História The power of love - NaruHina - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Konohamaru, Naruto Uzumaki, Toneri Otsutsuki
Tags Naruhina
Visualizações 189
Palavras 1.638
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oooi amores. Nem demorei né ❤
Espero que gostem, tá fofinho hoje :3
Boa leitura.
Aaah, no próximo capítulo terão revelações e muita bagaceira, aguardem! 3:)

Capítulo 24 - Boruto


Fanfic / Fanfiction The power of love - NaruHina - Capítulo 24 - Boruto

Hinata estava com dois meses de gestação quando começou a fazer seu pré-natal, ela esperava Naruto retornar de uma missão para fazer o primeiro ultrassom juntos e poder ouvir o som do coração do bebê.

Ela estava em casa com Hanabi, ela fazia a comida enquanto Hana lavava a louça. Elas conversavam sobre tudo, eram de verdade confidentes desde que Hinata se entende por gente. Ela escuta a porta se abrir e logo em seguida a voz de seu amado.

-Tadaima.

-Okaeri, Naruto-Kun. - Hinata sai da cozinha e vai até Naruto recebe-lo com um abraço.

-Como estão meu anjo? -Falou Naruto passando a mão pela barriga de Hinata.

-Eu estava esperando você chegar para fazermos a primeira ultrassom. -Falou Hinata com um sorriso maravilhoso no rosto. -Vou falar agora com a Sakura, posso marcar para amanhã? - Hinata estava eufórica e extremamente feliz.

Naruto olhava pra ela e começou a gargalhar como um bobo.

-Eu acho que você está um pouco ansiosa né meu anjo?

Hinata respira fundo tentando conter a ansiedade, Naruto estava certo, ela estava muito ansiosa, mas que mãe não estaria?

-Que tal a gente almoçar e depois do almoço nós vamos juntos ao hospital falar com a Sakura? -Falou Naruto calmo. - Quem sabe até conseguimos fazer hoje mesmo.

Os olhos de Hinata brilharam com a possibilidade de conseguir o ultrassom ainda no mesmo dia.

-Eu também quero ir. -Falou Hanabi chegando na sala. - Quero escutar o coraçãozinho do meu sobrinho.

-Claro Hana. Vou gostar muito de ter vocês do meu lado nesse momento. - Falou Hinata. - Ah eu tô tão ansiosa-  Falou dando pulinhos indo em direção a cozinha.

Naruto e Hanabi começaram a rir da ansiedade de Hinata.

- Você também tá ansioso né Naruto? - Falou Hanabi com cara de sapeca. - Só não quer demonstrar para não deixar a Nii-Chan mais nervosa.

Naruto soltou o ar pela boca e passou a mão na nuca rindo sem graça.

-Não era pra estar? Nós vamos ouvir o coração do nosso filho, eu to muito ansioso.

Hanabi riu e foram para a cozinha almoçar. Eles almoçaram e logo depois saíram todos juntos em direção ao hospital.

-Boa tarde. Eu gostaria de falar com a doutora Haruno. - Falou Hinata para a recepcionista do hospital.

-Ela está na sala dela, podem entrar.

Eles agradeceram e foram em direção a sala de Sakura, bateram e ouviram ela pedir para entrar.

-Boa tar- Naruto foi interrompido por ele mesmo ao notar que havia mais alguém na sala com Sakura. Seus olhos se arregalaram assim como sua boca. - SASUKE???

-Yo Naruto. -Falou Sasuke com sua voz seca de sempre.

-Sakura-Chan, então você já contou para ele? - perguntou Hinata sorrindo. - É por isso que ele está aqui?

- Hai Hina. Eu já contei. - Falou Sakura sorrindo. - E ele vai voltar a morar na vila.

-O que está acontecendo? Contou o que? - Naruto perguntou confuso.

Hinata olhou para Sakura como se estivesse pedindo uma confirmação, Sakura assentiu levemente.

-A Sakura e o Sasuke também vão ter um bebê. - Hinata falou sorrindo lindamente.

-Eeeeeeh? Como assim? - Naruto perguntou ainda confuso. - Teme? Eu não acredito! Você saiu da vila mas continuava vindo ver a Sakura-Chan???? - Naruto começou gargalhar. - Você é um tarado.

Sasuke dirigiu um olhar mortal para Naruto e perguntou.

-Porque a Hinata falou que nós TAMBÉM vamos ter um bebê? - Sasuke perguntou.

-Ora, não é óbvio? A Hinata também está grávida. - Falou Naruto estufando o peito.

-Depois eu que sou o cara Tarado. Não tem nem dois meses que o Toneri foi preso e você já engravidou ela. Pelo menos eu vejo a Sakura a anos e ela só ficou grávida agora. - Falou Sasuke com um sorriso cínico.

-Sasuke eu não vim aqui discutir com você, eu quero ouvir o coração do meu filho. - Falou olhando para Sakura.

- podemos fazer a ultrassom hoje Sakura-Chan?

-Claro, claro que podem. - Respondeu Sakura sorrindo. - você me espera aqui Sasuke-Kun, me sigam.- falou saindo da sala.

Hinata, Naruto e Hanabi seguiram Sakura até uma sala onde tinham os aparelhos necessários para a ultrassom.

-Hina, deita aqui e levanta sua blusa. - Falou batendo a mão em uma maca.

Hinata estava nervosa, ela levantou a blusa e se deitou. Sakura veio e derramou um gel muito gelado em sua barriga e começou a passar o aparelho por todo o ventre de Hinata. Alguns minutos depois puderam perceber um borrão na tela que estava ao lado da maca. Sakura começou a explicar o que era cada coisa, apesar do bebê ainda não ter muita coisa formada, Hinata e Naruto estavam muito emocionados, pois ali era o pequeno grãozinho dele.

-Preparados para ouvir o coraçãozinho? - Perguntou Sakura e todos assentiram

Ela apertou um botão em baixo da tela e logo um som começou a ecoar por toda a sala. Era o som mais maravilhoso que eles já ouviram, parecia um tambor sendo tocado em alta velocidade. Hinata não se conteve e começou a chorar ao ouvir aquele "TUM TUM" gostoso. Naruto ainda tentou se segurar, mas não conseguiu, algumas lágrimas começaram a escapar dos seus olhos. Passaram alguns minutos e Sakura desligou o aparelhos, Hinata limpou a barriga e se sentaram para ouvir o que Sakura tinha a dizer.

-Ele está muito saudável, é um bebê muito forte.

Ela explicou mais alguns detalhes sobre cuidados a serem tomados entre outras coisas e logo depois liberou Hinata.


Alguns meses se passaram, Sakura já estava com 6 meses de gestação e já havia descoberto o sexo, era uma menina. Hinata estava com 4 meses e já poderia descobrir se seu bebê é um menino ou uma menina. Ela marcou uma ultrassom e a ansiedade tomava conta de seu corpo e mente.

No dia da ultrassom, não haviam chamado Naruto para nenhuma missão o que era muito bom, já que ele poderia acompanha-la e descobririam juntos o sexo do bebê.

Chegaram no hospital alguns minutos antes do marcado, passando alguns minutos, que para Hinata pareceu horas, ela foi chamada para a mesma sala de antes, mas dessa vez quem faria a ultrassom seria a Shizune, uma médica tão boa quanto a Sakura. Hinata e Naruto entraram na sala e o processo foi o mesmo do primeiro ultrassom, Hinata já tinha uma barriguinha linda, redonda e bem saliente para uma grávida de 4 meses, diria que está quase do mesmo tamanho da de Sakura com 6 meses.

Shizune começou a passar o aparelho e alguns minutos depois ela falou.

-Olha só, já consigo ver o sexo do bebê. Preparados?

Eles assentiram nervosos e Shizune falou.

-Parabéns, é um menino.

Naruto deu um pulo de sua cadeira e começou a bater palminhas enquanto seus olhos já escorriam lágrimas. Hinata também ficou emocionada e falou.

-Boruto.

-An? - Naruto parou e olhou para ela confuso.

-Boruto, é o nome que quero dar para ele.

-É lindo. O nome é lindo meu anjo. -Naruto se abaixou e depositou um beijo rápido em sua boca.

-E ai Boruto? Tudo bem ai dentro amigão? - Naruto falou acariciando a barriga de Hinata, seus olhos já não obedeciam mais e as lágrimas insistiam em cair. Ele sabia da possibilidade do filho ser de Toneri, mas não se importava, ele sentia do fundo do coração que aquele filho pertencia a ele e não era o DNA que ele carrega que vai dizer isso, mas o amor que eles sentem por ele desde o momento que descobriram a gravidez.

Eles foram para casa, Hinata agora cansava com muito mais facilidade, sentia fome exagerada e dormia até mesmo sentada pelo sono ainda mais exagerado que sentia, até agora tudo havia sido tranquilo, Hinata não sentia tanto enjoo e nem desejos malucos, mas a fome (inclusive por sexo) era o que mais tinha aumentado. Hinata contou o sexo do bebê para Hanabi assim que chegaram e ela pulou de alegria.

Naquele dia Naruto chamou ela para tomar um banho junto com ele, inicialmente ele queria só um banho, mas ver aquela mulher ainda mais gostosa que nunca, nua em sua frente o fez o banho ser mais demorado do que ele planejava. Hinata amava fazer sexo no chuveiro, e ela acabou o convencendo só com o olhar malicioso que ela lhe lançava enquanto tirava as roupas lentamente em sua frente.

Terminaram o banho mais demorado que já tiveram e saíram para jantar fora, Naruto queria um momento de casal assim a alguns dias e esse era o dia, ou devo dizer noite, perfeito para um jantar romântico em comemoração ao seu Boruto.

Foram até o Ichiraku, Naruto queria ir em lugar diferente, mas Hinata insistiu, ali era um lugar especial para ambos e ela achou que não havia lugar melhor que ali para comemorarem isso.

Eles se sentaram próximo da bancada e fizeram os pedidos, conversavam sobre coisas de casal e principalmente sobre coisas de bebê, trocavam carícias e vez ou outras beijinhos. Os pedidos chegaram e Hinata acompanhava Naruto na quantidade de tigelas de Ramen que comiam.

Tiveram uma noite incrível e muito divertida, Naruto anunciava para cada conhecido que via que seu filho era um menino e sempre era aquela festa.

Os meses iam se passando e Hinata já tinha um barrigão de 7 meses quando o bercinho de Boruto chegou. Eles arrumaram um cantinho no quarto deles mesmo, era um quarto bem grande, a casa também era grande e tinha um quintal enorme para ele brincar, então não pensaram em se mudar de lá tão cedo.

Eles decoraram o cantinho de um jeito bem aconchegante, pintaram a parede onde iria ficar o berço toda de azul claro e Naruto fez questão de por algumas listras laranjas. Estava a cara deles e prontinho para receber o Boruto. 


Notas Finais


É isso genteee. Foi um capítulo bem de boas, fofinho e engraçadinho agsuav.
Sem Hentai seus tarados :3
É isso meus anjinhos, espero que tenham gostado e até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...