1. Spirit Fanfics >
  2. The Potter's Hope

História The Potter's Hope


Escrita por: MissLestranges

Fanfic / Fanfiction The Potter's Hope
Sinopse:
Em plena guerra estourando, Severus Snape pede que McGonagall leve suas lembranças a penseira e morre, levando uma profecia consigo. Minerva então toma uma decisão, volta no tempo e leva a recém nascida, Hermione para a casa dos Potters, na época dos marotos. E se Hermione fosse criada como irmã de James? E se ela fosse três anos mais velha que James? E se ela tivesse uma companhia do futuro com ela, justo a que menos esperava? E se ela também criasse um grupo de marotos, que se chamasse " Dangerous " ?

Poderia tudo terminar do mesmo jeito? Afinal de contas, a castanha sabe-tudo estava em outra época, outra família, outro mundo, poderia alguma coisa mudar?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 593
Favoritos 16
Comentários 8
Listas de leitura 7
Palavras 21.455
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Hermione Granger, Pansy Parkinson, Remo Lupin, Sirius Black, Tiago Potter

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
2
117
1.224
 
2
Hermione, Our Hope
1
98
3.549
 
3
O Conto do Seboso
0
88
7.809
 
4
The Keeper of Hermione
0
82
2.722
 
5
Seleção
0
73
2.332
 
6
O basilisco
0
68
2.461
 
7
Detenção
5
67
1.358

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LaraLobosco
Prólogo
Usuário: LaraLobosco
Usuário
Bom não sou do tipo que comenta as fanfics que leio, mas também não sou do tipo que lê fanfics que acabaram de ser começadas, isso por receio de começar uma fanfic e o autor a abandonar, da até uma dorzinha no core, pq a expectativa dos próximos capítulos que nunca viram é muito grande, e é horrível quando acontece do autor abandona-la, mas resolvi que iria acompanhar o desenrolar de uma fanfic, e a introdução desta aqui em especial me chamou bastante atenção, e bem... No começo deste capítulo eu já estava amando, então resolvi comentar sim e lhe parabenizar por essa imaginação tão fértil que me fez amar a sua fanfic já de primeira, ela está maravilhosa, espero que continue e vá cm ela até o fim. Meus parabéns, amandooo!!❤❤