímos do balcão.

— Teria que ser apenas nós dois juntos. —Ana disse entrelaçando os braços em meu pescoço.

— Quis dizer eu e os garotos. —Disse me afastando dela.

— Justin!

— Ana se você fechar a boca eu até poderia pensar na hipótese de te levar junto. —Disse e ela sorriu.

— E para onde vamos? —Ryan perguntou.

— Boate Sweet. —Disse e todos se entre olharam.

— Você é louco. —Chaz disse rindo.

— Boate do Drake, vamos lá. —Chris disse e fomos cada um para o seu carro.

 

[...]

 

Chegamos na boate bem movimentada e cheia de mulheres se esfregando em vários homens. Todas que tentavam se aproximar, Ana as empurravam. Então, olhei para a área vip e lá estava ela. Selena. Ela estava sozinha e tinha um olhar triste fixo ao copo de bebida em sua frente.

— Nem pense. —Chaz sussurrou em meu ouvido.

— Eu vou lá. —Disse assim que Ana se afastou de nós.

Subi as escadas indo até ela e parei próximo a mesa.

— Sozinha? —Perguntei alto chamando a atenção dela.

Pensei que ela não ia me ouvir, por conta da música alta demais, mas assim que ela ouviu minha voz, ela me olhou rapidamente. Seu olhar junto ao meu era como se tivéssemos juntos a quase três anos atrás, transando em nossa cama. Seus lábios perfeitos, tentando me lançar um sorriso, mas ela se manteve séria.

— Vá embora daqui, não quero problemas por causa de você, Justin Bieber. —Ela disse e bebericou a bebida em seu copo.

— Você parece estar triste. —Disse e ela voltou a me olhar.

— Sério? Isso não é da sua conta. —Ela disse rude se levantando.

— Espera. —Disse segurando o braço dela. — Precisamos conversar...—

— Não temos nada para conversar, Bieber. Se lembra do "adeus"? Eu nunca me esqueci! Você nos deixou, Justin. —Selena disse com raiva, dando um tronco para se soltar de mim.

— Como assim? "Nos deixou"? —Perguntei e ela ficou sem reação.

— Eu... Eu e Ashley. —Disse ela gaguejando. —  Vá embora, antes que Drake volte.

— Não. Que manchas avermelhadas e roxas são essas? —Perguntei analisando o pescoço dela e ela cobriu o local com os cabelos rapidamente.

— Uma ótima transa, antes de vir para a boate. —Ela disse e forçou um sorriso.

— Sele...—

— Algum problema? —Drake perguntou surgindo do nada.

— Não, nenhum amor. —Selena disse Drake a beijou.

Nojo.

— Só estava dizendo ao Justin Bieber, que você iria adorar a presença dele aqui. —Selena disse sorrindo.

— Isso eu não posso negar, fiquei um tanto surpreso, você tem uma ótima equipe. —Drake disse e observou os garotos no andar debaixo. — Pena que não aguentariam lutar com "a minha equipe'. —Drake disse debochado.

— Não seja tão convencido, Drake. —Disse ele ficou sério. — Já perdeu várias vezes para mim. —Disse e a raiva era visível em seus olhos.

— Você e sua equipe de merda, tem cinco minutos para sumir daqui. —Drake disse apontando para mim.

— Tudo bem, foi um prazer em conhecê-la, Selena. —Disse e deixei os dois em murmuros juntos.

 

- Selena On -

Horas antes de ir para a boate, Drake e eu discutimos três vezes. Motivos pelo qual eu não poderia mais sair da mansão. Eu seria uma prisioneira?

 

Flashback On

— Você não pode e nem vai me manter presa aqui. —Disse assim que entramos na mansão.

— Eu não quero te ouvir, você tem que me obedecer. —Drake disse.

Entreguei Jullie para a babá e subi atrás de Drake no quarto.

— Drake, eu juro que se você me manter presa aqui...—

— O QUE VOCÊ VAI FAZER? ME DIZ!? —Drake gritou.

— EU NÃO ME CASO COM VOCÊ. —Gritei de volta.

Drake me empurrou contra a parede, a dor foi intensa e quando dei por mim Drake me levantou segurando em meu pescoço e senti apertar cada vez mais.

— Drake, para. —Pedi com dificuldade.

Drake sorriu de lado, parecendo um doente psicopata e me deu um forte tapa no rosto, em seguida acariciou o local. Lágrimas e mais lágrimas desciam sob minha bochecha. Drake distribuiu mordidas e chupões pelo meu pescoço. Assim que encontrou meus lábios, apertou minha cintura me fazendo retribuir o beijo.

Flashback Off

 

Parecia que o passado havia voltado, sem ao menos pedir permissão. Mas esse passado em forma de Drake e não Justin. As outras brigas foram discussões na qual fizemos as pazes e decidimos ir para a boate.

— Como ele sabia seu nome? —Drake perguntou assim que entramos no escritório dele.

— Eu me apresentei. —Disse baixo.

— Interessante... Você não queria se expor. —Drake disse desconfiado.

— Resolvi assumir, dizer que sou Selena Gomez, a noiva de Drake. —Disse e sorri junto com Drake que mordeu os lábios em seguida.

— Por isso eu te amo. —Ele disse vindo até mim.

— Eu também. —Murmurei.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo. Peço desculpas pela demora em atualizar.

Twitter: @ bckyourself (estou sempre por lá).
Wattpad: @loveworself


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...